Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogadores Subestimados!!! EmptyJogadores Subestimados!!!

more_horiz
Bem começarei com Karim Benzema com os 2 gols marcados ontem(O segundo foi um golaço) na vitória contra o valência,Benzema ultrapassou Puskas pra se tornar o 5 maior artilheiro da história do Real com(243 Gols), é um jogador que até eu crítico ás vezes(talvez pq Cr7 ficava com todo o brilho nas manchetes do jornais e na mídia após as partidas das Champions),mas com certeza é um dos maiores jogadores dos últimos anos e ídolo histórico do Real Madrid,ele é um ótimo Atacante,é um dos jogadores mais subestimados de todos os tempos talvez seja até o mais subestimado,estou fazendo esse post pois após a partida de ontem fui olhar alguns lances das últimas champions e os números dele e Benzema foi importante em vários jogos mas não recebeu o credito pelas suas ótimas atuações por exemplo aquele lance onde o Real está levando sufoco e sendo massacrado pelo Atletico onde Benzema dribla 2 na linha de fundo e dali saí a jogada pro gol do alívio é um dos exemplos de jogadas que a maioria esquece mas que foi muito importante e não deveria ser esquecido. Benzema também em fevereiro desse ano se tornou o maior assistente da história do Real Benzema 133 passes pra gol,Cr7 131 passes pra gol,Rául 108 passes pra gol

O craque Francês também já conquistou vários títulos importantes na sua vitoriosa carreira:
Lyon
Ligue 1:4 Títulos
Supercopa da França:2 Títulos
Copa da França:3 Títulos

Real Madrid
Champions League:4 Títulos
Mundial de Clubes:4 Títulos
La Liga:2 Títulos
Copa do Rei:2 Títulos
Supercopa da Uefa: 3 Títulos
Supercopa da Espanha: 3 Títulos

O Francês também é o 4 Maior Artilheiro da história da Champions League com 64 Gols em 114 Partidas

@Brunozk @Gaius @Moriarty @Sam @Sertão e todos outros que quiserem comentar sintam-se a vontade pra dar suas opiniões!!!

Na sua opinião quais outros jogadores são subestimados? Citem outros jogadores que vcs acham que são subestimados e motivo o disso acontecer...

descriptionJogadores Subestimados!!! EmptyRe: Jogadores Subestimados!!!

more_horiz
Neymar é subestimados por muitos (vários BRs por sinal), mais pelo fato de suas atitudes, pq dentro de campo ele destrói... (tbm por não ter Copa e bola de ouro na ERA CR7 e Messi). Já sabemos suas conquistas e o quão importante ele foi e é.

Bale, ele auge era monstro, creio que ainda jogue pra krl, porém Zidane não da oportunidades. Já decidiu finais de Champions, campeão de 4 competições, ...

Aguero talvez... não vejo tanto foco nele (como alguem importante), mas é um grande jogador, peça chave para esse novo Manchester City.

more_horiz
brunozk escreveu:
Neymar é subestimados por muitos (vários BRs por sinal), mais pelo fato de suas atitudes, pq dentro de campo ele destrói... (tbm por não ter Copa e bola de ouro na ERA CR7 e Messi). Já sabemos suas conquistas e o quão importante ele foi e é.

Bale, ele auge era monstro, creio que ainda jogue pra krl, porém Zidane não da oportunidades. Já decidiu finais de Champions, campeão de 4 competições, ...

Aguero talvez... não vejo tanto foco nele (como alguem importante), mas é um grande jogador, peça chave para esse novo Manchester City.

Concordo criticam muito Ney aqui no Brasil(na minha opinião grande parte dos Brasileiros em geral é invejosa o cara pode vim de baixo montar um comércio e o povo vai começar a odiá-lo apenas por prosperar na vida infelizmente nesse país se tem ódio pelo empresário ou qualquer um que faça sucesso)Essas críticas que fazem ao Neymar atualmente é mais pela posição política dele(dentro de campo todo mundo sabe que ele destrói e na minha opinião até a parada do futebol por causa da pandemia o Neymar era o melhor jogador do mundo na minha opinião,as lesões atrapalharam muito ele nos últimos anos)mas agora é torcer pra ele fazer um ótimo restante de Champions League,Quanto ao Bale era um monstro no auge mas to com uma raiva dele olha a cara de cú desse  fdp após completar 250 jogos pelo Real...
Jogadores Subestimados!!! Bale10
Aguero é foda e é subestimado,ás vezes eu só lembro dele quando eu pesquiso pra ver aquele gol dele que deu o título da premier league ao city anos atrás,mesmo não sendo city da um arrepio ao ver aquele com gol no final do jogo com aquela narração.

more_horiz
Eu ia falar de Benzema ou de Aguero. Já comentaram sobre os dois, então vou mencionar um agora e talvez quando terminar o trabalho fale mais sobre. Ele não é jogador de ponta, mas ninguém o vê sequer como bom, talvez só agora essa temporada esteja recebendo algum reconhecimento: Ciro Immobile

more_horiz
Eu não vou opinar muito sobre os citados porque não os acompanho tanto, mas algumas estatísticas são simplesmente "acumuladas". No caso do Benzema, a gente precisa ter em mente quantas partidas ele jogou pelo Real Madrid. Ele superou Puskás, mas jogou muito mais partidas.

Puskás jogou 262 jogos pelo Real Madrid e marcou 242 gols. Média de 0,92 por partida.
Benzema jogou 502 jogos pelo Real Madrid e marcou 241. Média de 0,48 por partida.

Total na carreira:

Puskás marcou 621 em 629 jogos; Benzema marcou 307 em 650 jogos. É menos da metade mesmo com 29 partidas a mais.

Ou seja, Puskás ainda era muito mais marcador de gols do que o Benzema. Muito mais mesmo.

Eu sei que os números estão desatualizados, mas 2 gols a mais para o Benzema não fariam diferença, até porque o número de partidas também é maior.

Benzema também tem mais jogos que o Cristiano Ronaldo no clube (502 x 438), é normal ele ter mais assistências, que aliás são só 2 a mais. A média do português é maior.

Enfim, eu só quis comentar sobre esse tipo de análise que, no futebol, tem que tomar cuidado para não se tornar enganosa.

Sobre o tópico: não tenho ninguém em mente, mas considero o Thiago do Bayern um meia não muito elogiado, sendo que ele não deve para quase ninguém em qualidade. Se eu não me engano, haviam boatos de que o Barcelona tinha interesse, mas o pessoal normalmente não lembra muito dele.

more_horiz
Thiago Alcântara já foi do Barça

more_horiz
Firmino. KO em todos vocês em segundos. :trollface2:

more_horiz
Wellington paulista

more_horiz
@brunozk

Sim, é verdade. Isso complementa o que eu disse.

Eles venderam o jogador e se arrependeram, provavelmente porque não acreditavam no potencial dele.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu não vou opinar muito sobre os citados porque não os acompanho tanto, mas algumas estatísticas são simplesmente "acumuladas". No caso do Benzema, a gente precisa ter em mente quantas partidas ele jogou pelo Real Madrid. Ele superou Puskás, mas jogou muito mais partidas.

Puskás jogou 262 jogos pelo Real Madrid e marcou 242 gols. Média de 0,92 por partida.
Benzema jogou 502 jogos pelo Real Madrid e marcou 241. Média de 0,48 por partida.

Total na carreira:

Puskás marcou 621 em 629 jogos; Benzema marcou 307 em 650 jogos. É menos da metade mesmo com 29 partidas a mais.

Ou seja, Puskás ainda era muito mais marcador de gols do que o Benzema. Muito mais mesmo.

Eu sei que os números estão desatualizados, mas 2 gols a mais para o Benzema não fariam diferença, até porque o número de partidas também é maior.

Benzema também tem mais jogos que o Cristiano Ronaldo no clube (502 x 438), é normal ele ter mais assistências, que aliás são só 2 a mais. A média do português é maior.

Enfim, eu só quis comentar sobre esse tipo de análise que, no futebol, tem que tomar cuidado para não se tornar enganosa.

Sobre o tópico: não tenho ninguém em mente, mas considero o Thiago do Bayern um meia não muito elogiado, sendo que ele não deve para quase ninguém em qualidade. Se eu não me engano, haviam boatos de que o Barcelona tinha interesse, mas o pessoal normalmente não lembra muito dele.

Mas tem que tomar também muito cuidado em comparar jogadores dos anos 50 com um futebol semiprofissional com o atual. Messi e Cristiano são mesmos dois deuses. Média de gols altíssima num futebol jogado no nível mais alto. Fora que Puskás sempre foi coadjuvante no time de Di Stefano, um jogador extremamente longevo e que conseguiu ser atualizado pra época. Por mais que tenha jogado bem mais velho na década de 60, o estilo dele dos 50 já consegue o por tranquilamente como um jogador de lá, e isso é uma das coisas que mais se diferenciam de um jogador craque pra um bom: a capacidade de botar ele anos a frente na revolução do futebol e ainda assim ele ter potencial pra se manter competitivo. Puskás não conseguiria repetir o mesmo.

Benzema é muito mais que um cara que faz gol. Ele cria, participa, brilha. A média de gols é condizente com a função que ele atuou por anos em prol de CR7, bem como à modernidade do esporte.

more_horiz
@Gaius

Sim, eu sei, inclusive postei em um tópico do @brunozk, você chegou a postar também. O futebol é diferente hoje. Mas eu estava falando da estatística em si. Olhar para o número bruto de gols pode ser algo ilusório. Se o Benzema realmente é superior, com certeza não é por causa do número, entendeu? Porque número por número, como eu disse, vai passar a impressão de que o Puskás é mais de duas vezes mais jogador.

Como eu disse: "Enfim, eu só quis comentar sobre esse tipo de análise que, no futebol, tem que tomar cuidado para não se tornar enganosa." - e vale para os dois. Puskás pode não ser melhor por ter uma média melhor; Benzema pode não ser melhor por ter um número final melhor.

Aliás, a média de passes foi em prol do Cristiano, mas o mesmo Cristiano tem uma média muito superior ao francês nos dois números. Ele servia mais e marcava mais. Ou seja, de novo são os números dizendo, basicamente, que o francês não conseguiu marcar tantos porque ficava como "garçom" de Cristiano.

Mas eu não posso discordar nem concordar com vocês porque não acompanho o Real Madrid. Vejo poucos jogos, basicamente os de grande importância e olhe lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos