Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

+5
Itachi jr
SenjuIchizoku
brunozk
Apollo
Maito
9 participantes

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
@SenjuIchizoku faz o certo não confiar em pessoas na internet, contanto que não vire um paranoico.

@Hiyori se temos um ADM que trabalha com AI, preciso pergunta-lo se ele quer me contratar. Sou bom, cobro só a metade do dobro, carteira assinada e 40 dias de férias remuneradas.

Ps: eu não sou zoeiro.
Ps: só estou aqui pelo Naruto, Bleach e One Piece.
Ps: não me chateiem. Vamos discutir mil lutas de fanfic para nos alegrarmos.
Ps: volte a ler Bleach. Logo mais teremos o último arco em anime.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Parem de Reviver tópicos velhos.

E tem como reviver tópicos novos?


@Bernoulli
Pode não parecer mas eles não estão implicando contigo.
Ps: volte a ler Bleach. Logo mais teremos o último arco em anime.

Eu tentei, mas aqueles gráficos me matam.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Tá zueiro demais pra não ser fake. Vamos fazer um teste pra ver se não é uma versão melhorada 2.0 do Dotonuser, criem tópicos sobre a Tsunade.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Tem sim Crimson, Comando Omega fez isso recentemente.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Eu entendo ficar incomodado com um demônio revivendo tópico antigo e fazendo você sentir vergonha de ler uma mensagem antiga sua.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Não é o caso desse aqui, mas procede.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Parem de Reviver tópicos velhos.

E tem como reviver tópicos novos?


@Bernoulli
Pode não parecer mas eles não estão implicando contigo.
Ps: volte a ler Bleach. Logo mais teremos o último arco em anime.

Eu tentei, mas aqueles gráficos me matam.


@Crimson Lilac
Ah eu não ligo não. O senhor não vai me ver "tretando" com ninguém aqui. Se um post me for ofensivo ou a outrem, eu apenas vou exercer a denúncia. Daí em diante quem toma ou não uma atitude é o moderador responsável. E, no pior dos casos, eu verei que medida legal posso tomar. Não cabendo possibilidade, apenas pedirei ao @The Wick que deletem minha conta.

Ps: The Wick foi um dos poucos solícitos comigo em um outro tópico.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
É só uma brincadeira sadia, se tu for ou não Fake nem faz diferença.

Tem conta aí de 2 anos que eu tenho certeza absoluta que é Fake.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Relaxa, não leve ao pé da letra essas brincadeiras. Eu também fui chamado de fake do Comando Omega e do Ludwig quando cheguei aqui, na conta antiga era com a Maria Angela. Normalmente eles param bem rápido com essas bobeiras.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
@SenjuIchizoku ok mas apenas quis responder ao caro colega "Crimson Lilac" pois acredito que ele tenha pensado que eu estava me importando com as implicações de vossa senhoria e demais membros. Como disse, não estou. Apenas expus o que penso para tipo responder aquela pergunta "qual é a desse cara". Não estou forçando mau estar, foram alguns dos senhores que perderam a medida do bom senso.

Vamos falar das fanfics que é melhor. Fui maravilhosamente refutado pelo colega JonRed momentos atrás.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Esse cara é engraçado kkkk

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK

Eu espero que ele não saia da Off Topic, curti ele. Mesmo se ele fosse um fake (não estou dizendo que é) ele não está sendo tóxico, então suave.

Menos se fosse fake de um certo alguém específico, aí tinha que ser tratado pior do que animal.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
"Menos se fosse fake de um certo alguém específico, aí tinha que ser tratado pior do que animal."

Entendo o que você quer dizer... Se é que falamos mesma pessoa, hahahahahaha.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Creio que não, mas a frase foi meme.

Não sou fã de ficar alimentando correntes de chumbo trocado, mas eu entendo a vontade que vocês tem de esfaquear verbalmente alguns membros. :lol:

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Eu acho que você me entendeu mal, não me referi ao pior do fórum, e sim a um certo user que já se aventurou no passado em criar fakes realistas...

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
É por aí mesmo.

descriptionSenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 3 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Saudades quando tinha foto do Guy 7th Gate lol rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos