Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a guerra de países EmptySobre a guerra de países

more_horiz
Na época do shodaime, era cada clã no seu canto, mas quando um país aleatório( tipo país do vento) declarava guerra contra o país do fogo, será que os clãs rivais se uniam para lutar contra o país inimigo que está ameaçando o país do fogo?

descriptionSobre a guerra de países EmptyRe: Sobre a guerra de países

more_horiz
Se eles forem pagos, n vejo pq n, eles são mercenários afinal, acho que seria uma parceria temporária. Mas contratar os dois clãs deve ser muito caro...

Agora acho que eles não entregariam a vida de seus amigos e parentes sem receber nada, o Senhor Feudal teria que contratar primeiro.

descriptionSobre a guerra de países EmptyRe: Sobre a guerra de países

more_horiz
Eu acredito que eram mais brigas internas. Tipo dentro do país do Fogo, tinham vários Daimyos, que disputavam a liderança do país. E aí que entravam os Clãs Mercenários.

Pra mim é óbvio a inspiração no Japão Feudal, onde isso aconteceu de fato.

descriptionSobre a guerra de países EmptyRe: Sobre a guerra de países

more_horiz
Olha aí a Ultear Senju ressurgindo das cinzas! Sobre a guerra de países 2262632362

descriptionSobre a guerra de países EmptyRe: Sobre a guerra de países

more_horiz
Os clãs são forças militares, assim como outros shinobis eles vendem sua "mão de obra" nas guerras,os Daimyos deviam contratar os clãs pra lutar.

Mas é claro que se suas bases fossem atacadas eles deviam se defender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos