Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores Goleiros do Mundo EmptyMelhores Goleiros do Mundo

more_horiz
Na sua opinião,quais são os melhores goleiros dos últimos 20 anos?
Minha lista:Só vou colocar os que vi jogar,vcs decidem se vão colocar só os que viram jogar ou não...
1-Buffon
2-Peter Cech(segundo goleiro mais subestimado dos últimos anos)meu goleiro favorito de todos os tempos...
3-Van der Sar
4-Manuel Neuer
5-Casillas
6-Ter Stegen
7-Oblak
8-Courtouis
9-Hugo Lloris
10-Keylor Navas(goleiro mais subestimado dos últimos anos,não é espetacular mas é tão regular que eu acho ele um ótimo goleiro,melhor que o superestimado De Gea
Menções honrosas a bons goleiros que ainda podem evoluir e ter um grande futuro:De gea(superestimado,mas ainda pode evoluir),Kepa(bom goleiro,mas o cara jogador milionário e passou por um péssima fase porque a namorada deixou ele,o cara quase entrou em depressão kkk)Alisson,e aposentados:Victor Valdéz,Marcos,Rogério Ceni...

descriptionMelhores Goleiros do Mundo EmptyRe: Melhores Goleiros do Mundo

more_horiz
Melhores
1- Neuer
2- Buffon
3- Casillas
4- Cech
5- Van der sar
6- Alisson / Ter Steng
7- Navas / Oblak
8- Courtouis
9- Julio césar/ Dida/ Marcos/ Ceni/ Lloris

more_horiz
Dos que eu vi? De longe é o Manuel Neuer.

Teve o Kahn também, que eu vi muito pouco, mas já pesquisei os lances dele e realmente era um ótimo goleiro.

De resto, eu considero os que você citou muito bons também. Talvez não na ordem, mas eu citaria todos também.

Eu só acrescentaria o Ulreich, do Bayern. Ele teve atuações muito boas. Só é reserva porque o titular é o Neuer, mas é um excelente goleiro.

Aliás, a Alemanha é uma fábrica de bons goleiros. Ainda tem o Ter Stegen do Barcelona e o ex-goleiro do Borussia e ex-goleiro da Seleção da Alemanha, Weidenfeller. Mas o Neuer é o número mesmo, ao meu ver.

more_horiz
Esse @Sasuke só conhece jogador do Bayern kkkkkkkk bicho engraçado demais.

@Vitor Uzumaki , falar que De Gea é superestimado ao mesmo passo de que botar Victor Valdés entre os melhores é mau gosto, de verdade.

De Gea jogando no capenga United entrou 5 vezes na seleção da PFA (creio que seja o jogador em atividade que mais entrou), melhor JOGADOR dos Diabos Vermelhos por 3 temporadas, uns 110 clean sheets, etc.

Já que botou Courtois e Lloris na lista, trago esses dados:
Na Premier League:

De Gea: 305 partidas, 108 clean sheets (0,35), 850 defesas (2,78)
Lloris: 252 partidas, 88 clean sheets (0,34), 671 defesas (2,66)
Courtois: 126 partidas, 48 clean sheets (0,38), 285 defesas (2,26)
Não botei o número de gols sofridos, já que cada um tem média praticamente igual a 1 por jogo.

Desses números a gente pode partir do seguinte princípio: De Gea sofre mais chutes que os dois (defesa do United inferior) e ainda assim consegue ter mais clean sheet em relação ao 2º que mais toma.
Só pra constar, o Real Madrid tentou De Gea antes de Courtois.
Bom, e goleiro tem que se analisar também a dificuldade das defesas. Não tenho essas estatísticas, mas se tu acompanhas futebol inglês sabes que o espanhol tem mais que os outros dois.

Tópico:

Minha lista dos melhores, apenas com os que vi:
1 - Buffon
2 - Neuer
3 - Van der Sar (acompanhei só o final da carreira)
4 - Petr Cech
5 - Casillas (esse muito hype, na real seria capaz nem de entrar entre os 5)

Um rank com 10 é bem difícil de fazer sem uma análise melhor de feitos, mas brigariam aí: Júlio César, Alisson, Navas, De Gea, Oblak, Dida, Rogério Ceni, Ter Stegen, etc.

more_horiz
Eu fui burro, deixei De Gea de lado só pq ta em má fase e tomando força de frango, mas dois anos atrás era um dos mais fodas no gol. Coloco De gea no mesmo nível que Oblak e Navas.

more_horiz
Gaius escreveu:

@Vitor Uzumaki , falar que De Gea é superestimado ao mesmo passo de que botar Victor Valdés entre os melhores é mau gosto, de verdade.

De Gea jogando no capenga United entrou 5 vezes na seleção da PFA (creio que seja o jogador em atividade que mais entrou), melhor JOGADOR dos Diabos Vermelhos por 3 temporadas, uns 110 clean sheets, etc.

Já que botou Courtois e Lloris na lista, trago esses dados:
Na Premier League:

De Gea: 305 partidas, 108 clean sheets (0,35), 850 defesas (2,78)
Lloris: 252 partidas, 88 clean sheets (0,34), 671 defesas (2,66)
Courtois: 126 partidas, 48 clean sheets (0,38), 285 defesas (2,26)
Não botei o número de gols sofridos, já que cada um tem média praticamente igual a 1 por jogo.

Desses números a gente pode partir do seguinte princípio: De Gea sofre mais chutes que os dois (defesa do United inferior) e ainda assim consegue ter mais clean sheet em relação ao 2º que mais toma.
Só pra constar, o Real Madrid tentou De Gea antes de Courtois.
Bom, e goleiro tem que se analisar também a dificuldade das defesas. Não tenho essas estatísticas, mas se tu acompanhas futebol inglês sabes que o espanhol tem mais que os outros dois.

Tópico:

Minha lista dos melhores, apenas com os que vi:
1 - Buffon
2 - Neuer
3 - Van der Sar (acompanhei só o final da carreira)
4 - Petr Cech
5 - Casillas (esse muito hype, na real seria capaz nem de entrar entre os 5)

Um rank com 10 é bem difícil de fazer sem uma análise melhor de feitos, mas brigariam aí: Júlio César, Alisson, Navas, De Gea, Oblak, Dida, Rogério Ceni, Ter Stegen, etc.

Talvez eu tenha pegado pesado nas críticas a ele mesmo kkk(acho que peguei um certo rancor desse cidadão) Chelsea é meu time europeu favorito e eu claro não gosto do manchester united mas fico puto com as falhas e gols bizarros que ele leva kkkkk eu fico puto quando uma galera insiste em dizer que ele é o melhor goleiro do mundo nos últimos 2/3 anos(mesmo com as falhas)então acho que peguei uma certa raiva dele kkk,há um tempo atrás ele realmente estava muito bem mas já vem dando umas osciladas,graças a Deus o Real ficou com Courtouis.

more_horiz
Gaius escreveu:

Não é verdade. Eu só não sou como as pessoas que realmente são viciadas em futebol. Eu gosto bastante, já pratiquei bastante também, mas eu assisto muito mais aos jogos do meu time (quando consigo, inclusive).

Quando eu me lembro, assisto aos jogos de outros clubes grandes também. Mas como mencionei em outros tópicos, isso acontece praticamente só em casos de jogos importantes. Não acompanharia uma partida entre um clube como o Liverpool e um adversário qualquer, por exemplo. Simplesmente não me dá vontade, fora que eu não acho que valha o tempo (90 minutos + intervalo e acréscimos?).

Tem gente que realmente assiste aos jogos de muitos times, mas eu só conheço os jogadores dos outros times por causa de alguns poucos jogos e alguns vídeos de lances. Então, eu acabo pouco citando outros jogadores por este motivo também. Não posso argumentar sobre algo que não conheço tão bem.

Só isso mesmo. Conheço outros times e jogadores, só não tanto quanto os do meu.

more_horiz
brunozk escreveu:
Melhores
1- Neuer
2- Buffon
3- Casillas
4- Cech
5- Van der sar
6- Alisson / Ter Steng
7- Navas / Oblak
8- Courtouis
9- Julio césar/ Dida/ Marcos/ Ceni/ Lloris

"Pra mim, hj ele ultrapassou o Buffon, namoral."

"HJ"

"hj"

more_horiz
Tem a palavra "Maior" junto... melhor eu já achava.

more_horiz
Odeio admitir mas o alemão se tornou maior da história :pat: ,Mbappe fdp perdeu um gol tão fácil era só escorar pra rede Tudo vassilaum

more_horiz
1- Neuer
2- Rogério Ceni
3- Petr Chec
4- Cássio
5- Buffon

more_horiz
Neuer já era o maior.

Melhor nas defesas;
Muito melhor com os pés;
Muito melhor quando sai do gol para atuar interceptando/antecipando ataques adversários;

Tem uma Copa do Mundo assim como Buffon, mas também tem um Mundial de Clubes (poderão ser dois no fim do ano) e duas Champions League, dois torneios que o Buffon não venceu (não é como se a culpa fosse dele, mas enfim, já que é pra comparar).

more_horiz
Cássio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos