Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara é superior em batalha à Kaguya ? ele é mais completo que ela ?

+8
Myrddin
Sasuke
Justinboll
viniqueii
Comando Omega
Morizono — 葉
Rin_ne
brunozk
12 participantes

descriptionMadara é superior em batalha à Kaguya ? ele é mais completo que ela ?  - Página 2 EmptyRe: Madara é superior em batalha à Kaguya ? ele é mais completo que ela ?

more_horiz
Eu estou achando que depois que ela criou o Zetsu Negro ela ficou meio burra, pq a versão dela de boruto parece ser mais inteligente.

Madara Jin tinha um grande potencial, ele é um gênio em batalha, conseguiu os poderes de Hagoramo e da própria Kaguya. Ele tmb tem o par de olhos mais poderoso que existe, que é o duplo Rinnegan mais um Rinne - Sharingan, algo que nem o Hagoramo tinha.

Enfim, em termos de poder o Kaguya por agora é o ser mais poderoso que existe, porém, em termos de batalha Madara Jin é bem superior à ela.

descriptionMadara é superior em batalha à Kaguya ? ele é mais completo que ela ?  - Página 2 EmptyRe: Madara é superior em batalha à Kaguya ? ele é mais completo que ela ?

more_horiz
Troque a Kaguya por uma mula perdida, de poderes a mula = vc tem a Kaguya.

O Madara tem um nvl de combate mt maior, mt mais oportunista e ardiloso.

Apesar da Mula = Kaguya ter mais poder destrutivo, e só ser selada pelo selo das reencarnações, ela em nvl de combate é horrivel.

Num x1 sem essa bitolagem de selo ai, o Madara acaba com ela.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Eu estou achando que depois que ela criou o Zetsu Negro ela ficou meio burra, pq a versão dela de boruto parece ser mais inteligente.

Madara Jin tinha um grande potencial, ele é um gênio em batalha, conseguiu os poderes de Hagoramo  e da própria Kaguya. Ele tmb tem o par de olhos mais poderoso que existe, que é o duplo Rinnegan mais um Rinne - Sharingan, algo que nem o Hagoramo tinha.

Enfim, em termos de poder o Kaguya por agora é o ser mais poderoso que existe, porém, em termos de batalha Madara Jin é  bem superior à ela.

Sei não... aquilo na testa do Rikudou me parece um selo se supressão da influência interna da Kaguya. Ela exerce tal influência, uma vez que ela fez o Madara absorver a árvore... O selo na testa fica exatamente onde "nasce" o Rinnesharingan... Sei lá, é apenas uma suposição. Pra mim Hagoromo, se quisesse, poderia liberar também esse doujutsu.

E acredito ainda mais nessa teoria depois que a Sakura revelou que o selo do Byakugou é da época do Rikudou, que também é um selo de supressão e também fica na testa... Mas com outra finalidade.

Última edição por Icebox em 21/6/2020, 16:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

Madara Jin tinha um grande potencial, ele é um gênio em batalha, conseguiu os poderes de Hagoramo  e da própria Kaguya. Ele tmb tem o par de olhos mais poderoso que existe, que é o duplo Rinnegan mais um Rinne - Sharingan, algo que nem o Hagoramo tinha.

Enfim, em termos de poder o Kaguya por agora é o ser mais poderoso que existe, porém, em termos de batalha Madara Jin é  bem superior à ela.

A única explicação pra isso é ela ter concentrado as células cerebrais pra criar o zetsu (ou só outro retcon mesmo).

more_horiz
@icebox

Sei não... aquilo na testa do Rikudou me parece um selo se supressão da influência interna da Kaguya. Ela exerce tal influência, uma vez que ela fez o Madara absorver a árvore... O selo na testa fica exatamente onde "nasce" o Rinnesharingan... Sei lá, é apenas uma suposição. Pra mim Hagoromo, se quisesse, poderia liberar também esse doujutsu.

E acredito ainda mais nessa teoria depois que a Sakura revelou que o selo do Byakugou é da época do Rikudou, que também é um selo de supressão e também fica na testa... Mas com outra finalidade.

Não, pelo que parece é apenas uma tatuagem mesmo:
Madara é superior em batalha à Kaguya ? ele é mais completo que ela ?  - Página 2 Ea5k2q10

O Hagoramo poderia sim manifestar um Rinne - Sharingan só precisa ter o Juubi em seu corpo, e fazer o processo que Madara realizou.

more_horiz
Mesmo sendo uma samambaia plástica, a Kaguya é outro nível.
Mas nem culpo tanto ela. A Kaguya não é ninja.

Mas sim. Diria que o Madara é mais diversificado que ela em termos de técnicas, mas a Kaguya pode muito bem passar por cima disso com seu rolo compressor de puro poder bruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos