Omar Pizzarou escreveu: Olha chiyo já sabia o padrão das agulhas do hiruko,
Isso foi mencionado? Porque eu não me lembro
Omar Pizzarou escreveu: , e outra não exite esse "pouco mais" sakura assim como tsunade dependeriam muito dos fios de chakra da chiyo para desviar das agulhas.
É óbvio que existe um pouco mais:
Agilidade de Sakura: 3,0
Agilidade de Tsunade: 3,5
Sem contar que
Byakugō no Jutsu aumenta a agilidade de Tsunade.
Omar Pizzarou escreveu: Bloco de terra/força bruta nem passarão do hiruko, a cauda perfuraria a cabeça da tsunade logo na 1° tentativa
Quem falou de cauda? Eu falei que o bloco defenderia Tsunade das agulhas, mas falando em cauda isso não vai acertar a cabeça de Tsunade.
Omar Pizzarou escreveu: além que as agulhas passarão da katsuy e perfurarao tsunade.
De onde você tirou que agulhas passarão por Katsuyu??? Nada dentro do mangá foi mostrado atravessando Katsuyu por qual motivo agulhas comuns que não atravessariam um ninja conseguiria? Sem contar que internamente o corpo de Katsuyu é gelatinoso, então ao entrar no corpo dela as agulhas perderiam bastante força...
Omar Pizzarou escreveu: Emissão de chakra n tanka um Katon Rank c, imagine argulhas mortais com veneno.
1. O katon de Madara não é rank C, mas sim um jutsu de alto nível capaz de "queimar qualquer coisa":
Teoricamente essa técnica deveria ferir gravemente todos os kages
2. A emissão fui sim funcional contra o katon, uma vez que reduziu os danos ao corpo de Tsunade
3. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, o katon não feriu Tsunade por ter penetrado o manto de chakra no braço de Tsunade, mas sim porque o calor era tão alto que era capaz de queimar Tsunade mesmo sem entrar em contato direto com ela isso porque fogo é energia diferente de agulhas que para machucar dependem do seu poder de impacto e perfuração.
Omar Pizzarou escreveu: N cura o veneno
Claro que cura, veneno funciona causando danos ao corpo da vítima, enquanto a regeneração de Tsunade funciona curando danos através da reconstrução de células. Se o veneno de Sasori destruir células do fígado de Tsunade, por exemplo, o
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu vai simplesmente criar células novas.
Omar Pizzarou escreveu: Vale lembrar que Sasori pode controlar os oponentes sem que sejam da vontade deles, tsunade pode ser controlada pelos fios de chakra e não pode realizar suas ações:
Isso é ridículo, essa técnica foi criada para ser usada em cadáveres, ela só pode ser usada em uma pessoa viva caso ela deseje ou esteja altamente enfraquecida:
Como Sasori vai controlar alguém milhares de vezes mais forte fisicamente que ele com fios de chakra? Sem contar que Tsunade pode simplesmente cortar os fios com bisturi de chakra.
Você não está analisando os personagens, mas sim tentando encontrar uma forma de Tsunade ser derrota, embora ela tenha inúmeras formas de bloquear agulhas e elas não representem nenhum perigo real a ela, francamente, isso é tão ridículo quanto o Sertão afirmando que agulhas matariam Kisame e a própria Tsunade. Seguindo a lógica que você impôs aqui, Iruka derrota Tsunade por ter uma kunai que ele poderia usar para decapitá-la.