5 segundos iniciais/LutaNos 5 segundos iniciais vou fazer a fusão com a samehada enquanto me distancio. Após isso irei criar meus 4 clones. A tarefa de dois clones nos 5 segundos iniciais será quebrar as paredes superiores para que aja ainda mais espaço livre para podermos lutar.
Com chakra sennin é brincadeira de criança quebrar condutos e paredes. Com espaço livre após os segundos iniciais o campo de batalha se tornará totalmente ao meu favor, uma vez que eu tenha o Dai Bakusui shoha tudo será infestado pelo meu mar. Até onde a minha visão alcança estará tudo submerso. Da mesma forma que Kisame fez contra o time Gai, e olha que era o Bakusui shoha, uma versão bem inferior e fraca em comparação ao “Dai” Bakusui shoha.
Isso tudo é uma ação para que meu oponente tenha que gastar chakra para eu sugar, ou gastar o tempo da intangibilidade. Isso se deve por que ele vai ficar sobre o nível da água do meu “mar”. Ou seja, gastando chakra para ficar sobre ou imerso a água Staz vai ter seu chakra sugado pela minha capacidade de absorção que eu impregno na minha água. E a intangibilidade terá seu gasto devido o fato que quando ele perceber que o chakra do mesmo está esvaziando, ele partirá para a intangibilidade, que consequentemente terá seu tempo de uso descontado. E sim, eu posso infestar o campo totalmente e criar o Sameodori em segundos, quem não acredita nisso peço que leiam meus posts minha primeira luta que eu fiz.
Esse é apenas um adendo por que de qualquer forma ele terá que usar a intangibilidade contra meu Sameodori. Não é uma cúpula normal, mas sim uma cúpula que absorve chakra/Ninjutsu. Agora parem e pensem qual seria o nível dessa absorção com o senjutsu... Estrondoso!
Sim, não tem como Staz se safar do meu Sameodori. Não estamos falando do Sameodori do Kisame que chegava a aproximadamente 1 quilômetro de distância e 100 metros de altura, estamos falando de um Sameodori criado com chakra nível Hashirama e com Senjutsu.
Essa era a cúpula que Kisame fazia:
Com toda minha monstruosidade no quesito chakra e stamina eu posso fazer o triplo do tamanho da cúpula do Kisame. Eu poderia facilmente criar um Sameodori com proporções igual ao do Buda, mas aqui eu não preciso fazer isso, apenas necessito criar uma cúpula que abrange e deixe sem saída de fugas para meu oponente.
Um ponto interessante é que Amegakure é banhado por um mar em seu entorno. Isso facilita ainda mais minha luta pois posso usar uma fonte de água pré existente para criar e moldar minhas técnicas. Meu oponente está em uma tremenda enroscada, não adianta ele fugir para nenhum lugar.
Staz diz que com seu Kamui Raikiri será invulnerável a todos meus ataques... Isso foi uma das maiores falácias que eu já vi em tão pouco tempo de fórum.
Onde já se viu um Kamui raikiri poder teletransportar jutsu como Daikodan, Kamui, suitons e raitons? Isso nunca foi visto no mangá, Kamui Raikiri não funciona assim. Essa técnica tem muito hype, mas ela não conseguiu mandar nem o braço direito da Kaguya para a Kamuiland, fez apenas um corte.
E consequentemente o braço da Kaguya não chega ao nível de abrangência das minha técnicas, nenhuma. Pode tirar da cabeça que meu oponente pode mandar minhas técnicas para a Kamuiland com o Kamui raikiri. Para isso ele devia ter pego o Kamui.
E quem disse que não posso absorver o Kamui Raikiri, essa técnica é nada mais nada menos que chakra raiton e uma espécie de chakra negro. Kamui não tem chakra após expelido, forma-se uma fenda dimensional sem prioridades de chakra. Pode ser também o chakra do Rikudou, vejam.
Sim, o chakra azul do raiton e o chakra negro do meu oponente serão absorvidos sem nenhum problema. Uma vez que ele tente usar isso dentro do meu Sameodori, será totalmente inútil, pois como todos sabem minha cúpula consegue absorver chakra também. É apenas uma verdade que não se pode discordar. Tanto eu como meu Sameodori sugam o chakra do Raikiri, me dando mais stamina e vitalidade. E sim, quando ele usa usa o Kamui Raikiri ele deixa de ser intangível, ou seja, pode ser acertado por qualquer técnica minha, principalmente o Kamui. Será que ele vai lutar o tempo todo com o Kamui raikiri sem acertado pelo meu Kamui? Impossível!
Staz diz que é meu counter porém é totalmente o contrário. Meu oponente precisa se aproximar para que seus ataques surtem efeito. SIM, para ele se aproximar ele precisa estar dentro da minha cúpula. Dentro do meu Sameodori ele tem que estar com a intangibilidade ativada por toda a letalidade que minha cúpula oferece.
Daí vocês tiram quem é counter de quem. Meu oponente precisa entrar no meu jogo para que aí ele possa valer de alguma oportunidade com suas técnicas, o que não vai acontecer.
Usar o Kamui raikiri e as armas místicas precisa de uma grande aproximação. Quem considerar que ele não vai está englobado pelo meu Sameodori pode abaixar o guarda chuva. Eu já englobo ele e seu estilo de luta também engloba o mesmo no meu Sameodori, devido ele ter que buscar uma aproximação. São apenas fatos.
Outro fato é que meu oponente não vai me acertar com nenhum de seus ataques. Primeiramente temos a mesma velocidade? Sim. Só que eu sou um dos melhores sensores dessa temporada. Se com o sensor chakra eu já poderia esquivar, reagir, atencipar e sair das investidas do meu oponente, imagina com o sensor sennin que dá de 10 a zero no sensor chakra. E como seria se eu unir o útil ao agradável? Sim, unir o sensor chakra com sensor sennin...
Bem, é só nos melhores sonhos de Staz que ele pode imaginar que vai me acertar com seu Raikiri e armas místicas. Apenas. Aqui ele não vai me tocar em nenhum momento.
3 minutos de intangibilidade é muito pouco para ele tentar entrar na minha cúpula e conseguir me acertar. Ele poderia até ter 10 minutos de intangibilidade e mesmo assim não seria suficiente.
Aliás, como ele vai me acertar se nem sabe qual é o verdadeiro. São 5 “eu” dentro da cúpula. Qualquer ataque que ele fizer deixará de ser intangível, podendo assim ser pego facilmente pelo meu Kamui.
Exatamente, qualquer ataque ou tentativa de ataque ele ficará tangível. Kishimoto deixou claro isso na obra.
Eu tenho totalmente conhecimento da intangibilidade e Kamuiland, sei que qualquer ataque que o mesmo tentar eu poderei o lhe decepar com o Kamui. Não é um Kamui pequeno e lento não, estamos falando de um ser com chakra nível Hashirama e potencialização das técnicas com Senjutsu.
O Kamui vai aparecer em segundos na cabeça do Staz, o decepando. O pior de tudo é que meu oponente não possui nenhum sensor, ele tem conhecimento do Kamui, mas não sabe o momento que vai ser disparado. Agora imaginem eu e mais 4 clones com capacidade de fazer disparos de Kamui. Ensurdecedor. Eu tenho um ataque e contra ataque digno de cinema. Com sensor chakra e sensor sennin eu sei o momento certo de atacar, 100% preciso
Não adianta ele ir para a Kamuiland, eu sei também que ele fica tangível quando vai para essa dimensão. As gudoudamas foram capazes de parar a ida do Obito para a Kamuiland.
Quando ele tentar isso será seu fim também, alinhado com meus sensores e clones fazemos disparos mais do que precisos para decepar todo o corpo de Staz. E não adianta ele ficar na dimensão da Kamuiland, quando o mesmo voltar estará a mesma cúpula monstruosa a sua espera. Ir para a Kamuiland é mesmo que adiar a morte. E em uma batalha de stamina eu venceria, posso lutar por muitos dias.
Voltando ao assunto sobre meu oponente ter que me acertar; sim é praticamente impossível. Outro ponto que tenho que pontuar é que eu posso criar mil tubarões.
Sim, quando ele e seus dois clones entrarem na minha enorme cúpula, além de lidar com meus 4 clones, ele terá que lidar também com mais de mil tubarãoes. Além disso meus tubarões podem se regenerar, não adianta ele matar. Imaginem tubarões por todo lado.
Eu posso criar mil tubarões o dia até e não me canso. A criação dos tubarões não é gasto chakra, preciso apenas molda-los em uma fonte de água.
Wikia escreveu: Quote mil tubarões
Esta é uma versão muito maior da Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos na qual o usuário cria mil tubarões a partir de uma vasta fonte de água. Os tubarões caem como chuva para atacar o inimigo.
Como ele vai lidar contra tudo isso? Se ele atacar meus clones ou meus tubarões ele vai ficar tangível, sendo facilmente morto, sem nenhum problema pelo Kamui, meu e dos clones. Meu oponente aqui está simplesmente em uma sinuca de bico.
Outro fator que posso pontuar é que eu como meus clones podemos se teletransportar para qualquer lugar com o Kamui, do mesmo modo que Obito mostrou diversas vezes. Podendo fugir para um lugar seguro caso eu esteja em perigo de alguma investida do Staz, o que não vai acontecer.
Essa é apenas uma das varias pontuações que mostrei na minha argumentação como meu adversário é totalmente inútil contra mim. O estilo de curto alcance é totalmente counterado por mim. Sem mais sem menos.
Não tem outro favorito a não ser eu aqui. Staz pode trazer qualquer argumentação e eu mostrarei que tudo se passa de um conto de fadas da sua cabeça. Quem acha que eu não venço aqui é igual dá um tapa na cara do Kishimoto, pois você estará indo contra o mangá.