4.5 GENJUTSU, 4.5 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
A. 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Ficha 05 - Akatsuki - Caminho Ninja: Jiongu
S: Jinton: Genkai Hakuri Cubo
S: Hyōton Pack: Makyō Hyōshō + Hyōton: Hyōgan Domu + Hyōton: Sensatsu Suishō
S: Mateki: Mugen Onsa
H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Kekkei Tōta
Rank A: Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank A: Doton: Kaido Shōkutsu
Rank A: Magen: Jubakusatsu + Magen: Narakumi no Jutsu + Kori Shinchū no Jutsu + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu
Rank B: Suiton: Kirigakureno Jutsu
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū
Vantagens:
- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;
NINJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 2.0
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
--> 70% stamina, 40% inteligência, 45% velocidade
Ficha 11 - Otogakure
S: Gojuu Kibaku Fuda
S: Hiraishin nível 1
S: Hiraishin nível 2
H1: Tomogoroshi no Haikotsu
H2: Mestre Satetsu
A: Kage Bunshin
A: Shuriken Kage Bunshin
A: Kage Mane Shuriken no jutsu
B: Keijuugan no jutsu
B: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Dan
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
1. Shikotsumyaku
- +20% stamina, +10% int, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos
@Masked VS @Heisenberg
Juiz: A decidir por @Wick
Prazo de Luta: 23:59, 23/06.
Conhecimento acumulado: Não
Sobre a Batalha:
1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
2. Local da batalha: As batalhas começarão no coração do Prédio Fechado de Pain vs. Jiraiya, em Amegakure no Sato. É onde foi usado o Gamarinshou. Você não poderá deixar Amegakure, viu? Não se esqueça disso. O limite de Amegakure fica em Konan vs. Tobi.