Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto: Anime vs Manga EmptyBoruto: Anime vs Manga

more_horiz
Em minha opinião, o anime de Boruto aproveita muito mais os personagens e desenvolve eles bem melhor que o mangá, que só foca no Time 7.

O Shinki por exemplo, no anime, tem uma vastidão de técnicas bem maior que no mangá.
Os próprios Boruto, Mitsuki e Sarada, mesmo sem ainda terem todos seus ups do mangá, tem técnicas bem mais interessantes.

descriptionBoruto: Anime vs Manga EmptyRe: Boruto: Anime vs Manga

more_horiz
Sou obrigado à concordar,uma das vantagens do anime é o tempo que eles tem para desenvolver melhor os personagens.E apesar de grande parte ser filler, tenho que admitir que gosto de algumas adições do anime.

Última edição por Comando Omega em 21/6/2020, 14:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas que os secundários no anime são mais aproveitados não é uma opinião, é um fato. :barry:
Literalmente tem episódios dedicados apenas a um personagem focando todo um treinamento apenas para melhorar aplicação de determinado jutsu.

more_horiz
O mangá embora foque apenas no time 7 ainda é melhor que o anime(o roteiro do anime é horrível então não é tão difícil fazer algo melhor né kkk)o anime expande mais as habilidades e dá chances pra outros personagens brilharem(mas o roteiro do anime é escrito de uma maneira tão desleixada e sem propósito que não tem emoção é como assistir aqueles desenhos feitos pra criança tudo é levado na brincadeira em um roteiro escrito sem nenhum esforço pra fazer algo emocionante o que faz tudo que é explorado e apresentado não ter relevância na história)já sobre o Mangá o roteiro escrito por Kodachi é fraco e ele nem se preocupa em explicar as coisas nerfa o Naruto diminuindo seu sensor Ikemoto é tão fraco desenhando que Naruto não enche mais o campo de batalha com vários clone,não explica como Isshiki quebrou o Susanoo no chute e Naruto e Sasuke sobreviveram aos chutes de Isshiki(se pelo menos ele dissesse que Isshiki pode tem a habilidade de desarmar mantos de chakra já seria algo mais coerente) O mangá de Boruto não se compara ao de Naruto que era muito bem trabalhado e detalhado.
Eu ainda acompanho pq quero ver meu menino Naruto(meu personagem favorito de todas coisas que já assisti) e Boruto(o único personagem que eu me importo na nova geração)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos