O
@Sasuke Se Guy começa no 7° Portão então ele esquiva, e que papo é esse de Sensor mano? Kira Ay não tinha sensor e esquivo desse jutsu na base de velocidade e reflexos:
Guy não é cego caso não saiba, só queria te informar isso, ele tem dois olhos, acho que não é difícil descobrir isso.
Guy lutava com Kakashi olhando nos pés, Kakashi não usava Ninjtusu contra ele ? Então pq ela não era acertado ?
E Guy pode alternar entre os portões:
"O Raikage tava de olhos bem abertos"
.
Sua lógica é burra e tosco, seu argumento inicial no topico foi dizer que se ele olhar pro Uchiha cai em Gen e se olhar pra baixo cai pra amaterasu.
"Itachi vence com o Amaterasu.
Sem sensores e sem lutar olhando para frente por causa dos Genjutsu, Gai estaria suscetível ao jutsu. Ele simplesmente não pode se esquivar por intuição. Itachi também o conhece, acabaria com a luta em instantes."Olha isso, um cara com a velocidade dele cai pra amaterasu
.
Eu disse que pros Gens ele lida olhando nos pés e pro amaterasu com a pressão dos portões ou velocidade.
Na proxima vez venha com o argumento "Itachi só usou 30% de seu poder no mangá", ai pronto lasco de vez.
E Genjutsus só funcionam no curto/medio alcance e Guy pode lutar olhando pro seu oponente a longa distância e lançar o Hiruoda atras não vai ser pego, e jamais amaterasu vai pegar um cara com velocidade
Supersônico igual o Guy mesmo no curto alcance:
Independente de curto ou longo ele esquiva desse jutsu, aibda mais com ele começando em Gate abertos.
"Madara poderia ter feito Guy de saco de pancadas"
O Madara Jin é mais forte mas não é tão mais rapido que Guy, e não muda nada no meu argumento, o Itachi ta longe de ser alguem como Madara jin, o fio do meu argumento é que se ele coloco um Jin do Juubi na defensiva, contra o Itachi pra aparecer atras do Susano e lançar o Hirudora é facil.
Se o Madara pode-se quebrar o Guy mesmo ele teria feito isso após o 7°Portão, pq se vc pega Minato por exemplo em pleno Hirashin perdeu o braço:
Pq contra o Guy ele não fez o mesmo ? Pq não arranco o braço dele ?
"Guy recebeu ajuda e Madara estava brincando"
Mentira, não estava brincando não venha querer desmerecer o feito do cara.
Qnd o 8° Portão chegou Guy espanco o Madara Jij:
A surra ali era pra continuar, mas Guy trinco o braço Madara não tinha minima chance.
Dps o Madara volta:
Guy sozinho vai la e come o toba dele novamente:
A ajuda foi tirar as Gugudamas da jogada pra abrir mais chances pro Guy, capacidade pra esquivar daquilo ele tinha de boa.
Ah não ser que vc ache que uma Kunai arremessada pelo Lee bo 6° é mais rapido que Guy no 8°.
Capitulos (668 e 669) pode conferir ai
"Madara estava brincando"
"Você quase me matou" Tomo uma surra histórica.