Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy vs Itachi Uchiha

+7
Rogério do Ingá
viniqueii
Rin_ne
Magon
Myrddin
Sasuke
Sharada
11 participantes

descriptionMight Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Might Guy vs Itachi Uchiha

more_horiz
Itachi vence , quase nenhum golpe do guy faria efeito ao Susano´o + Yata , Amaterasu ou Totsuka é K.O

descriptionMight Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Might Guy vs Itachi Uchiha

more_horiz
O Guy leva

Uma vez que o conhecimento seja do Anime/Manga Guy ja sabe dos Genjtusus, Amaterasu e Susano.

Falar que Guy perde pro amaterasu é algo tão amador que a pessoa não deve ter lido uma pagina do mangá, um cara com a velocidade dele cair pra isso...

Sobre o amaterasu Nagato tiro com ST do corpo:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRtntFQ5zRQZIwQbzzlz6l1wBnClVMwiJxMyGKEXca_yXpH6ldr&usqp=CAU

Guy mesmo que seja pego pelo Amaterasu ao abrir os Portões internos, ele vai tirar as chamas do corpo dele com a pressão dos portões:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Recei381
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 037-0311
Convenhamos o ST usado pelo Nagato pra tiar o amaterasu é uma incógnita perto da pressão dos portões.
E se os portões ja estiver ativo o amaterasu nem chega nele.

Guy sabe lutar contra Uchihas viu Sasuke na Guerra usando amaterasu e enton, ja burlo Gen do Itachi lutando olhando nos pés, ja derrubo o Susano lvl2 do Madara.

Hirudora nas costas do Susano e acabou:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 021-0219
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 20200569

A Besta verde de Konoha conhece tudo de um Uchiha e possui um estilo perfeito pra lutar com eles, estão claramente subestimando muito o Guy.

Vejo Guy vencendo em 07/10.

Última edição por Luquinhas em Seg 22 Jun 2020, 17:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ambos tem boas chances,mas eu apostaria no Guy pela velocidade, é mais fácil ele acertar o Itachi do que ser pego pelo amaterasu.(dificilmente Itachi usaria isso no início do combate)

more_horiz
@Luquinhas

Gai já começa com o Kyōmon. Além disso, mesmo o Bijū no Koromo não é capaz de conceder imunidade ao Amaterasu. Se você não se livrar da parte afetada pelas chamas, será consumido, como Naruto fez contra o Sasuke.

E é claro que, no momento da ativação da técnica, ele não pode fazer o que Nagato fez com o Shinra Tensei. São duas coisas totalmente distintas.

Se o Amaterasu tocar no Gai, a luta acaba.

Considerando que o Itachi também conhece seu oponente e é muito mais inteligente, eu acho muito mais provável o Uchiha aplicar o Amaterasu antes que o Gai tente "dar a volta e atacar o Itachi pelas costas com sua super velocidade".

more_horiz
O @Sasuke

Uma vez que o Guy abrar os portoes o Amaterasu sai do corpo dele, não tem essa "ST do Nagato é diferente", argumento tosco.

"Se o Amaterasu tocar no Gai, a luta acaba."

Acaba não, se aquele ST meia boca ridiculo conseguiu tirar as chamas, a pressão dos portões faz o mesmo, sai do corpo do Guy vai expulsar as chamas pra fora.

E é claro que, no momento da ativação da técnica, ele não pode fazer o que Nagato fez com o Shinra Tensei. São duas coisas totalmente distintas.

Pq exatamente ? Só pq ST se chama Shinra Tensei e Gates se chama Hachimon Tonkou ?
Os Portões gera uma pressão muito maior que o ST mixuruca que ele uso pra tirar do corpo, que piada.

Comparar aquilo com isso aqui:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Image366

Temari com Fuuton afasto as chamas pro Kankuro puxar a armadura:

Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 04
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 05

Além de que o Guy pode esquivar desse jutsu igual Ay no lvl2:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 13

E Guy cega o Itachi em velocidade e acerta o Hirudora nas costas do Susano facilmente, coloco um Jin do Juubi na defensiva:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 20200380
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 20200382

"Acho mais facil Itachi acertar amatesasu"

Sim concerteza, um cara com a velocidade do Guy podendo esquivar e a pressão dos portões pra repelir, vai ser pego por essa bosta de jutsu.

Argumento do cara, só falta falar que Itachi vence com Izanami e só usou 30% do seu poder no mangá.

Tudo que o Itachi tem o Guy lida e ainda tem meios de derrubar o Susano.

more_horiz
@Luquinhas

Não tem nenhum argumento tosco. Você está se doendo sem motivo nenhum.

O Shinra Tensei é sim diferente. O Gai pode ativar o Kyōmon com o próprio Kyōmon ativo? Ele pode criar ondas de energia que saem do seu corpo como o Shinra Tensei? Não.

Ele poderia, como você disse, tentar expulsar as chamas do corpo dele ao ativar o jutsu. Nesta comparação, ele já inicia a luta com o jutsu ativo.

Sem mencionar que, se ele fosse repelir as chamas, o dano causado por elas não seriam regenerados. Ele precisaria se livrar delas rapidamente para não morrer, e ainda assim poderia ser pego novamente pelo Amaterasu, considerando que Itachi cercou o campo de batalha inteiro com o Amaterasu quando lutou com o seu irmão.

Oras, se isto é um argumento tosco, o que deveríamos dizer dos seus argumentos? Você afirmou que o Kyōmon do Gai funciona como uma barreira densa que não pode ser derretida, o que não é verdade.

Sobre se esquivar: eu já respondi. O Raikage estava de olhos bem abertos lutando contra o Sasuke.

Mais uma vez: se meus argumentos são toscos, me diga o que é um argumento que diz, basicamente: "Gai de cabeça baixa e sem sensor vai se esquivar de um jutsu extremamente rápido sem saber quando e como será utilizado".

De novo: se meus argumentos são toscos, me diga o que é um argumento que diz, basicamente: "Gai utilizando o Kyōmon é tão rápido que Madara Jinchūriki só pôde se defender".

Tudo bem você pensar diferente de mim, mas não adianta destratar a minha opinião, principalmente quando você diz coisas que não possuem nexo algum.

Gai não é adivinha, tampouco é capaz de forçar Madara Jinchūriki a lutar defensivamente. Madara poderia ter feito o Gai de saco de pancadas. O Jōnin só foi capaz de oferecer algum risco quando tentou cometer suicídio, mas até neste momento parecia brincadeira para o Madara, sem mencionar as vezes que Gai foi salvo e teve ajuda para atacar (ou Gaara, Kakashi e Minato estavam apenas assistindo?).

Ainda acredito que o Itachi poderia vencê-lo.

more_horiz
O @Sasuke

Se Guy começa no 7° Portão então ele esquiva, e que papo é esse de Sensor mano? Kira Ay não tinha sensor e esquivo desse jutsu na base de velocidade e reflexos:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Latest?cb=20160811030346&path-prefix=pt-br

Guy não é cego caso não saiba, só queria te informar isso, ele tem dois olhos, acho que não é difícil descobrir isso.

Guy lutava com Kakashi olhando nos pés, Kakashi não usava Ninjtusu contra ele ? Então pq ela não era acertado ?

E Guy pode alternar entre os portões:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Recei384
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Recei383
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Recei382
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 Recei385

"O Raikage tava de olhos bem abertos" :lol:.

Sua lógica é burra e tosco, seu argumento inicial no topico foi dizer que se ele olhar pro Uchiha cai em Gen e se olhar pra baixo cai pra amaterasu.

"Itachi vence com o Amaterasu.

Sem sensores e sem lutar olhando para frente por causa dos Genjutsu, Gai estaria suscetível ao jutsu. Ele simplesmente não pode se esquivar por intuição. Itachi também o conhece, acabaria com a luta em instantes."

Olha isso, um cara com a velocidade dele cai pra amaterasu :lol:.

Eu disse que pros Gens ele lida olhando nos pés e pro amaterasu com a pressão dos portões ou velocidade.

Na proxima vez venha com o argumento "Itachi só usou 30% de seu poder no mangá", ai pronto lasco de vez.

E Genjutsus só funcionam no curto/medio alcance e Guy pode lutar olhando pro seu oponente a longa distância e lançar o Hiruoda atras não vai ser pego, e jamais amaterasu vai pegar um cara com velocidade Supersônico igual o Guy mesmo no curto alcance:

Independente de curto ou longo ele esquiva desse jutsu, aibda mais com ele começando em Gate abertos.

"Madara poderia ter feito Guy de saco de pancadas"

O Madara Jin é mais forte mas não é tão mais rapido que Guy, e não muda nada no meu argumento, o Itachi ta longe de ser alguem como Madara jin, o fio do meu argumento é que se ele coloco um Jin do Juubi na defensiva, contra o Itachi pra aparecer atras do Susano e lançar o Hirudora é facil.

Se o Madara pode-se quebrar o Guy mesmo ele teria feito isso após o 7°Portão, pq se vc pega Minato por exemplo em pleno Hirashin perdeu o braço:

Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 14712

Pq contra o Guy ele não fez o mesmo ? Pq não arranco o braço dele ?

"Guy recebeu ajuda e Madara estava brincando"

Mentira, não estava brincando não venha querer desmerecer o feito do cara.

Qnd o 8° Portão chegou Guy espanco o Madara Jij:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 16
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 01
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 02Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 03

A surra ali era pra continuar, mas Guy trinco o braço Madara não tinha minima chance.

Dps o Madara volta:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 04

Guy sozinho vai la e come o toba dele novamente:
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 10
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 11
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 12

A ajuda foi tirar as Gugudamas da jogada pra abrir mais chances pro Guy, capacidade pra esquivar daquilo ele tinha de boa.
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 14
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 15
Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 16

Ah não ser que vc ache que uma Kunai arremessada pelo Lee bo 6° é mais rapido que Guy no 8°.

Capitulos (668 e 669) pode conferir ai

"Madara estava brincando"

Might Guy vs Itachi Uchiha - Página 2 12
"Você quase me matou"

Tomo uma surra histórica.

more_horiz
@Luquinhas

Gai não vai escapar do Amaterasu, não olhando pros pés do adversário.

Veja bem, o Kira nem sequer cogitava que ia cair num Genjutsu, ele estava de olho a todo momento no Sasuke. Então ele pode desviar do Amaterasu. Me diz, olhando para os pés do adversário, como escapar das chamas se não pode observá-las chegando? Foi isso que Kira fez.

E mesmo que repila o Amaterasu, vai abrir brecha pra Totsuka ou mesmo para um Genjutsu.

more_horiz
Cara, sinceramente? Total perda de tempo. :fem:

Itachi morto > Gai (Gai viraria cinzas se estivesse no lugar do Obito).

more_horiz
Finalmente vi alguém comentando sobre a pressão absurda que sai/emana dos Gates', isso com certeza iria "afastar" o Amaterusu do corpo do Guy, e pra quem não sacou, o Guy com a pressão do 7 Gate, afastava a água ao redor dele, é como se uma aura de pura pressão ficasse circudando o corpo do mesmo, ela pode ficar muito agressiva, ou pode meio que ficar uma aura menor quase colada ao corpo só dos Gates estarem ativos, pode pegar imagens do Guy com o portão ativo, seria como a aura de Ki em Dragon Ball, mas lá é muito mais fluida logicamente, aqui é algo muito limitado, muito '''seco'''', mas que teria o mesmo benefício, o Hirudora é um soco que forma o tigre na pura base do vácuo '-' E precisa de velocidade, a água além de inibir a velocidade necessária, só por ser água, faria o vácuo ali ficar foda de complicado né! E a pressão é como se livrasse Guy de toda a água em uma distância muito boa dele!

Em fim dar um 'Rage' na aura, a fazendo ficar bem agressiva e expulsar um Amaterusu da vida seria muito simples pro Guy, e não é pq que o cara começa em Gates' que ele tem que ficar assim a luta toda, já vimos que em lutas complicadas, Guy já adotou estilo de luta que ele alternava entre os Gates', não levem-me a mal, eu gosto pra caraio do Itachi, mas é que a turma só ver realmente os personagens óbvios que ganham pra ele, outros de menor nível que podem sim vencer ele por causa de habilidades, tecnicas, estilos de luta, como gaara, Kisame, Guy que teria suas chances! A galera parece que ainda se nega! Sei lá... É foda.

Tsuky seria perigoso de qualquer forma, mesmo para o Guy que possui uma habilidade muito foda, para burlar Gens visuais, Amaterusu... Na moral!? eu realmente vejo essa aura plenamente burlando o Amaterusu, vide o ST do Nagato, e olhe que Ali já tinha entrado em contato, a aura em Guy é meio que constante, mesmo que menos agressiva qualquer tamanho que sobressaia um pouco da pele, já é perfeito!
Problema mesmo é o Susanoo com Yata, por causa da porra do Hyper do dito, é foda!

Mas a fraqueza é justamente a bateria desse Susanoo que é Itachi, e Guy alternando no uso dos Gates', iria drenar o Itachi, que ficaria meio que refém, apesar dos bushins que são outro problema

Com conhecimento, vejo Guy vencendo, numa batalha que seria meio punk, sem conhecimento é Itachi sem dúvidas!

more_horiz
Guy é criança perto do Itachi.

more_horiz
@Dragão Voador :mica:

more_horiz
Guy vence.

É só o Guy sair do campo de visão do Itachi que assim Itachi não vai conseguir lançar o Amaterasu, velocidade pra isso ele tem, Guy cansado com os 7 portões conseguia dar blitz no Madara Jin e até fazer o mesmo recuar, se Itachi usar Susano Hirudora leva velocidade do Hirudora é alto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos