Myrddin escreveu:Minha lista não tava em ordem na real. Mas analisando o poder da zanpakutou e suas vantagens e desvantagens, a K.S não é a mais poderosa ao meu ver, pois se acrescentar o mínimo de conhecimento sobre ela fica mais difícil ser pego. Ela é a hipnose completa mas existe um requisito anterior. Se lutarem usando só reikaku conseguiriam contornar a liberação, já que só entra quem a ver a liberação uma vez. Não posso dizer que ela é a mais forte pela sua habilidade em si, se fosse por isso eu diria que a Suzumebachi é a Shikai mais poderosa pq mata em dois hits.
O que torna ela mais poderosa é o fato do Aizen ser extremamente inteligente e completo como um shinigami. E mesmo assim ainda temia o veio a ponto de selar as chamas dele mesmo ele estando sob sua hipnose.
Suzumebachi é counterada por Reiatsu, um ponto bemmmm fraco.
KS arco final é fundida, vc teria que lutar de olhos fechados (caso tenha conhecimento) e peitar Aizen só no Reikaku kkkkkkkkk e isso é praticamente impossível.
Mas se vc está falando da habilidade antes da fusão, ela bruta, acho que ficaria atrás da do Ichibei, já que a do monge aparentou não ter um ponto fraco "fácil" ( o ponto foi via The Almighty, já a KS via toque na espada verdadeira ou não visualizar sua liberação).