Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
eae, oq me dizem ?

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Jogador conserteza é mais dificil

Apenas 1 a cada 1000 consegue 

Já medicina com a demanda atual, Se o Individuo se aplicar e estudar de verdade no maximo em uns 5 anos ele consegue, uma publica nem que seja no fim do Mundo.

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Acho que ser jogador é mais difícil.

Para cursar medicina precisa-se bastante estudo e dedicação. Independente do tempo que venha a levar. Já para ser jogador, precisa-se de qualidade técnica, muita dedicação e um pouco de sorte.

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
É óbvio que é ser jogador de futebol. :aliens:

Passar em medicina pode envolver -> Sorte, cola, estudos, dinheiro, muitas faculdades, cotas, 2º,3º,4º e 284639173 chamadas, vestibulares e etc. Qualquer cidade de porte médio pra cima já tem pelo menos uma facul de medicina.

Ser jogador profissional é algo muito mais difícil e apenas um grupo seleto de jogadores consegue atingir esse patamar.

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Futebol abrange pessoas de classe social mais baixa, ou seja, mlks que não tem tanto investimento. Já Medicina a maioria que passa é de pré vestibular e coisarada...

É que pra ser jogador, vc meio que tem que ter algum "dom", pelo menos noção e domínio de bola.

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Ser jogador profissional de futebol é, visivelmente, mais difícil.

Pra passar em medicina, são necessários:
• Estudos sérios
• Dedicação extrema
• Dinheiro
Ainda há possibilidade de:
• Cola
• Fazer outras chamadas

Pra ser jogador de futebol:
• Sorte
• Qualificação extrema
• Dedicação extrema
• Aplicação
• Diligência

Os fatores para ser jogador de futebol, qualificado, são bem mais complicados e as exigências são bem mais rígidas. Em medicina, os fatores são rígidos é claro, mas ainda abre portas mesmo para aqueles negligentes e/ou preguiçosos. Também é possível passar se for sério e aplicado, não muito, apenas acima da média, desde que se esforce e concentre.

Para jogar profissionalmente, deve ser extremamente aplicado, extremamente diligente. Além de que a pressão é muito maior.

Não que seja fácil passar em medicina, claro.

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Estatisticamente? Ser jogador de futebol.

Mas eu acho que os jogadores, de forma geral, tirariam notas bem baixas nas disciplinas da Medicina. Já o contrário, eu acho que não. Eu acho daria para montar um time bom com médicos. Não um time profissional, mas não perderiam de 10 a 0.

A Medicina é mais complexa do que o futebol e muito mais importante, mas o futebol é mais concorrido. É só isso.

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Jogador. Hoje tem até cota pro pras pessoas de baixa renda, que poderiam estar gastando seu TALENTO NATO jogando bola e nos entretendo mas tão aí tentando pegar uma vaga de medicina na UF. Debunkador poderia estar aí, nova promessa do futebol, mas preferiu virar o Doctor Mongoluser

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Ué? Obviamente ser jogador é mais difícil. Passar em Medicina não é impossível como dizem. Para passar em uma federal, basta 2-3 anos de estudo. Isso que eu estou considerando federal. Passar em particular é bem mais fácil.

descriptionO que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?  EmptyRe: O que é mais difícil, ser jogador de futebol profissional (clube médio porte) ou passar para Medicina ?

more_horiz
Jogador de futebol já que é como vc ser cantor, as chances são de 1/1000000000 já medicina, engenheira, direito ou qualquer outra profissão de prestígio basta estudo e dedicação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos