Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam do Kurama?

+6
Comando Omega
Clark_Kent
Vitor Uzumaki
viniqueii
Ryosuke
Sasuke
10 participantes

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyVocês gostam do Kurama?

more_horiz
Eu considero um personagem diferente, não somente por ser "uma besta".

E vocês? O consideram inteligente? Ele poderia ter colaborado mais com o Naruto e os outros por ter conhecimento milenar? Chamam-o de ela ou ele? Eu aprendi a chamar de "o" Kurama por causa do Naruto, mas confesso que fazia o contrário antes.

Particularmente, eu gosto. Criei o tópico porque será minha mensagem número 9.000. Dedico ao Kurama. Fica aqui minha homenagem.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Design legal especialmente por lembrar Kitsune do folclore do japão, dublagem foda no anime, bom carisma, bons poderes e habilidades inclusive as que fornece ao Jinchuuriki. É um bom personagem. Só que eu gosto mais da Kyuubi raiz puro ódio com aquelas transformações de chakra vermelho, inclusive o kyuubi 4-6 caudas era mais foda que o Naruto amarelo.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
@Robert

Concordo.

O Kurama concede poderes excelentes ao seu jinchūriki. A diferença entre ele e os outros é enorme neste aspecto, com exceção do Jūbi.

O design também é legal, tem um ar mítico por causa das caudas, mas a cor poderia ser diferente. Já que é um mangá, poderiam colocar algo fora do comum, talvez branco ou cinza. Até preto ficaria legal, mas passaria a impressão de ser alguém sombrio, normalmente é assim nos animes e mangás (se bem que a Kurama tinha esse estilo bem sombrio antes, mas tudo bem).

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Era legal quando era um força de destruição em massa e incontrolável, hoje em dia ele é apenas um pet do Naruto. Porque claro, Kishimoto precisava dar ao Naruto a relação que o Bee tem com o Hachibi.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Nada demais. Até porque a priori, não havia nada desse bagulho aí de Bijuu e o kct a 4, foi tudo retcon

Particularmente tenho a merma opinião do membro acima.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Curto muito a Kurama.

Ele tem um design descolado, por assim dizer. É sem dúvidas a Bijuu que mais favorece o seu Jinchuuriki, tanto em capacidades ofensivas quanto em experiência.

E sobre alguns chamarem de ''o'' ou ''a'' Kurama. Tanto faz. É uma raposa, só que do sexo masculino, utilize o artigo que lhe preferir.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Sim.

É um personagem com design muito top, principalmente no mangá, tem uma personalidade bacana também e dá inúmeras vantagem ao seu Jinchūriki, devido a sua experiência e inteligência, sendo visivelmente superior as outras Bijū's.

Ela (ou ele) por si só já é muito poderosa (o), mesmo em 50%, assim como seus Jinchūriki's.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Raposo, não pegue....

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Sim,tem uma boa personalidade,um bom design,é um ótimo personagens na minha opinião.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Claro, é um dos personagens que mais chamou a minha atenção, desde que eu comecei a acompanhar o manga. E, eu gostei de ver quando ele & o Naruto se tornaram uma dupla.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Sim,gostei do design e entendo a raiva dele(e dos outros bijuus) pela humanidade ,só acho que poderia ter mais habilidades além do estilo vento.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
/\ Quem tem Fuuton é o Shukaku, apenas.

E o ódio da Kurama vai além da questão da humanidade em si, pois ela é a parte "negativa" do Juubi/Kaguya, o que explica o fato dela possuir o chakra mais poderoso (e em quantidade também) do que os outros bijuus, mermo não tendo algum elemento/KG pra chamar de seu.

Os outros bijuus possuem muita raiva da humanidade, mas o ódio em si só Kurama possui, ainda mais pelo fato da mesma ser a única a poder sentir ela (ódio) nos outros seres... Em questão de "malignitude", só Indra e suas reencarnações ganham dela, como a própria diz... E vemos como esse ódio no chakra pode trazer, sendo que Sasuke e Madara inclusive dão uma bela humilhada nos bijuus.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Basicamente, o Kurama é poderoso da mesma forma que o Naruto é.

Eles não precisam de elementos de chakra ou de jutsus com mecanismos inteligentes (como o Fūinjutsu do Shukaku). Os dois simplesmente são bons em controlá-lo e adicionam uma grande quantidade em seus jutsus, além de adicionarem chakra Sennin também.

Mas concordo que seria interessante se possuísse. Poderia não ser mais poderoso no quesito destruição, mas seria muito mais versátil.

Sobre o ódio... combinava com o fato de os leitores o verem como um monstro. Depois, já no fim do Shippūden, Kishimoto deu a entender que os fatos haviam sido outros. Ou seja, retcon.

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Claro. Quem não gosta da Kurama nenhé gente. :HM*:

descriptionVocês gostam do Kurama? EmptyRe: Vocês gostam do Kurama?

more_horiz
Eu gosto do design de sua personalidade carismática e astuta, invés de ser uma besta incontrolável, ela é bastante inteligente, outra coisa que gosto. Só acho que seria melhor caso ela não fosse tão 'subordinada' assim ao Naruto, e que por mais que eles colaborassem, ela ainda mantesse sua personalidade meio debochada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos