Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyO Auge dos Jutsus

more_horiz
Pensem. O que aconteceria, por exemplo, se o Shinra Tensei fosse utilizado pelo Madara Jinchūriki?

Destruiria o Susanoo? Mataria ou nocautearia o Naruto?

E as outras técnicas? O Baika no Jutsu poderia tornar os Akimichi em uma espécie de "Susanoo Vivo"? O Shin Sūsenju do Hashirama poderia destruir um exército de Susanoo? E o Suidanha do Nidaime? Poderia cortar as caudas do Bijū Mōdo? O Izanagi dos Uchiha seria eterno?

Como vocês acham que seriam os jutsus do mangá se fossem utilizados com o chakra mais poderoso?

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyRe: O Auge dos Jutsus

more_horiz
Acho que é questão de lógica,quanto mais forte o usuário mais forte será o jutsu que ele usa,ou seja,todos esses jutsus citados seriam bem mais poderosos.

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyRe: O Auge dos Jutsus

more_horiz
@Magon

Sim, mas a que ponto?

Por exemplo: o Susanoo tem um único estágio final. Sasuke e Madara possuíam diferença de chakra e usaram a técnica no mesmo patamar.

O que aconteceria com as técnicas? Qual seria o auge delas? Entendeu? Foi isso o que eu quis colocar na mesa, como está no título.

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyRe: O Auge dos Jutsus

more_horiz
@Sasuke

Olha para o Sasuke. Na luta final contra o Naruto, ele era tão habilidoso com seu Susano'o, que conseguia lançar Jutsus através dele, como Chidori e Gōkakyū.

Perceba que, quanto maior for o controle, quantidade e qualidade do chakra, mais potente ele ficará. Por exemplo, Nagato no ápice de seu chakra, foi capaz de usar o tão vangloriado Chō Shinra Tensei, que destruiu, quase completamente, uma vila como Konoha.

Naruto chegou a um ponto que, ele tinha tanto chakra e controle sobre o mesmo, que conseguia, facilmente, aplicar uma transformação de forma num Jutsu muito apelão como a Bijūdama e sem entrar em Modo Bijū.

Vamos tomar energia natural como exemplo. Ela dá uma qualidade maior para o Jutsu, pois é uma quantidade a mais de chakra, além de ser natural. O que acontece com um Chōōdama Rasengan que tem Senjutsu? Ele fica muito mais poderoso, né? Porque adicionaram um chakra muito mais poderoso na equação. Mas é apenas uma comparação, não é a mesma coisa.

Com isso, você pode concluir que, um Jutsu que tem maior quantidade, qualidade e controle de chakra, ele, obviamente, ficará mais poderoso. Quem tem mais chakra, Madara Jinchūriki ou Nagato? Claro que é o Madara, então, a tendência lógica é que um Shinra Tensei vindo dele seria muito mais poderoso.

Um Shinra Tensei do Super Momoshiki conseguiu ser cortante o suficiente pra cortar a Shinju (se não me engano).

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyRe: O Auge dos Jutsus

more_horiz
Kishi deixou umas coisas em aberto para que o anime e game as preenchesse e certas coisas prencheu,
o Susano do Rikudou por exemplo e do tamanho do Juubi no anime, ja viu a luta contra Madara Jin no Game Naruto Storm 4?
Madara alem de fazer um Susano nivel Juubi, ele ainda faz + 4 clones do limbo usando Susano do tamanho usado contra Hashirama

ou seja, nos Jogos e no anime da para ter uma maior nocão, o qual forte ficaria tal personagem, sem as restrições que o manga Impões.

Gojou Kibakufuda do Tobirama no Game Storm 4 ficou legal, apesar de terem reduzido o tamanho do jutsu.

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyRe: O Auge dos Jutsus

more_horiz
@viniqueii

Mas do que você está falando? Sushauhsauhsau. Era para citar como as técnicas seriam, entendeu? Como o @marcospain fez.

Eu sei como funciona, não é um tópico de dúvidas. Eu quis mais colocar a imaginação do pessoal dentro desse contexto.

Como acham que seria o Ningendō se fosse utilizado pela Kaguya? Ela poderia ter vencido Sasuke e Naruto quando os paralisou e ficou chorando enquanto sugava o chakra deles? Nagato quase venceu Naruto com isso, além de ter matado muitas pessoas com o jutsu através do Pain. E se fosse a Kaguya utilizando a mesma técnica, do que seria capaz?

Entendeu? Foi isso o que eu quis dizer.



@marcospain

Sim, os fillers são bons para ilustrar esse aumento de poder de alguns personagens.

Itachi, por exemplo, possui o Susanoo Perfeito em um dos jogos. Considerando que Kakashi também o utilizou só com o Mangekyō por causa do chakra especial, Itachi provavelmente usaria também se possuísse este chakra.

Seria extremamente poderoso. Sem mencionar o Tsukuyomi... Tsukuyomi e Kotoamatsukami com chakra do Jūbi seria bem interessante.

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyRe: O Auge dos Jutsus

more_horiz
@Sasuke

viniqueii escreveu:
Um Shinra Tensei do Super Momoshiki conseguiu ser cortante o suficiente pra cortar a Shinju (se não me engano).


viniqueii escreveu:
Claro que é o Madara, então, a tendência lógica é que um Shinra Tensei vindo dele seria muito mais poderoso.


• Tomogoroshi no Haikotsu - forma mais forte do Shikotsumyaku
• Rinne Sharingan - forma final dos descendentes, Rinnegan e Sharingan
• Bōchō Gudōdama - forma mais forte da Gudōdama
• Togebari - forma mais forte do Kebari Senbon
• Shin: Jukai Kōtan - progenitor do Mokuton e do próprio Jukai Kōtan
• Ranjishigami: Kaguya - forma mais forte do Ranjishigami

Aliás, a Kaguya já usou o Shinra Tensei
O Auge dos Jutsus 200?cb=20200511211400&path-prefix=pt-br

Tudo isso são formas buffadas de Jutsus comuns.

Ainda temos as possibilidades, como a Absorção de Todas as Coisas, que pode ser progenitora do Fūjutsu Kyūin. Yomotsu Hirasaka e/ou Amenominaka são, ou melhor podem ser progenitoras dos Jikukans em geral.

Todas essas são as formas mais buffadas possíveis (até agora) de alguns Jutsus.

Se é o auge dos Jutsus, então, basicamente, deve-se pensar neles sendo utilizados por o ser com mais chakra, pelo ou menos é essa a tendência. Quando se pensa isso, imediatamente, se imagina a Kaguya ou Madara Jin.

Pense, Nagato no ápice de seu chakra conseguiu fazer um CST, que é a potência máxima. Agora, imagina um CST vindo do Madara em potência máxima. Talvez, poderia destruir quase todo o País do Fogo. Isso considerando Madara Jin + Mugen Tsukuyomi.

Este último também é a forma mais upada de todos os Genjutsus.

É isso, eu acho :kyo2:

descriptionO Auge dos Jutsus EmptyRe: O Auge dos Jutsus

more_horiz
@viniqueii

Sim, alguns jutsus utilizados por Madara e Kaguya seguem o princípio de técnicas "comuns", podem representar o auge de muitos jutsus.

No caso do Madara, acho que o Shinra Tensei dele poderia varrer até mais do que o País do Fogo inteiro.

Esse tipo de personagem normalmente tem muito poder no que diz respeito a destruição em massa. Se Nagato fez aquilo, Madara faria brincando umas 30 vezes melhor, vide Chibaku Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos