Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTu é matador de tópico também? EmptyTu é matador de tópico também?

more_horiz
Posta num tópico e ele morre

descriptionTu é matador de tópico também? EmptyRe: Tu é matador de tópico também?

more_horiz
Death Topic :Luan adora:

descriptionTu é matador de tópico também? EmptyRe: Tu é matador de tópico também?

more_horiz
Na minha antiga conta eu praticamente flopei todos os tópicos onde postei por último. Nessa idem, mas eu excluo o post antes pra não passar mais tanta vergonha.

Aliás, se ninguém postar depois de mim, vou excluir esse também. Kkkkkk

more_horiz
Não sou :diogo:

more_horiz
Mas é claro,vários tópicos meus floparam

more_horiz
kkkkkkkkkkkk já perdi a conta de quantas vezes meu comentário foi o último :horak: ,matador de tópico essa foi foda :~.~: e acho que infelizmente vou matar esse também Tudo vassilaum

more_horiz
Matei o tópico.

more_horiz
Esse aqui eu matarei. gg

more_horiz
Sou eu quem vou matar esse tópico:

Tu é matador de tópico também? 45zesx

more_horiz
:xablau: ...

more_horiz
Não lembro de ter matado nenhum tópico depois de comentar. Por outro lado, já fiz vários tópicos que nem posts tiveram.

more_horiz
Ta aí um tópico que eu matei bem matado: https://www.forumnsanimes.com/t66606-goku-ssj4-vs-goku-ssjblue-afinal-qual-e-mais-forte?highlight=ssj4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos