Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm Rank D, que mudaria muita coisa...(?) EmptyUm Rank D, que mudaria muita coisa...(?)

more_horiz
Se fosse confirmado no Mangá, que Kisame tem em seu repertório, o Kirigakure, e se utiliza do Sillent Kiling(""sensor"" auditivo, ou super audição) o Nível de Kisame subiria muito?

A lei do mostrado é superior a tudo! Mas sabemos que é um Jutsu tradicional de Kiri, Randons já fizeram, é Rank D, fácil aprendizagem, e tbm é o complemento da formação dos 7 Espadas, é meio que sem sentido, mas é bom ressaltar a grande quantia de Chackra do Kisame, jutsu campal que deve ser ainda melhor explorado por usuários de quantias grandes!
Será que Kisame tem em seu repertório, o Kirigakure?

E o Sillent Kiling não seria tão necessário por causa da Fusão com a Same, que proporciona sensor.

Apesar desse Jutsu ser simples, deixaria o Kisame bem mais perigoso, e com um suporte/defensivo muito bom, é um bom jutsu, Zabuza só se limita basicamente a ele, e consegue ser bem chato, seria adicionar Zabuza ao Kisame kkkkk.

Agora vamos para polêmica!

Com esse Jutsu, Kisame conseguiria por exemplo lidar muito mais tranquilamente com Itachi, eu digo muito mais, pq vejo em uma luta sem conhecimento Itachi vencendo, mas com conhecimento, Kisame já sabendo de tudo que em manga ele já sabe, é Mizu Bushin, e Cúpula e já era Itachi, na cupula não vejo realmente nada que Itachi consiga oferecer a Kisame de perigo, o Tsuky sempre será perigoso, mas vejo ele sendo implacável em uma luta sem conhecimento, aí é 100% de garantia de Vitória para Itachi, assim como sem conhecimento Itachi ganha de vários outros personagens, Itachi é um personagem que sem conhecimento, é um dos mais perigosos da obra.

Depois vou fazer um tópico, teorizando/destrinchando possíveis habilidades do Kisame, que se pode deduzir por lógica, mas nunca poderá ser considerada, como por exemplo a possível troca de Chackra entre ele e Samehada, parecida com os Jins Perfeitos, para assim burlar Gens, e tbm sua capacidade de não pensar duas vezes, em infligir danos em si mesmo para counter os Gens, se provendo da sua grande resistência e regeneração.



descriptionUm Rank D, que mudaria muita coisa...(?) EmptyRe: Um Rank D, que mudaria muita coisa...(?)

more_horiz
Não duvido ter, é o cara que masterizou o uso do Suiton na obra e Kirigakure é sua vila de origem. Mas a execução do Kirigakure difere do Zabuza para outros usuários, o demônio do gás oculto consegue controlar livremente a umidade absoluta do ar apenas injetando chakra no ambiente (e isso apenas ele mostrou), os outros usuários apenas conseguem jogar névoa no campo a partir da boca (Mei e randons), sendo dependentes das características do ambiente como pressão e temperatura (umidade relativa do ar, quantidade máxima de água em suspensão por m³ antes de saturar e "chover").

https://www.if.ufrgs.br/novocref/?contact-pergunta=umidade-relativa-versus-umidade-absoluta

Deve ser uma especialidade dele (já que os outros espadachins eram dependentes disso) e que faz diferença no nível final de densidade da névoa. Eu apostaria que Kisame tem plmns a mesma versão de Mei e dos randons.

No aguardo do tópico sobre essas habilidades.

descriptionUm Rank D, que mudaria muita coisa...(?) EmptyRe: Um Rank D, que mudaria muita coisa...(?)

more_horiz
Kisame não é um espadachim da nevoa, ele era apenas um ninja de Kiri e roubou uma das espadas

O kisame é tão espadachim da nevoa quanto o Bee

Se a ideia é melhorar a defesa do kisame em um combate com Itachi foque nos outros jutsu do kisame, ele é um ótimo user de Doton e consegue liquefazer a terra, ele literalmente nada a altas velocidades no subsolo e isso é algo que mais ninguém faz (e olha que tem o zetsu no manga), é um recurso pouco explorado porque não tenta abordar isso em algum tópico, se o kisame fosse um dos 7 espadachins ele pelo menos para mim já seria considerado quase que automaticamente user de silent kill (não sei se tão bom quanto zabuza mas teria) mas não é o caso

Os espadachins da nevoa são como os hyuugas em konoha, eles tem um estilo de luta e o estilo é passado de geração em geração

Mas se o kisame tivesse seria uma boa arma contra ninjas como itachi mas não acho que subiria de nível apenas ficaria mais versátil

descriptionUm Rank D, que mudaria muita coisa...(?) EmptyRe: Um Rank D, que mudaria muita coisa...(?)

more_horiz
Ele nem precisa disso Kisame já é mt forte.

Provavelmente ele teria aquela versão que os randons e Mei usou, a versão do Zabuza o Momochi era o unico que fazia o uso com maestria daquele jeito.

descriptionUm Rank D, que mudaria muita coisa...(?) EmptyRe: Um Rank D, que mudaria muita coisa...(?)

more_horiz
@Masked e @Luquinhas

Verdade rapaziada, Zabuza mostrou de fato um controle totalmente diferenciado e absoluto do Jutsu, o foda de anos e anos sem ter contato com os detalhes da obra, da nisso...

E @Masked, o foda que tópico assim tem que ser muito bem feito, demanda um tempo bem exclusivo pra ele...

Mano @ellos...

Vdd mano eu iria abordar isso em um tópico, Kishi se perdeu! Mas na real! Não sabemos o que realmente aconteceu depois que Kisame matou seu Senpai, e Óbito de apresentou... Aquele período de tempo bate com o do assassinato do Cla Uchiha já que a aparência do Obito para com Itachi e Kisame são as mesmas, mascara com tribal e cabelo longo, mas pode ter passado alguns meses, já que Kisame e Itachi foram com exceção dos membros da Chuva, Zetsu e Óbito óbvio, são os primeiros a formar os 10 que conhecemos, mas apesar de não termos conhecimento, o Manga todo mundo conhecia Kisame como um espadachim membro da formação dos 7 espadas! Não é como se ele tivesse catado a espada e esse título viesse a ele, além de que o usuário da Same já era seu mestre, ou seja ele já era o sucessor da formação, não sei se só por isso, ele assim que teve acesso ao que iria ser seu, já foi considerado já que tinha toda a 'qualificaçao', além de que Kisame apresentava com uma katana normal um domínio absurdo de assassinato, sabemos que é a assinatura do Sillent Killing e da formação, o cara matou Suikazan sem nem mesmo empunhar a Samehada.

Além das frases de Suigetsu...

Eu acho que por um curto período de tempo, Kisame fez sim parte da formação, mas estamos falando de um pequeno tempo mesmo!

Eu posso tá falando merda! Eu tenho a porra de uma lembrança de alguém comentando que Kisame tentou um golpe contra o senhor Feudal de Kiri, e não, não estou a confudir com o golpe de estado de Zabuza que foi contra o Mizukage...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos