Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual vocês acham que vai ser o final da Saga Moro ? EmptyQual vocês acham que vai ser o final da Saga Moro ?

more_horiz
1-Guerreiros z são derrotados,Merus chega derrota Moro e é apagado.

2-Majin Buu/Supremo Kaiohshin aparece e usa alguma técnica de selamento.

3-Goku e Vegeta fazem a fusão e derrotam Moro.

4-Bills aparece e derrota Moro.

5-Goku ativa o Instinto superior completo e derrota Moro.

6-Goku derrota Moro com uma Genki Dama.

7-Outra coisa acontece.

Última edição por Comando Omega em Seg 22 Jun 2020, 20:48, editado 1 vez(es)

descriptionQual vocês acham que vai ser o final da Saga Moro ? EmptyRe: Qual vocês acham que vai ser o final da Saga Moro ?

more_horiz
Goku derrota sozinho de alguma forma.

descriptionQual vocês acham que vai ser o final da Saga Moro ? EmptyRe: Qual vocês acham que vai ser o final da Saga Moro ?

more_horiz
Eu quero que o Beerus apareça e vença o Moro & com isso mostre o porque dele ser o Hakaishin e que ainda está longe de ser superado.

more_horiz
Todas essas aí são bem plausíveis de acontecer, adicionaria também Goku e Vegeta lutando juntos para derrotar o Moro. Mas eu gostaria mesmo é de ver o Merus lutando a sério e morrendo após derrotar o Moro. Beerus aparecer também não é má ideia.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Eu quero que o Beerus apareça e vença o Moro & com isso mostre o porque dele ser o Hakaishin e que ainda está longe de ser superado.

Realidade: Goku UI e Jiren já conseguiram. Teve um cara que tentou provar que isso não tinha acontecido. O resultado foram páginas dele sem conseguir articular o ponto e sendo massacrado e ironizado por todos.

more_horiz
Gaius escreveu:
Clark_Kent escreveu:

Realidade: Goku UI e Jiren já conseguiram. Teve um cara que tentou provar que isso não tinha acontecido. O resultado foram páginas dele sem conseguir articular o ponto e sendo massacrado e ironizado por todos.

Também tem o Broly e as fusões(Gogeta/Vegito) atuais.

Link do tópico em que o cara foi massacrado: https://www.forumnsanimes.com/t81642-entre-e-receba-a-prova-definitiva-de-que-bills-nao-foi-superado?highlight=prova

more_horiz
Merus irá interferir, muito em conta por seu tempo de patrulha e não querer se manter inerte perante uma situação que ameaça a galáxia e o universo.

E isso, com certeza, resultaria em sua destruição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos