Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin EmptyO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin

more_horiz
O Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin IMG-20200622-WA0028

O cara derrotou toda uma divisão de Konoha, e ainda poupou a vida dos 3 mais fortes ali presentes.
Sua versão Nerfada fora do Auge foi derrotada por nada mais nada menos que NAGATO.
Um cara desses tinha que ser no mínimo Kage Alto.

Aí chega na Guerra, o Kishimoto bota o cara lutar contra um Samurai que anula Selos de Mão e consequentemente Ninjutsu. Ou seja, a oportunidade de explorar uma das lendas do mundo de Naruto, foi pro Lixo.
Eu particularmente, achei uma puta sacanagem.

Mas Hanzo não foi o único Edo Nerfado. Não sei o que se passou na cabeça do Kishimoto, botar um monte de personagem massa com puta potencial, pra passar aquele vexame.

Se era pra fazer merda, pra que trazer os caras de volta? Tipo, o Kabuto em pouco tempo e com relativa facilidade conseguiu inúmeros cadáveres de Ninjas super importantes como Ex Kages, sendo que o Plano Original de Obito nem contava com esses Mortos-Vivos.
Ou seja, foi Desnecessário.

O que pensam sobre isso?

descriptionO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin EmptyRe: O Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin

more_horiz
Acho o Hanzõ foda tbm, curto o estilo dele de combinar Taijutsu com veneno na lamina.

- Katon
- Shunshin de alto nvl
- Bom Taijutsu
- Salamandra
- Corpo venenoso
- Armadilha de Fudas
- Mogugakure da Salamandra
- Gás venenoso da Salamandra

O cara tinha de tudo pra ser um baita personagem na Guerra o Kishimoto me avacalha o cara daquele jeito.

Penso da mesma maneira se é pra fazer merda não trazia de volta.

Mts ninjas na Guerra foram ridicularizados principalmente Akatsukis a grande maioria deles.

Arco Guerra é um lixo o pior de todos, não exploro ngm dos que tinha mais coisa pra mostra e ainda tiro a honra dos cara.

Mas mesmo assim vejo no mostrado o Hanzo como Kage Baixo.

descriptionO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin EmptyRe: O Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin

more_horiz
Sim, Hanzo se mostrou habilidoso, mas ele só Mostrou o Básico.

E essa é a minha bronca. Aquela Lutinha contra Mifune era pra ter sido uma luta de flashback, ficaria mais feliz vendo ele usar aquelas habilidades contra os Sannin do que contra um Samurai ultrapassado.

descriptionO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin EmptyRe: O Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin

more_horiz
Isso se chama mal planejamento.

Kishimoto se perdeu muito no último arco, e reconhecemos isso, afinal ficou muito na cara. Hanzō em suas primeiras aparições me fez interessar por ele, mas minha espera foi terrível, Hanzō foi um dos personagens com maior carga de interesse aos fãs e foi jogado no lixo como um nada dentro da obra.

descriptionO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin EmptyRe: O Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin

more_horiz
Hype randon.

Foi surrado pelo deva igual hinata

descriptionO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin EmptyRe: O Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin

more_horiz
Bem lixo o cara no auge tava sofrendo com o mifune jjjjjkkk

descriptionO Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin EmptyRe: O Shinobi mais Forte que os Lendários Sannin

more_horiz
Ele não estava no auge, aliás a maioria esmagadora dos Edos não estavam no auge, Hanzo no caso quando foi morto ja estava fora do auge. Ele Random, pq? Pelo fato de não ter uma luta descente no mangá? É justamente esse o ponto que eu repúdio nesse tópico.
Os Sannin são "Protagonistas" na primeira fase do mangá, principalmente Orochi que foi o principal vilão. E o próprio apelido do trio, os Sannin, foi dado pelo Hanzo, ou seja, o cara era pra ser foda.

@Coldman, já eu creio que foi preguiça. Trouxe o cara na Guerra, e não teve capacidade de botar ele pra lutar contra alguém descente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos