Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador EmptyAproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador

more_horiz
Não tem motivos para ter timidez. Quero descobrir no que posso estar errando e melhorar. Também saiba que não levo rixas passadas na minha atuação como moderador deste Fórum.

Já vi membros questionando minhas decisões e as julgando como errôneas. Logo, preciso da franqueza de você. Não sou nem quero ser um ''inimigo'' de vocês, e sim contribuir para a comunidade como um todo. Talvez pela forma que eu conduzo minha função, eu venha a parecer autoritário, mas, saibam que eu faço tudo na melhor das intenções.

descriptionAproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador EmptyRe: Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador

more_horiz
Tá amargo.

Mas café amargo é melhor que doce.

descriptionAproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador EmptyRe: Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador

more_horiz
Rapaz, sinceramente, não vi nada de mais nem nada de menos, uma atuação razoável.
Talvez, porque eu não sei quais são, exatamente, as funções de um Moderador.

more_horiz
Falta imparcialidade.

Tenha um bom dia!

more_horiz
Está purificando esse mundo impuro de seus pecados

Aproveite este tópico para expressar a sua opinião sobre a minha conduta como Moderador CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Tirando aquele dia lá que conversamos sobre, não tenho nada pra criticar. Tá fazendo bem o que é pra ser feito.

more_horiz
Não vi trazer nenhum evento novo, não que seja da sua obrigação, mas fazer o feijão com arroz qualquer um pode fazer, quero ver fazer diferente, não atoa que te indiquei para Moderador pois vejo o potencial. Não tenho acompanhado o fórum e não faço ideia se você se envolveu em algum problema mas a criação deste tópico já confirma que não errei em te indicar. No mais só estou escrevendo aqui porque queria o evento do Staz novamente kkk ^^

more_horiz
Até agr nada dms fora q flopou o dng
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos