Galera queria que vocês indicassem animes, obras em geral, e principalmente jogos! Onde água é só água, o elemento água é usado como em Naruto, onde gelo é diferente de água, e jogos como MK( pode ser de lutas tipo MK, mas queria principalmente RPG) onde temos Sub Zero: Gelo! E Rain: Água !
Tem alguns que eu tenho uma base tbm apesar de não ter assistido, aí queria que vocês me confirmassem se realmente valeria a pena:
Em Bleach tem uma tal de Halibel né?
Em Fairy Tail uma tal de Juvia né?
Tem um outro que tem um boysinho que é espada, que tem uma tal de respiração da água...
E um outro anime bem atual, que aborda magia, que tem um mago com elementais da água, certo?
Indiquem-me mais! E confirmem por favor a me, se vale a pena esses personagens!
O que eu tô total por fora mesmo é jogos! Queria muito um jogo RPG, com um elemental de água bem over!
Tem alguns que eu tenho uma base tbm apesar de não ter assistido, aí queria que vocês me confirmassem se realmente valeria a pena:
Em Bleach tem uma tal de Halibel né?
Em Fairy Tail uma tal de Juvia né?
Tem um outro que tem um boysinho que é espada, que tem uma tal de respiração da água...
E um outro anime bem atual, que aborda magia, que tem um mago com elementais da água, certo?
Indiquem-me mais! E confirmem por favor a me, se vale a pena esses personagens!
O que eu tô total por fora mesmo é jogos! Queria muito um jogo RPG, com um elemental de água bem over!