Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyAlguém me Ajuda ?

more_horiz
Galera queria que vocês indicassem animes, obras em geral, e principalmente jogos! Onde água é só água, o elemento água é usado como em Naruto, onde gelo é diferente de água, e jogos como MK( pode ser de lutas tipo MK, mas queria principalmente RPG) onde temos Sub Zero: Gelo! E Rain: Água !

Tem alguns que eu tenho uma base tbm apesar de não ter assistido, aí queria que vocês me confirmassem se realmente valeria a pena:

Em Bleach tem uma tal de Halibel né?

Em Fairy Tail uma tal de Juvia né?

Tem um outro que tem um boysinho que é espada, que tem uma tal de respiração da água...

E um outro anime bem atual, que aborda magia, que tem um mago com elementais da água, certo?

Indiquem-me mais! E confirmem por favor a me, se vale a pena esses personagens!

O que eu tô total por fora mesmo é jogos! Queria muito um jogo RPG, com um elemental de água bem over!

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Em Tate no Yuusha tem essa mina aqui:

Alguém me Ajuda ? Latest?cb=20200208234955



Melty alguma coisa,lembro dela ter poderes elementais d'água.

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Mano pq ÁGUA ?pq tanta ênfase nisso ?

Sim, em Bleach tem a Halibel com atributos de água, Toshiro e Rukia com de gelo.

RPG de água kkkkkkkkk que coisa mais random isso, namoral kkkkkkkkkkkkk joga Assassin's Creed Odyssey ou Black Flag, lá tem bastante mar pra vc navegar e mergulhar...

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Também tem o Água Natural Maligna em One Punch Man:

Alguém me Ajuda ? Xgdd8f5md5a31

E Chaos em Sonic Adventure:

Alguém me Ajuda ? Latest?cb20171108090624

Mas eu acho que esse último tem poderes de gelo também.

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Assisti o filme " 5 onda", "Tsunami", Max steel vs elementor de água, "A forma da água", ...

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Já assistiu avatar ?

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Essa animação aqui é bem legal:

Alguém me Ajuda ? Trono_10

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
@Comando omega


Poh mano valeu! Qual a luta mais foda dessa boysinha?

Os outros dois personagens, a água maligna, e Chaos são bem explorados?
Mai deu o caraio, e eu não consegui te marcar!

@brunozk

Poh mano, eu nem sei explicar kkkkk

Tenho uma fixação fodida por esse elemento, mas de maneira tão ciumenta que não admito usar lá outros estados dela, a não ser o líquido! Kkkkkk É a porra de uma neura nada haver do caralho minha.

O lance é que realmente obras e jogos em geral não batem com o meu gosto, daí como não tenho variedade de conhecimento em obras e obras, postei aqui no fórum.

Ambientes e coisas indiretamente relacionadas com o elemento água, eu curto, mas curto mesmo são técnicas...

A forma da água foi foda kkkkkk!


Mano @Ellos bem pouco! Mas tenho uma Puta vontade, apesar de não bater muito com o meu gosto, praticamente água lá é mais gelo, do que água líquida, diferente de Naruto.

@Yellow_Lantern

Vou assistir mano !

Valeuzão!

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Em Black Clover, tem a Noelle, que é uma das protagonistas e usa magia de água. Agora eu não lembro se já apareceu vapor, mas gelo parece ser tratado como diferente, sendo apenas derivado da magia de água.

Alguém me Ajuda ? Giphy

Quanto ao anime em si, parece ser uma mistura entre Naruto e Fairy Tail... protagonista idiota, rival badass, magia, etc. Eu não sou tão exigente, mas pelo que vejo os outros dizendo, o anime é meio irritante pela voz do protagonista, então talvez seja melhor começar pelo mangá, caso tenha interesse.




Tem o livro do Percy Jackson, filho do Poseidon Deus dos Mares, tbm, mas não tem imagens se é isso que você procura.

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Comando omega


Poh mano valeu! Qual a luta mais foda dessa boysinha?

Os outros dois personagens, a água maligna, e Chaos são bem explorados?
Mai deu o caraio, e eu não consegui te marcar!

@brunozk

Poh mano, eu nem sei explicar kkkkk

Tenho uma fixação fodida por esse elemento, mas de maneira tão ciumenta que não admito usar lá outros estados dela, a não ser o líquido! Kkkkkk É a porra de uma neura nada haver do caralho minha.

O lance é que realmente obras e jogos em geral não batem com o meu gosto, daí como não tenho variedade de conhecimento em obras e obras, postei aqui no fórum.

Ambientes e coisas indiretamente relacionadas com o elemento água, eu curto, mas curto mesmo são técnicas...

A forma da água foi foda kkkkkk!


Mano @Ellos bem pouco! Mas tenho uma Puta vontade, apesar de não bater muito com o meu gosto, praticamente água lá é mais gelo, do que água líquida, diferente de Naruto.

@Yellow_Lantern

Vou assistir mano !

Valeuzão!



Isso na vida real tbm ? Se tu ver um saco de gelo fica brabo e se olhar um mar fica feliz ? Kkkkk achei MT loko essa sua viagem, nunca tinha visto.

Joga aquele jogo do tubarão recém lançado

descriptionAlguém me Ajuda ? EmptyRe: Alguém me Ajuda ?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Comando omega


Poh mano valeu! Qual a luta mais foda dessa boysinha?

Os outros dois personagens, a água maligna, e Chaos são bem explorados?
Mai deu o caraio, e eu não consegui te marcar!





Tenta colocar o meu nome entre aspar para marcar assim @Comando Omega

Infelizmente esse foi o único vídeo que eu achei da Melty lutando (veja 1:06):




Sobre o Água Natural Maligna,ele luta contra muita gente na webcomic de OPM(se não me engano ele aparece no capítulo 55-95),mas a única  luta que eu achei do manga foi essa aqui:



Sobre Chaos,ele o chefe em boa parte das fases do jogo Sonic Adventure(o vídeo começa pra valer em 1:11):



De bônus achei o elementor de água lutando nos filmes de Max Steel:



(Veja 6:30 depois 45:15)




(Veja 45:30 até o final)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos