Eae ? se ele que tivisse a habilidade do Gremmy, The Visionary, seria um dos mais OP ? seria nível Yhwach ?
DIZ
DIZ
r1nn3g4n escreveu:Não Mudaria muita coisa, o THE BALANCE por si só já é tão ''HAX'' quando o proprio visionary.
Não adianta vc ter toda a vantagem dominio se o portador do B pode simplesmente mudar a balaça a seu favor;
A Luta contra o Ishida foi um bom exemplo disso.
Clark_Kent escreveu:Acredito que seria inferior ao "Antítese", visto que a habilidade do Uryū pode alterar qualquer evento entre 2 alvos. E, se formos falar de batalha de Reiatsu, não vejo o Ishida perdendo para o Jugram.
Clark_Kent escreveu:Em ambos, mas eu estou tirando mais nós personagens, porque eu acredito que é o usuário que faz a técnica e não o contrário. Entretanto, vejo o "Antítese" com uma habilidade superior também, visto que ela pode superar até mesmo algo como o "The Almighty". O "Balance", como vc falou, foi pouco explorado para se tirar uma noção total de seu potencial!
Qualquer personagem mínima inteligente seria melhor do que o Gremmy, mas concordo que o Jugram seria brabo demais com a letra "V".
Bem, com o retorno do anime, TALVEZ, possamos ter mais desenvolvimento da guerra em geral.
Tá ligado no Robert? aquele Quincy que estouro o olho direito do Shunsui na primeira invasão... então, até hj não sabemos qual é o poder da sua letra "N".