Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBergkamp  vs  Rivaldo   EmptyBergkamp vs Rivaldo

more_horiz
Quem foi melhor ???

Bergkamp  vs  Rivaldo   7e10399872a58306fff0d8dfbeb69657

vs

Bergkamp  vs  Rivaldo   N_f_c_barcelona_rivaldo-688693

descriptionBergkamp  vs  Rivaldo   EmptyRe: Bergkamp vs Rivaldo

more_horiz
Rivaldo.
Tem nem discussão isso, Brunão. Bergkamp era mais rápido e mais liso, digamos, mas Rivaldo te entregava muito mais passes, visão de jogo, controle, finalização.
Não a toa, Rivaldo mesmo sendo meia tem média de atacante (0,52). Bergkamp atacante tem média de meia (0,40).

"Ah, mas Rivaldo jogou no Brasil e não sei o quê". Anos 90 eram diferentes. O melhor time brasileiro que Rivaldo jogou (Palmeiras 1996) batia (e bateu) de frente com a elite européia. O brasileiro no Barcelona mandou uma média de 0,60 em 4 temporadas.

Pro meu time eu escolho Rivaldo em 90% dos casos, exceto se nesse meu elenco estiver faltando unicamente um atacante veloz e driblador, com todas as outras carências supridas (e olhe lá).

more_horiz
Sem dizer que Rivaldo com menos jogos, fez mais gols que Bergkamp.

Rivaldo no barça : 235 jogos 130 gols e 41 assistências

Bergkamp no Ajax : 233 jogos 118 gols e 17 assist

Bergkamp no Arsenal : 402 jogos 109 gols e 74 assist

more_horiz
Olha esse comparação, uma piada. Bergkamp era um Gênio, Rivaldo era um grande jogador.

more_horiz
Cala boca mangolóide, piada é vc aqui no fórum... é zoado por todo mundo.

more_horiz
Tu tens que criar Neymar vs Denilson, isso sim é comparação nivelada. Tu não entende bosta nenhuma de futebol;

more_horiz
Sertão escreveu:
Tu tens que criar Neymar vs Denilson, isso sim é comparação nivelada. Tu não entende bosta nenhuma de futebol;

KSADKSADKSAJAKJDJKSAJKSAKJAKSJKJA bem eu... vc que fica falando que jogo de 60 é mais dinâmico que os atuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaskdjsakdjsaksjsdjka doente do krl.

Pega lá a Scan do jiraya onde aparece esse teu dedão feio do krl, seu arrombado.

more_horiz
Sertão escreveu:
Olha esse comparação, uma piada. Bergkamp era um Gênio, Rivaldo era um grande jogador.
Pra quê entrar no tópico com essa agressividade? :?:

E tu tá subestimando o Sarará, ídolo do Barcelona e já ganhou bola de ouro.

@Topico eu acho dos dois bem nivelados tecnicamente, apesar do brasileiro ter uma carreira indiscutivelmente mais notável.

more_horiz
Esse doente quer "LACRAR" kkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos