Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClassificação de skill de alguns personagens EmptyClassificação de skill de alguns personagens

more_horiz
Meu rpg de Naruto tem um sistema de skills físicos e mágicos, eu gostaria da ajuda de vcs, pra eu poder ter uma noção melhor, quanto seria os skills desses seis personagens:
Minato:
(qualidade do chakra)Espírito: / 50
Força: / 50
Velocidade: / 50
Reflexo: / 50
Velocidade: / 50
Estamina: / 50
(tamanho do chakra)Chakra: / 10

Sei que o chakra é a junção da mente e do corpo, mas como é um rpg pelo menos os skills tem que ser balanceados, então estão separados.
Lembrando que reflexo não é o taijutsu, mas sim a velocidade de resposta.

Kakashi (Naruto clássico):
(qualidade do chakra)Espírito: / 50
Força: / 50
Velocidade: / 50
Reflexo: / 50
Velocidade: / 50
Estamina: / 50
(tamanho do chakra)Chakra: / 10

Madara (da guerra ninja, sem contar com qualquer buff):
(qualidade do chakra)Espírito: / 50
Força: / 50
Velocidade: / 50
Reflexo: / 50
Velocidade: / 50
Estamina: / 50
(tamanho do chakra)Chakra: / 10

Asuma (logo antes de morrer):
(qualidade do chakra)Espírito: / 50
Força: / 50
Velocidade: / 50
Reflexo: / 50
Velocidade: / 50
Estamina: / 50
(tamanho do chakra)Chakra: / 10

Shikamaru (arco da morte do Asuma):
(qualidade do chakra)Espírito: / 50
Força: / 50
Velocidade: / 50
Reflexo: / 50
Velocidade: / 50
Estamina: / 50
(tamanho do chakra)Chakra: / 10

Naruto (clássico/12 anos):
(qualidade do chakra)Espírito: / 50
Força: / 50
Velocidade: / 50
Reflexo: / 50
Velocidade: / 50
Estamina: / 50
(tamanho do chakra)Chakra: / 10

Isso vai me ajudar bastante pras medidas do meu RPG, peguei uns personagens importantes em medidas de tempos diferentes pra eu ter uma noção dos early, mid e late game.
Todos os personagens ali são sem quaisquer tipos de buff, só na forma base.

descriptionClassificação de skill de alguns personagens EmptyRe: Classificação de skill de alguns personagens

more_horiz
Botei velocidade duas vezes, uma era pra ser resistência.

descriptionClassificação de skill de alguns personagens EmptyRe: Classificação de skill de alguns personagens

more_horiz
Já tentaram classificar as skills dos personagens, o projeto foi abandonado, também não é exatamente igual ao teu mas pode te dar alguma noção:

https://www.forumnsanimes.com/t78714-classificacao-niveis-dos-personagens-em-naruto-final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos