Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHenry  vs  Romário EmptyHenry vs Romário

more_horiz
Quem foi melhor e maior ?

Henry  vs  Romário Esporte-thierry-henry-arsenal




Henry  vs  Romário Acj5bc57moqirznamyezunhzq

descriptionHenry  vs  Romário EmptyRe: Henry vs Romário

more_horiz
fiz um post gigante e sem querer apaguei tudo.

To puto e Romário. Se der discussão eu volto mais tarde e não deixo Henry ganhar mesmo e fodase.

descriptionHenry  vs  Romário EmptyRe: Henry vs Romário

more_horiz
Gaius escreveu:
fiz um post gigante e sem querer apaguei tudo.

To puto e Romário. Se der discussão eu volto mais tarde e não deixo Henry ganhar mesmo e fodase.


Mas tu acha que tem alguma disputa ou nem ? e outra, da Romário nos dois quesitos ?

descriptionHenry  vs  Romário EmptyRe: Henry vs Romário

more_horiz
Bom, eles dois são centroavantes, mas de estilos meio distintos. Aliás, Romário jovem era bem parecido tirando a altura.

Pra mim Romário é o melhor centroavante da história. "Ah mas e Ronaldo?". Assim, se for botar no prime eu escolheria R9, o problema é que eu levaria assim um cara que jogou em altíssimo nível de 1994 até 1998 e depois só decadência me detrimento de um cara que jogou muito de sei lá, 1988 até 1998, e aí pega os tempos sem jogar, os tempos jogando mal, etc. Prefiro um cara que me entregue muito por 10 anos e entregue bem por pelo menos mais uns 4 do que um que entregue demais por 4 e entregue bem por uns 5.

Sim, acho Romário maior, mesmo sem Champions, e melhor também.

descriptionHenry  vs  Romário EmptyRe: Henry vs Romário

more_horiz
Ah, tinha esquecido de falar umas coisinhas básicas @brunozk . Vou fazer apontamentos bem rápidos pq to cheio de trabalho e ainda quero assistir ao menos o 2º tempo de chelsea e city.

Pra mim Henry foi um dos, senão o melhor centroavante da década de 00. Tem uma média de gols pelo Arsenal bem alta, com 229 em 376 jogos, superior a 0,60. Se juntar com as assistências, ele por jogo participava ativamente de 0,85 gol. O problema foram as outras temporadas jogando nos grandes centros. Barcelona, Mônaco, Juventus. Não conseguiu realmente se consolidar em nenhum.

Romário quando jogava brilhou muito em praticamente toda passagem que teve. Foi bem no Vasco ainda jovem, foi excelente no PSV, melhor do mundo no Barcelona e jogou demais no Flamengo e no Vasco depois. To considerando só os anos 90 mesmo. "Ah mas era mais fácil porque jogava no Brasil". Isso não é uma verdade.
Romário no Barcelona enfrentava basicamente três times fortes: Real Madrid, Atlético Madrid e La Coruña. Aqui no Brasil os elencos praticamente eram iguais em força (excetuando os jogadores realmente do mais alto nível, mas não era todo europeu que tinha um assim), basta ver os confrontos entre os times da América do Sul com os europeus.

Acho que auge por auge se tem um embate, claro, mas ainda votaria no baixinho sem qualquer dúvida. Na carreira em si acho que Romário tem uma ampla vantagem, por conseguir fazer por muito mais tempo o que o francês fez apenas na passagem pelo Arsenal.

descriptionHenry  vs  Romário EmptyRe: Henry vs Romário

more_horiz
De fato, Henry praticamente jogou bem somente no Arsenal e na França. Possuem números excelentes e tem Copa do mundo ambos ( Romário sendo mais protagonista do que Henry).
Vejo parelha essa disputa caso ache as temporadas no BR inferiores à Europeia.

descriptionHenry  vs  Romário EmptyRe: Henry vs Romário

more_horiz
Outra palhaçada, não se compara Romário com Henry, desculpa, o frances era um mito sagrado, mas o baixinho era Deus jogando bola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos