Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A lava da Mei é quente ?

+6
Kurama
Comando Omega
Omar Pizzarou
Justinboll
Elter
Ellos
10 participantes

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyA lava da Mei é quente ?

more_horiz
Gostaria o que vocês tem a dizer

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Capaz.....É geladinha.

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Não é chamada de lava atoa. :yoda:

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Não é chamada de lava atoa. ²

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
@Café
@Elter
@Robert

Realmente o jutsu da mei se chama liberação de lava... Sabe a minha confusão se deve ao fato do jutsu do dodai e kuro também se chama de liberação de lava

Nisso eu pergunto a vocês caros colegas de fórum essa logica de "Não é chamada de lava atoa" se aplica a liberação de lava do dodai ?
A lava da Mei é quente ? Latest?cb=20130221153333&path-prefix=pt-br

Nisso eu pergunto a vocês caros colegas de fórum essa logica de "Não é chamada de lava atoa" se aplica a liberação de lava da kuro ?
A lava da Mei é quente ? Latest?cb=20151227164059&path-prefix=pt-br


A lava do Roshi = Magma vulcânico
A lava do dodai = Borracha vulcânica
A lava da kuro = Cinzas vulcânicas
A lava da mei = Lama vulcânica


Será que lama vulcânica é quente... eis a questão

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Se for a mesma coisa que algumas pessoas usam para "tomar banho" não deve ser uma temperatura muito alta, 2 a 100 graus Celsius, pelo que vi na Wikipédia. Ou seja, poderia ser insulficiente para transformar água em vapor, na maioria dos casos.

Mas não sei se é isso... nunca ficou muito claro ao que essa técnica da Mei faz referência.

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Dodai é foda, fez uma parede de borracha que tankou o nukite.




Lava da Mei por teoria deve ser quente

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Você está equivocado de compará-los, meu caro Ellos.

Mei sempre que utilizou seu estilo lava, demonstrou poder moldá-lo a seu bel prazer. Ela pode tanto utilizar para fechar um parede após a lavar ''esfriar'', tanto ofensivamente quando começou a percorrer por cima do Susano'o do Madara. Veja que, nenhum adversário dela ousou ser acertado nem por brincadeira. Sasuke e Madara se valeram do Susano'o para sobreviverem.

Demais usuários dessa Kekkei Genkai moldam o elemento de forma/maneira diferente.

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Café
@Elter
@Robert

Realmente o jutsu da mei se chama liberação de lava... Sabe a minha confusão se deve ao fato do jutsu do dodai e kuro também se chama de liberação de lava

Nisso eu pergunto a vocês caros colegas de fórum essa logica de "Não é chamada de lava atoa" se aplica a liberação de lava do dodai ?
A lava da Mei é quente ? Latest?cb=20130221153333&path-prefix=pt-br

Nisso eu pergunto a vocês caros colegas de fórum essa logica de "Não é chamada de lava atoa" se aplica a liberação de lava da kuro ?
A lava da Mei é quente ? Latest?cb=20151227164059&path-prefix=pt-br


A lava do Roshi = Magma vulcânico
A lava do dodai = Borracha vulcânica
A lava da kuro = Cinzas vulcânicas
A lava da mei = Lama vulcânica


Será que lama vulcânica é quente... eis a questão


pelo que eu pesquisei,lama vulcânica é uma especie de argila para colocar no rosto,se levarmos pra esse sentido(o que eu acho que não é) a temperatura não deve passar dos 100ºC ,mas considerndo a lava que vimos:

A lava da Mei é quente ? 340?cb=20130216205358

Essa aí geralmente tem de 600 a 1250 ºC

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Acho que assim como a água pode ser usada pro jutsu do gás oculto do Zabuza, a lava pode ter uma variedade pra borracha vulcânica ou lava mesmo.
Acho que todos os ninjutsus tem essas vertentes diferentes. Aqueles que não são capazes de trazer naturalmente essa vertente precisam de um treinamento mais pesado pra poder trazer essa vertente.
Como exemplos temos o Mokuton do Hashirama que só apresentava flores num nível muito avançado e o do Yamato não apresenta. Isso é por conta da evolução da flora, gimnosperma < angiosperma. Mas também pode ser por questão de que eles tinham "mokuton madeira" e não "mokuton flor". Acredito que é o segundo caso e, portanto, apenas o Hashirama conseguiu atingir nível suficiente pra transformar o "mokuton madeira" em "mokuton flor". O Yamato poderia treinar especificadamente pra isso também, talvez fosse mais fácil que forçar tanto o jutsu até evoluir a espécie de árvore.

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Café escreveu:

Ela pode tanto utilizar para fechar um parede após a lavar ''esfriar'', tanto ofensivamente quando começou a percorrer por cima do Susano'o do Madara. Veja que, nenhum adversário dela ousou ser acertado nem por brincadeira.
@Café
Sugiro que leia o post do @Justinboll

"Se for a mesma coisa que algumas pessoas usam para "tomar banho" não deve ser uma temperatura muito alta, 2 a 100 graus Celsius, pelo que vi na Wikipédia"

Acho que isso já seria uma dica, pisca, indicio do funcionamento do jutsu dela

E francamente, o fato dela não ser quente, não quer dizer que não seja perigosa, o jutsu da Mei tem foco em corrosão, ou seja, ele deteriora, desgasta as coisas

Pelo o que eu me lembro...

Roshi usou seu Youton shakukaryuu e era quente além de queimar a madeira: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/09.png
Mei usou seu Youton varias vezes e não lembro de alguém reclamar de ser quente ou ele queimar madeira ou qualquer objeto seja madeira mokuton ou madeira da mesa de reuniões dos kages

Em qual temperatura será que madeira queima...

Pensando bem, você citou o sasuke e ele já enfrentou outro user de Youton e se queimou, será que o Susano que não protege muito bem contra ataques indiretos seria uma defesa eficiente contra o calor do jutsu dos inimigos ?

Uma coisa é se proteger de seu próprio chakra.... mas e do chakra dos outros....
A lava da Mei é quente ? Hqdefault
https://i.ytimg.com/vi/OtLOE2X5qO4/hqdefault.jpg



@Comando Omega
Isso é erro do anime, depois eles corrigiram

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Sim, tanto que a lava que ela usou se solidificou:

A lava da Mei é quente ? 0610
A lava da Mei é quente ? 1211

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Ellos escreveu:


@Comando Omega
Isso é erro do anime, depois eles corrigiram


Corrigiram pra esse aqui ?

A lava da Mei é quente ? 340?cb=20150123214637


Bem considerando essa lava ácida,eu pesquisei que ela pode variar entre 800 e 1000 ºC.

Fonte: https://www.infopedia.pt/$lava

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
Receio que não

descriptionA lava da Mei é quente ? EmptyRe: A lava da Mei é quente ?

more_horiz
A Lava tem em torno de 1500°, óbvio que é quente.

O @Comando Omega 600° jamais tem mt mais que isso, só um Zukuko do Kakuzu já tem em torno de 940°.

A Lava é Magma é 1500°.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos