Ain, que dor no coração, ele me refutou com um fato que eu mesmo falei, eu zoando ele no tópico Kisame vs Clã Hyuuga (que é o tópico de onde veio esse quote que ele fez).
No caso do Gamabunta vs Manda, eu eu que havia começado aquela discussão com outro user e você chegou no tópico discordando da minha opinião, assim como também foi me quotando no tópico ''Kushina vs Kakuzu'' discordando da minha opinião quando nem falei com você, assim como também chegou no tópico ''Mei vs Rasa'' apresentando uma opinião diferente da minha que comentou naquilo antes de você.
E não, não tem outros posts que eu supostamente quero te provocar que você não tenha visto, quase todos os que você viu é coisa da sua cabeça.
Chega a ser engraçado até, porque você se acha algum famoso ou coisa do tipo K
Não faz isso comigo, agora eu vou entrar em depressão depois de passar todos os dias da semana pensando em você pra agora ler isso. Realmente Sam, você não faz ideia dos meus sentimentos e do quão relevante é pra minha vida você pensar em mim, suas palavras machucam.
Depois que eu terminar de escrever esse post vou passar o resto do dia chorando enquanto escuto essa música:
Olha o que você fez crush.
Você é o mais chorão.
Robert escreveu:a maioria delas sou eu discordando de você em tópicos aleatórios e os únicos que eu realmente te zoei de começo foi no Gamabunta vs Manda, Kisame vs Clã Hyuuga, e nesse não foi nem você em si. Na maioria to cagando pra sua influência no tópico e você é que toma a iniciativa de me quotar.
No caso do Gamabunta vs Manda, eu eu que havia começado aquela discussão com outro user e você chegou no tópico discordando da minha opinião, assim como também foi me quotando no tópico ''Kushina vs Kakuzu'' discordando da minha opinião quando nem falei com você, assim como também chegou no tópico ''Mei vs Rasa'' apresentando uma opinião diferente da minha que comentou naquilo antes de você.
E não, não tem outros posts que eu supostamente quero te provocar que você não tenha visto, quase todos os que você viu é coisa da sua cabeça.
Chega a ser engraçado até, porque você se acha algum famoso ou coisa do tipo K
Sam escreveu:Enquanto você passa o grande parte do seu tempo pensando em mim, eu não penso absolutamente nada de você.
Não faz isso comigo, agora eu vou entrar em depressão depois de passar todos os dias da semana pensando em você pra agora ler isso. Realmente Sam, você não faz ideia dos meus sentimentos e do quão relevante é pra minha vida você pensar em mim, suas palavras machucam.
Depois que eu terminar de escrever esse post vou passar o resto do dia chorando enquanto escuto essa música:
Olha o que você fez crush.
Sam escreveu:Procure em todo o fórum um post meu com este nível de infantilidade, não vai achar.
Você é o mais chorão.