Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin e Gin vs Gaara

+7
Orochilherme
Adon Dias
Big Head
FrutosDoMar
Paçoca do Mato
SirLongevo
Yaku1
11 participantes

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Não, o que eu fiz foi te refutar sobre o Guy ser o mais forte, com uma Scan dele mesmo afirmando estar no nível do Kakashi.

Não cansa de repetir o mesmo erro sempre? Sua opinião não sobrepõe o mangá, aprenda.

Sobre o Naruto, cadê a fonte?

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Onde você refutou? É dito claramente que o Guy tem um poder que supera o Hokage, e quando ele ativa o oitavo portão a obra "cita" (pros Zé Citação) que ele superou o Kakashi. Essa igualdade não existe pelo oitavo portão. Volte duas casas.

É dito (mais uma pros fãs de citação) um trilhão de vezes que o Naruto superou seus antecessores, Jiraiya e Minato (ambos superiores ao Danzo e Kakashi), e que ele era o único capaz de parar o Pain, fora o Guy obviamente. Na verdade o Kakashi já admite inferioridade na luta do Naruto contra o Kakuzu.

Você tá andando em círculos pra defender um ponto inexistente. Os únicos Hokages claramente mais fortes que todo mundo são Naruto e Hashirama.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Sim, eu te refutei facilmente com uma Scan do mangá.
Kin e Gin vs Gaara - Página 4 IMG-20230724-214327

Você pode chorar e espernear o quanto quiser, mangá > Orochilherme.

Toda citação tem um contexto, além do mais não estou considerando aqui citações que foram refutadas pelo próprio mangá.

Não é pq o Hiruzen com 104 anos pode matar o Madara Rinnegan SM com uma técnica suicida, que ele é mais forte. Qualquer um sabe disso.

Eu andando em círculos? Kkkk, você que se contradiz a todo momento.
A ponto de comentar isso:
Orochilherme escreveu:
O bucha do Minato perde em todos os cenários. Seria morto pelo Jukai Koutan e perderia muito feio pro Hebi Henge.

Em um tópico de Minato vs Orochimaru, sabendo que o Hokage é mais forte e vence todas as versões da cobra.
Triste. :horak:

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Mangá do Kishimoto: "pai, você tava certo o Guy me superou 😭😭😭"
Cabeção: GUY E KAKASHI SÃO IGUAIS !!

Em qual citação acreditar hein? Se vire pra descobrir já que você gosta tanto delas e não as questiona.

Ps.: O Orochimaru, assim como o Minato, também tem técnicas suicidas, então seu choro não faz sentido.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Naruto era definitivamente o mais forte no final da quarta guerra, e mesmo assim não era o primeiro da fila em ser hokage.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Você esta equivocado pra variar.
Sakumo disse que Guy seria um páreo para Kakashi, não que ele iria superar. Nem o Kakashi afirma ter sido superado.
O mangá deixa claro que eles são rivais em pé de igualdade em vários momentos, você esta negando algo super bem estabelecido.

Hiruzen pode superar o Madara com um jutsu suicida, o que novamente, não o torna mais forte. Substitua o Hiruzen pelo Minato e o exemplo continua valendo.
Orochimaru não possui uma técnica suicida impossível de evitar como o Shiki Fujin.

Pode continuar brigando com o mangá, não vai adiantar, estou embasado em minha fala.

E vou repetir, só para esse comentário ser anti-burro: A afirmação do Hokage ser o ninja mais forte da vila é coerente cronologicamente com sua colocação na determinada fase do mangá.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:
"The" foi usado para acompanhar a palavra em japonês "Hokage", que não possui variação no plural.
Então concordo que a interpretação possa ser ambígua, mas eu já postei a fonte oficial afirmando que o Hokage sempre esta no apogeu do mundo Shinobi.
O que esclareceu a fala do Kabuto.

Boa sorte na próxima.

 Nunca foi dito isso, na prática vimos o contrário e pelo visto você já foi refutado acima, então vou acrescentar mais um ponto,  no próprio andamento de ascenção a Hokage podemos ver que o cargo é decidido de forma relativa, em outras palavras o líder será escolhido de acordo com a necessidade atual do sistema.
 Kin e Gin vs Gaara - Página 4 Scree314
 Geralmente o sistema da mais ênfase  á (fama e intimidade) do Shinobi para com Konohagakure, no caso do Rokudaime eles estavam precisando de alguém com esses requisitos entretanto, principalmente com inteligência para poder lidar com  as diplomacias iminentes e infraestrutura da Vila (pós shinra tensei).
  Por  isso Kakashi foi o principal indicado para tal, porém ainda podemos ver na reunião que, de forma incrédula o  Daimyo e os demais da elite aceitaram Danzō como líder supremo somente pela lábia do Shimūra.
 
Off: de acordo com alguns spoilers até a Sakura foi cotada para Hokage, porém aparentemente o Shikamaru será eleito.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Pra começar, não use argumentos dos outros, seja homem e argumente por si só.
Segundo, mangá e Fanbook > Adon Dias.

Boa noite.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Pra que eu vou perder tempo escrevendo algo que já escreveram, se o ponto é o mesmo que o meu ?
E eu não me basearia neles se você já houvesse os refutado...

Enfim

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:
Você esta equivocado pra variar.
Sakumo disse que Guy seria um páreo para Kakashi, não que ele iria superar. Nem o Kakashi afirma ter sido superado.

Kin e Gin vs Gaara - Página 4 KgymDPi

Quer que eu circule e coloque uma seta vermelha na fala do Sakumo?

Citações, citações, citações, citações

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
@Adon Dias
Ah sim, claro, estamos aqui discutindo, tentando rebater o ponto um do outro, escrevendo várias frases.
Então chega o preguiçoso Adon: "Eu concordo".
Como se outros soubessem o que ele estava pensando, vão lá e escrevem exatamente o que ele escreveria, kkkkkkkkk.
Vai dormir rapazinho, e não entre nessa "Eu concordo", isso é para os fraquíssimos.

@Orochilherme
Na verdade você deveria destacar e traduzir a frase sim. Tantos anos e não aprendeu a argumentar ainda?

Eu já expliquei como na lógica do próprio autor, não se considera técnicas suicidas no nível geral, dei exemplos bem claros que provam meu ponto.
Além disso, já trouxe a prova de Guy não era o mais forte de Konoha, ele nunca teve esse título.
E mais ainda, todas citações de equalidade são da época que o Guy já possuía o Hachimon Tonko no Jin.

Kin e Gin vs Gaara - Página 4 Images-11
"... but their true strenghts are thought to be extremely near".
"Mas suas verdadeiras forças são consideradas extremamente próximas".

Kin e Gin vs Gaara - Página 4 Images-12
"You can catch a glimpse of his ability, which is comparable to Kakashi's".
"Você pode ter um vislumbre de sua habilidade, que é comparável à de Kakashi".

Discuta com o autor o quanto quiser.
A verdade é que citações são superiores a sua mera interpretação furada.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Tá, mas o que está escrito no balão do Sakumo no último quadro da direita e o que o Kakashi disse na página seguinte? Eu não sei ler, gostaria que você me dissesse.
:horak:

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Kkkkkk, o cara insiste no erro.
Hiruzen e Minato são mais fortes que Madara? Então pq você diz que Orochimaru vence Minato, se ele não possui respostas ao Shiki Fujin?

Argumento furado da turma que não sabe interpretar direito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos