Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs Kimimaro ( Edo tensei ) EmptyGaara vs Kimimaro ( Edo tensei )

more_horiz
Local da Batalha : Numa Floresta
Inteçao dos ninjas : Lutar até a Morte
Condiçao dos ninjas : Os dois No Maximo de seus poderes
Restriçao : Nem uma

E agora ?? Quem leva a melhor ??
Bomm...como todos nós podemos ver neste ultimo Manga 515 Varios personagens foram Ressusitados pelo Kabuto,inclusive o Kimimaro,Numa segunda batalha entres esses dois quem levaria a Melhor ??

descriptionGaara vs Kimimaro ( Edo tensei ) EmptyRe: Gaara vs Kimimaro ( Edo tensei )

more_horiz
Gaara pra mim vence. 7/10

descriptionGaara vs Kimimaro ( Edo tensei ) EmptyRe: Gaara vs Kimimaro ( Edo tensei )

more_horiz
É nítido que Gaara está um nivel ou dois superior ao Kimimaru, mas é complicado colocar Edo Tensei na discussao, porque:

1-) Qual o limite de chakra do ninja invocado ?

2-) O quao eficiente é a regeneraçao desses ninjas ?

3-) Por quanto tempo eles podem lutar ?

Enfim, ja nao há dúvidas de que Gaara é um ninja melhor / mais forte que Kimimaru ( ele ja tinha o mesmo nivel dele quando eles se enfrentaram pela primeira vez ), a questao é só a imortalidade mesmo.

more_horiz
gaara está anestesiado contra kimimaro.

gekusa maisou resolvem o problema, lembram-se?

more_horiz
Eu acho que o Kimimaro estaria cem porcento de sua força por causa do Edo tensei, mas é dificil derrotar o Gaara pois é uma desvantagem para o Kimimaro,pois ele é completamente Taijutsu e o Gaara é Ninjutsu total.Mas não seria facil derrotar o Kimimaro por causa disso Gaara talvez soaria um pouco.Mas por causa da desvantagem para o Kimimaro eu acho que o Gaara vence.

more_horiz
gaara vence mas não seria facil
6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos