Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyDúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
- Bijuus podem morrer pra coisas que matam seres comuns como veneno, espada perfurando o coração (Uma espada gigante como a do tengu no caso dos bijuus, obviamente), ou eles só morrem sendo desintegrados ou com seu jinchuuriki sendo morto?

- Por que os bijuus não usam o manto de chakra em sua forma completa?

- O que aconteceria se o Orochimaru tentasse roubar o corpo de um bijuu com fushi tensei?

- O que acontece se jogar um suiton em cima do Nibi que é coberto de fogo azul?

- O que acontece se tentar selar um bijuu em outro bijuu? (Pra fechar com chave de ouro, a mais viajada)

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyRe: Dúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
- Bijuus podem morrer pra coisas que matam seres comuns como veneno, espada perfurando o coração (Uma espada gigante como a do tengu no caso dos bijuus, obviamente), ou eles só morrem sendo desintegrados ou com seu jinchuuriki sendo morto?

Dificil dizer,Kin e Gin comeram carne(orgãos) do Kurama e ele se regenerou,com isso aparentemente pra "matar" uma bijuu,precisa desintegra-la,mas pelo que eu ouvi falar,mesmo desintegrando elas,elas voltam um tempo depois.

- Por que os bijuus não usam o manto de chakra em sua forma completa?

Não sei,é como perguntar porque o Sasuke ou o Kakashi não usam um manto de raiton como o Ay.

- O que aconteceria se o Orochimaru tentasse roubar o corpo de um bijuu com fushi tensei?

Também não sei,mas se bijuus podem cair em genjutsus podem ser possuídas.

- O que acontece se jogar um suiton em cima do Nibi que é coberto de fogo azul?

Dependendo do suiton a água evaporaria ou no máximo apagaria a aura do Matatabi (creio que ele ficaria todo preto e sem o efeito de fogo).

- O corpo do Shukaku é feito de areia?

Não ele só é da mesma cor,se não ele teria inundado a floresta de areia no clássico(posso estar errado)

- O que acontece se tentar selar um bijuu em outro bijuu? (Pra fechar com chave de ouro, a mais viajada)

Basicamente teríamos duas consciência num corpo podendo usar os poderes das duas bijuus (como o Bee e o Gyuuki) se os bijuus vão cooperar pra isso funcionar são outros 500.

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyRe: Dúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
→ Bijuus podem morrer pra coisas que matam seres comuns como veneno, espada perfurando o coração (Uma espada gigante como a do tengu no caso dos bijuus, obviamente), ou eles só morrem sendo desintegrados ou com seu jinchuuriki sendo morto?

Bijūs não podem ser mortas, com o tempo, seu chakra vai se juntar novamente. Mas, temporariamente, acho que podem, desde que seja algo de alto nível




→ Por que os bijuus não usam o manto de chakra em sua forma completa?

Mantos de chakra são exclusivos de seus Jinchūrikis




→ O que aconteceria se o Orochimaru tentasse roubar o corpo de um bijuu com fushi tensei?

Ele tem que engolir o hospedeiro, não? Ele nem sequer conseguiria abocanhar as bestas




→ O que acontece se jogar um suiton em cima do Nibi que é coberto de fogo azul?

O Suiton evapora. Se for algo colossal, acho que deixaria a Matatabi sem o fogo por um tempo.




→ O corpo do Shukaku é feito de areia?

É apenas uma coincidência.




→ O que acontece se tentar selar um bijuu em outro bijuu? (Pra fechar com chave de ouro, a mais viajada)

Acho que não dá, mas se der, iam ficar duas Bijū com consciência compartilhada. No pior dos casos, se fosse Shukaku e Kurama, ia dar muita merda, um tentando pegar o corpo do outro.

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyRe: Dúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
Robert escreveu:
- Por que os bijuus não usam o manto de chakra em sua forma completa?


Bijuus são massas de chakra ambulantes, então quando o jinchuuriki libera parte desse montante bruto de chakra que está selado em si surgem aqueles mantos e transformações. O Modo Bijuu seria a totalidade disso, creio eu.

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyRe: Dúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
Bijuus podem morrer pra coisas que matam seres comuns como veneno, espada perfurando o coração (Uma espada gigante como a do tengu no caso dos bijuus, obviamente), ou eles só morrem sendo desintegrados ou com seu jinchuuriki sendo morto?

Veneno não adiantaria devido ao "byakugou" dos bijuus
Perfurações também seria burlado pelo "byakugou" que eles possuem
Dúvidas acerca dos bijuus 11
Dúvidas acerca dos bijuus 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/568/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/08.png


Ser desintegrado mataria um deles temporariamente seria como um edo tensei regenerando só que mais lento

E jinchuuriki sendo morto com bijuu selado dependeria de quanto chakra existia no corpo/fuuinjutsu desse jinchuuriki, poderia demorar muito tempo ate o bijuu escapar do selamento o que poderia levar de minutos a séculos



Por que os bijuus não usam o manto de chakra em sua forma completa?

Eles não tem esse poder, isso é algo que os humanos inventaram (fuuinjutsus) mas em caso de um Jinchuuriki usar o manto, ficaria parecido com o Naruto (fuuinjutsu complexo + jin perfeito) ou versão vermelha (fuuinjutsus normais ou fuuinjutsus complexos + jin que não é amigo do bijuu)


O que aconteceria se o Orochimaru tentasse roubar o corpo de um bijuu com fushi tensei?

Seria um pouco melhor do que virar um jinchuuriki já que você poderia manter consigo o poder do bijuu e demais que já possuísse


O que acontece se jogar um suiton em cima do Nibi que é coberto de fogo azul?

Parece existir partes de carne no corpo dele, o que já não acontece no 1 e 6 caudas


O que acontece se tentar selar um bijuu em outro bijuu? (Pra fechar com chave de ouro, a mais viajada)

Acredito que nada impeça deles se fundirem

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyRe: Dúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
viniqueii escreveu:
→ Bijuus podem morrer pra coisas que matam seres comuns como veneno, espada perfurando o coração (Uma espada gigante como a do tengu no caso dos bijuus, obviamente), ou eles só morrem sendo desintegrados ou com seu jinchuuriki sendo morto?

Bijūs não podem ser mortas, com o tempo, seu chakra vai se juntar novamente. Mas, temporariamente, acho que podem, desde que seja algo de alto nível




→ Por que os bijuus não usam o manto de chakra em sua forma completa?

Mantos de chakra são exclusivos de seus Jinchūrikis




→ O que aconteceria se o Orochimaru tentasse roubar o corpo de um bijuu com fushi tensei?

Ele tem que engolir o hospedeiro, não? Ele nem sequer conseguiria abocanhar as bestas




→ O que acontece se jogar um suiton em cima do Nibi que é coberto de fogo azul?

O Suiton evapora. Se for algo colossal, acho que deixaria a Matatabi sem o fogo por um tempo.




→ O corpo do Shukaku é feito de areia?

É apenas uma coincidência.




→ O que acontece se tentar selar um bijuu em outro bijuu? (Pra fechar com chave de ouro, a mais viajada)

Acho que não dá, mas se der, iam ficar duas Bijū com consciência compartilhada. No pior dos casos, se fosse Shukaku e Kurama, ia dar muita merda, um tentando pegar o corpo do outro.


No caso do Nibi teria que ser Suitons colossais pra apagar chama azul.

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyRe: Dúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
@Luquinhas

Mas é dela mesmo que tô falando.

descriptionDúvidas acerca dos bijuus EmptyRe: Dúvidas acerca dos bijuus

more_horiz
Robert escreveu:

- Por que os bijuus não usam o manto de chakra em sua forma completa?

Essa é algo que eu posso responder. Quando o Jinchuuriki usa o poder da bijuu o chakra dela não se manifesta de forma completa mas em estagios (estagio 1, estagio 2 ...) sendo o estagio final o bijuu com poder total. É como se cada estagio o poder dela estivesse em 10%, 25% ... e o último estagio 100%.
No estagio 1 temos apenas o chakra do bijuu manifestado na forma animal. (o manto 1)
No estagio 2 temos o chakra e sangue tomando uma forma mais fisica.(o manto 2)
No estagio 3 temos a manifestação da ossada do bijuu. (Na kyuubi é a versão 6 caudas)
No estagio 4 (apenas vista na kyuubi quando ela usou 8 caudas na batalha contra Pein) nós vemos a manifestação da carne do bijuu (e o bijuu é mostrado no seu tamanho completo)
No estagio 5 (ufa!) temos a verdadeira manifestação do bijuu (com força total).
Ou seja, não é possivel para um bijuu adquirir o manto biijuu pois é como se ele ja estivesse constantemente no estagio 5.

No caso daqueles jins com selamentos uzumaki que controlaram completamente seu bijuu a estética (só a estética) ocorre de forma diferente (o que é um testemunho de que o selo é especial).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos