Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Ino vs Ten Ten EmptySakura e Ino vs Ten Ten

more_horiz
Sakura e Ino vs Ten Ten

Local: Vale do Fim
Distância: 20 metros
Condições: Todas do Exame Chunnin
Conhecimento: Total.
Restrições: nenhum
Intenção: Derrotar.

descriptionSakura e Ino vs Ten Ten EmptyRe: Sakura e Ino vs Ten Ten

more_horiz
Mas o que a Tenten mostrou no Exame Chunnin ? Que eu me lembre a luta foi toda cortada. :heheh:

A dupla vence mais por vantagem numérica mesmo. Mas na real, seria um combate horroroso de se ver, com uma luta arrastada a socos, lançamentos de armas e jutsus básicos. 

Com o ''suporte'' da Sakura, é provável que o Shintenshin pegue a Tenten.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas o que a Tenten mostrou no Exame Chunnin ? Que eu me lembre a luta foi toda cortada. :heheh:

A dupla vence mais por vantagem numérica mesmo. Mas na real, seria um combate horroroso de se ver, com uma luta arrastada a socos, lançamentos de armas e jutsus básicos. 

Ten Ten lutou contra Temari. Não me lembro de haver cortes nessa luta.

more_horiz
Sharada escreveu:
Heisenberg escreveu:

Ten Ten lutou contra Temari. Não me lembro de haver cortes nessa luta.

No mangá a luta não aparece, só a cena da Tenten já derrotada.
Lá na luta da Temari vs Shikamaru só existe um menção por parte da Tenten que cita que a Temari defendeu todos os ataques dela.

Para quem só lia o mangá só passou a saber o estilo de luta da Tenten quando ela enfrentou o Kisame fake.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

:horak:

more_horiz
A Sakura venceria sozinha.

more_horiz
Ino ou Sakura sozinha, Tenten não tem feitos.

more_horiz
A dupla vence. Sakura distrai a Tenten se fazendo de algo das armas ninjas enquanto a loira mira o Shintenshin, não consigo pensar em outro combo, rs. A Tenten da época devia vencer as duas individualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos