Então!!! No universo de Naruto, tudo gira em torno do chakra, porém o Ameno é um dos poucos jutsus que me deixa con dúvidas.
Todos os Jikukan Ninjutsu trabalham por meio do chakra, exemplos :
Hiraishin - Marcações
Kuchiyose - Aquele símbolo no chão de chakra
Kamui - Projeção de chakra
E nós sabemos o funcionamento de muitos jutsus da franquia, o que é DIRETAMENTE EXPLICADO NO MANGÁ ou pelo próprio DATABOOK.
Além da opção de ser tão óbvio que nem precisa-se explicar.
Porém no Ameno, ele só diz o óbvio "O usuário troca de lugar no tempo" e tals.
Porém o Amenotejikara, como ele funciona? Pois se formos utilizar como base um Jikukan semelhantíssimo a tal, que é o Hiraishin, rola uma discordância.
Se o Amenotejikara é por meio do chakra, ele deveria funcionar da mesma forma que o Hiraishin, e poder se teleportar a tudo no contato com seu chakra, mas isso não foi sequer sugerido.
Mas nós já sabemos que ele gasta chakra.
Sasuke precisa projetar seu chakra para se teleportar para um local? Se for isso, entra em discordância com todos os Jikukans da obra.
Outra coisa é o Amenominaka, será que ele junta todos os usuários em uma capsula de chakra e então leva-os para outra dimensão?
Então o que acham? Qual será o funcionamento do Amenotejikara? Pra mim não faz sentido algum esse jutsu.
Talvez seja um tópico estúpido e eu seja burro, mas qual o sentido desse jutsu?
Todos os Jikukan Ninjutsu trabalham por meio do chakra, exemplos :
Hiraishin - Marcações
Kuchiyose - Aquele símbolo no chão de chakra
Kamui - Projeção de chakra
E nós sabemos o funcionamento de muitos jutsus da franquia, o que é DIRETAMENTE EXPLICADO NO MANGÁ ou pelo próprio DATABOOK.
Além da opção de ser tão óbvio que nem precisa-se explicar.
Porém no Ameno, ele só diz o óbvio "O usuário troca de lugar no tempo" e tals.
Porém o Amenotejikara, como ele funciona? Pois se formos utilizar como base um Jikukan semelhantíssimo a tal, que é o Hiraishin, rola uma discordância.
Se o Amenotejikara é por meio do chakra, ele deveria funcionar da mesma forma que o Hiraishin, e poder se teleportar a tudo no contato com seu chakra, mas isso não foi sequer sugerido.
Mas nós já sabemos que ele gasta chakra.
Sasuke precisa projetar seu chakra para se teleportar para um local? Se for isso, entra em discordância com todos os Jikukans da obra.
Outra coisa é o Amenominaka, será que ele junta todos os usuários em uma capsula de chakra e então leva-os para outra dimensão?
Então o que acham? Qual será o funcionamento do Amenotejikara? Pra mim não faz sentido algum esse jutsu.
Talvez seja um tópico estúpido e eu seja burro, mas qual o sentido desse jutsu?