Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei + chakra Sennin vs. Onmyōton EmptyEdo Tensei + chakra Sennin vs. Onmyōton

more_horiz
O Edo Tensei é anulado pelo Onmyōton, mas o Onmyōton não pode anular jutsus criados com chakra Sennin.

Notem que não são usuários do Sennin Mōdo, mas sim qualquer ser ou matéria que "carregue" chakra Sennin.

Minato utilizou o Sennin Mōdo para atacar Madara Jinchūriki, usuário do Onmyōton, foi desmembrado e não regenerou seu corpo, ou seja, o Onmyōton fez o que faria com um jutsu sem chakra Sennin. Isto porque Orochimaru não o reviveu utilizando chakra Sennin.

A pergunta é evidente: um usuário do Onmyōton seria obrigado a selar um revivido como os outros eram obrigados a fazer?

Orochimaru poderia se valer do Juinjutsu do Jūgo, não? Se os quatro primeiros Hokage continuassem a se valer da "imortalidade" do Edo Tensei, Obito teria sido derrotado muito antes, e Madara também. Concordam?

descriptionEdo Tensei + chakra Sennin vs. Onmyōton EmptyRe: Edo Tensei + chakra Sennin vs. Onmyōton

more_horiz
Orochimaru não sabia desse detalhe, então, ele não usou o poder do senjutsu do juugo, o único que parecia saber era o Madara

O user de Onmyouton fosse o Obito, eu acho que ele seria obrigado a selar o edo tensei, o que não seria difícil vide poderes do rinnegan
O user de Onmyouton fosse o Madara, eu acho que ele além de poder selar o edo tensei, ele poderia usar o senjutsu do hashirama para anular o senjutsu do juugo/orochimaru



descriptionEdo Tensei + chakra Sennin vs. Onmyōton EmptyRe: Edo Tensei + chakra Sennin vs. Onmyōton

more_horiz
Não acho o Minato não regenerou seu braço por causa do Orochi não ter usado Senjutsu ou algo do tipo.
Madara e Obito cortaram a Alma do Minato, tipo o Shiki Fujin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos