Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Sasuke

+4
Magon
Rin_ne
Counter Spectre
Sasuke
8 participantes

descriptionSasuke vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs. Sasuke

more_horiz
Essa comparação é bem...
:aliens:

Acho que é unânime que o Sasuke Gedō é infinitamente superior as outras versões. Gedō Susano'o é outro nível de apelação.

more_horiz
Sasuke com Gedō Susano'o chega no nível do Naruto, então é claro que a versão base dele é bem mais fraca.

more_horiz
Não se trata de poder destrutivo, não estamos a tratar do Naruto. Acho que poucos entendem o porque de o Sasuke ser um personagem poderoso mesmo sem ser Jinchūriki.

Naruto em Kyūbi Chakura Mōdo 1 possuía mais poder destrutivo do que Obito e Nagato, mas ainda assim era inferior a ambos.

Final Sasuke pode interceptar os ataques do Indora Susanoo, ele tem conhecimento e capacidade para tal.

Quando a Indora no Ya for utilizada, o Final Sasuke pode simplesmente ir para outra dimensão. Ele conhece o jutsu, sabe que não pode impedi-lo.

A única saída para o Sasuke mais jovem seria "bater" no Susanoo do Sasuke mais velho, e é aqui que entra o grande trunfo do Final Sasuke.

Se ele sabe que o Indora Susanoo é superior, por que ele entraria em um combate físico Susanoo vs. Susanoo? Ele sabe que precisa evitar este tipo de luta.

Se ele pode usar o Amenotejikara em alvos mais distantes, o que o impediria de tirar o Sasuke mais novo de dentro do Indora Susanoo?

E se a luta culminar em um combate sem o Susanoo, quem venceria? O Final Sasuke me pareceu muito mais rápido, além de poder usar o Gakidō em conjunto com outras técnicas.

Com um segundo Jikūkan Ninjutsu (capaz de ignorar ataques que podem explodir até mesmo a Terra), eu não vejo como "poder destrutivo" seria algo útil contra o Sasuke adulto.

O Sasuke mais novo pode acabar em outra dimensão, além de ter seus super ataques todos frustrados ou até mesmo pego pelo Amenotejikara.

Conhecimento e aprimoramento, ao meu ver, tornam o Sasuke mais velho alguém com mais condições de vencer a luta.

more_horiz
O Sasuke da versão guerra é superior ao Atual, se bem que o Atual mostro o portão, e não acho que seria algo que faria muita diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos