Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyGrupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
Tem alguns vídeos do youtube sobre esse grupo.O que acham disso?

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
acho isso uma zueira com esses gados kkkkkkkk,não sabia desse grupo e tive que pesquisar agora mas não aguentei ver aquilo parei antes dos 3 minutos,as minas chamando os cara de escravo e dizendo que teriam que pagar multa 500 reais kkk que piada como esses caras aceitam passar por essa vergonha,bando de escravocetas,isso é triste o que resta é rir pra não chorar...o engraçado é que o cara que tava falando sobre o grupo no vídeo do youtube tava muito puto kkkk

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
E ainda tem gente que me zoa por preferir hentai. Grupo onde homens pagam ifood para mulheres 2557648528 Grupo onde homens pagam ifood para mulheres 2557648528 Grupo onde homens pagam ifood para mulheres 2557648528 Grupo onde homens pagam ifood para mulheres 747167273 Grupo onde homens pagam ifood para mulheres 747167273


Agora falando sério,quantos moradores de rua precisando de algo para comer e esses chifrudos gastando com mulheres,que muito provavelmente tem o que comer em casa(visto que elas devem ter iphones par acessar ao grupo),por causa de foto de pé.PORRA,esse mundo tá perdido. :facepalm3: :facepalm2: :facepalm:

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
Caramba,2020 eu era poucas idéias.

Vim do futuro pra dizer que esse grupo tem mais 130k

https://www.facebook.com/groups/351742459123130/

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
@Comando Omega saia dessa vida. Vamos movimentar a área de One Piece fazendo as teorias mais loucas possíveis.

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega saia dessa vida. Vamos movimentar a área de One Piece fazendo as teorias mais loucas possíveis.


que nada,ainda tenho que terminar minhas provas,terminas de escrever minha nova novel,upar O refugiado em outros sites e etc.

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
@Comando Omega

olha, mas num tô dizendo mesmo... (modo de falar da minha terra). O homem é escritor. Parabéns. Depois eu tiro um tempo para ler "O Refugiado" e tecer minhas mais ou menos um trilhão e meio de críticas. Rsrs.

Brincadeira. Até mais.

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega

olha, mas num tô dizendo mesmo... (modo de falar da minha terra). O homem é escritor. Parabéns. Depois eu tiro um tempo para ler "O Refugiado" e tecer minhas mais ou menos um trilhão e meio de críticas. Rsrs.

Brincadeira. Até mais.


Não é exatamente O Refugiado que eu tô escrevendo dessa vez.

descriptionGrupo onde homens pagam ifood para mulheres EmptyRe: Grupo onde homens pagam ifood para mulheres

more_horiz
revival


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos