viniqueii escreveu: Manto de chakra que Naruto usou contra Neji era superior, esse papo de "menos chakra" não cola não
Sério? Então por favor me explique o porquê de tu dizer isso.Kyuubi Mode - Neji :Olhos Azuis;Dentes Comuns;Não demonstrou Daihoko;Velocidade inferior;Nem levanta poeira ao elevar seu chakra;Modo acaba em 1 minuto.Manto da Kyuubi - Sasuke :Olhos vermelhos;Dentes da Kyuubi;Repelia água ao elevar seu chakra;Velocidade insana, percorria +10 Metros em poucos segundos;Modo durava +5 Minutos;Usava Daihouko para quebrar Katon : Gōkakyū.Aliás, se a força do
Naruto é baseada no
Chakra, por que motivos o que tem menos
chakra é inferior? Fora que nem estou usando isso como base, pois há muitos indícios do que eu falo.
Neji teve reação para Naruto no Manto inicial, conseguindo fazer um Kaiten com o loiro bem perto dele. A experiência do Naruto com Kage Bunshins e Tajū não evoluiu tanto para isso ser um grande diferencial.
-> A distância entre eles não era tão pequena pra usar isso como argumento, repare que
Naruto está em tamanho normal e
Neji está minúsculo :
Uma distância de no mínimo 5 Metros :
-> Neji não realizou o Kaiten, ele fez uso do Kazaguruma, também conhecido como "Kaiten Incompleto", só isso já mostra que Neji não teve reação.
As próprias palavras dele colaboram com isso : "Kaiten! Ah, não".
-> Convenhamos, se Neji não conseguiu reagir ao Naruto utilizando agilidade que é o forte dos "Hyuuga" por fazerem uso do "Jūken", tu realmente acha que ele consegue utilizar velocidade para desviar?
Outra, Neji viu pela primeira vez a técnica de clones massiva do Naruto, sendo que o Sasuke fazia missões com o Uzumaki, conhecia-o muito melhor.
Isso não muda nada em agilidade e velocidade, não é porque
Neji não conhece tal habilidade, que isso vai influenciar no seu físico.
O resto é história (pois não faz sentido).
Faz sim
Eu até ia responder, mas não consigo nem ler a parada por causa dessas letras coloridas que ele mandou.
Sério? Achei que isso só acontecia comigo por causa do brilho do meu pc, que porra em
Vou deixar só em preto agora
viniqueii escreveu: Sobre Gaara, Naruto base mandou abraços =D
Obrigado por me dar mais 1 exemplo cara
@Yaku1 Já que
Naruto chutou
Gaara com
Tajuu Kage Bunshin,
Naruto = Gaara?Matou o tópico
Mano você é sem graça ! Por que fez isso ?
Que foi que eu fiz man
Ele literalmente está acompanhando a velocidade do Naruto, amigo. Se realmente houvesse uma diferença muito grande na velocidade de ambos, teria rolado blitz, mas não foi o caso. Neji o tempo todo esteve muito acima do Naruto, aí quando o Uzumaki usou o Chakra do Kurama, eles se igualaram. Neji só foi derrotado pelo fato de ter subestimado o seu oponente e desativado o Byakugan. Você pode gostar do Sasuke e tudo mais, só não força a barra pra fazer parecer que havia uma diferença muito grande entre o Sasuke e os outros ninjas na parte I.
Mas eu não estou forçando a barra,
o mangá deixou claro que tanto Sasuke quanto Naruto estavam muito acima de todos os Gennins.Só comparar feitos que tu chega a essa conclusão! :luan adora:Só me dizer porque
Neji sequer conseguiu fazer o
Kaiten com sua agilidade insana para reagir ao Naruto KM e a gente continua a discussão.Me diga por que motivos ele em um momento consegue reagir com velocidade, e em outro ele falha em reagir com agilidade que é o forte do próprio Neji? O soco que o Neji poderia ter defendido com Chakura Hōshutsu era esse aqui:
Ah, sim.
Mas o
Neji foi pego de surpresa, não?
Mas, como eu disse, o roteiro fez com que o Neji desativasse o Byakugan e se desse por vencido, porque se não fosse por isso, Naruto realmente não daria conta do Neji.
Isso não foi roteiro meu filho,
Neji tinha achado que venceu a luta já, logo desativou o
Byakugan.Novamente, como eu disse, Neji espancou o Naruto na base. Enquanto isso, Sasuke teve uma luta de igual pra igual com o Naruto base. Lembrando que, o conhecimento do Neji sobre o Naruto era quase nulo e ele subestimou o Uzumaki a luta inteira, enquanto isso, o Sasuke tinha basicamente conhecimento total sobre o seu parceiro de equipe e sabia o quão forte ele era, por isso lutou sério desde o começo.
Novamente, como eu te provei,
Neji estava em condições muito favoráveis e
Sasuke em péssimas condições, Naruto estava muito mais forte.Subestimar não significa que vai deixar ele agarrar, só tu aceitar que Neji precisou recorrer ao Kaiten para se defender do Tajuu Kage Bunshin e tá fine Naruto não evoluiu quase nada de um momento pra outro, ele só aprendeu a controlar melhor o Chakra e o Rasengan que, como eu já havia ressaltado antes, ainda não é o suficiente para fazer frente ao Neji.
Já te mostrei a diferença do
Naruto na proficiência com
Kage Bunshins, mas a escolha é sua de não aceitar um fato do mangá.
Aliás, o
Taijutsu + Kage Bunshin dele estava bem mais forte do que antes.Também não faz sentido você usar o argumento que Sasuke não tinha intenção de matar o Naruto, porque essa também não era a intenção do Neji.
Eu só citei esse fato, porque tu disse que eles estavam nivelados na luta final.
Porém :
->
Sasuke não tinha intenção de matar
Naruto ( Base ), se ele quisesse ele matava, ou vai me dizer que Naruto ( Base ) conseguiria desviar de uma investida que nem Gaara ( KM ) conseguia?Para enfatizar isso, até te mostrei uma imagem onde Sasuke poderia ter matado Naruto facilmente.Neji esteve nivelado com
Naruto ( Base ) muito inferior ao que
Sasuke lutou, porém ao
Naruto chegar no
Modo Kurama, o jogo virou totalmente, de outro lado, temos
Sasuke ( 3 Tomoe - Base ) que surrava um Naruto ( 0KM ) muito superior ao que Neji enfrentou, só no Taijutsu!São fatos amigo, não adianta chorar na cama e não aceitar.Na verdade, o Neji nem sequer lutou sério. Até quando o Naruto usou o Chakra do Kurama, Neji não lutou sério, pois ele permaneceu subestimando o Uzumaki e desativou o Byakugan quando achou que havia supostamente derrotado seu oponente. Naruto contou com a sorte nesse momento.
Com que base tu diz que
Neji não lutou a sério com Naruto ( 0KM )? Que eu saiba ele pecou em agilidade, na verdade, foi isso que o mangá demonstrou.Pena que ele foi burro e caiu na pegadinha né, chamar de roteiro é tão fácil quanto negar o mangá igual tu está fazendo.
Não seja desonesto, cara. Neji é perfeitamente capaz de fazer frente ao Sasuke nessa época.
Não sou desonesto, sou realista.Desde ( 2 Tomoe + Chidori ), Sasuke já era muito superior a Neji, 3 Tomoe é estupro e Juin é fodeção de cu.
Espero que não ignore as páginas do mangá de novo em
Enfim, Sasuke ganhou nessa discussão, a maioria concorda que o Uchiha é devidamente superior.
Pode fechar o tópico
@SamKakashi está falando do Sasuke Pós Exame, que argumentão o seu em!!!
Sasuke 2 Tomoe > Neji