Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyUsos de Raiton do Kakashi

more_horiz
Começando pelo Raiton Kage Bunshin.

Exemplos:
→ Moguragakure + RKB;
→ Kage Bunshins + RKB;
→ Utilizar 1 RKB e esconder o corpo verdadeiro com
Moguragakure, já que são indistinguíveis por meios nor-
mais;

Essas combinações são bem op, já que o clone quando dissipado, seja pelo usuário ou por meio de dano, vai eletrocutar o adversário, deixando ele completamente aberto, exposto para qualquer ataque. Funciona muito bem, com quase todos. Só não funciona contra usuário de clones, com mais de 2, como Naruto, Minato e Tobirama e contra aqueles que podem anulá-lo com Raiton, como Raikages e o Sasuke. Também entram aqueles com resistência monstra.




Agora, Raijū Tsuiga.

Pensem, como seria o Jutsu com clones. Kakashi apenas o usou no Arco do Pain, quando o controle de chakra dele o permitia usar o Kamui algumas vezinhas. Imaginem esse recurso na mão do Kakashi Guerra, somado com 1 à 4 Bunshins, que deve ser o máximo que ele consegue. Segundo o Databook, dependendo do chakra, a velocidade pode aumentar, consequentemente, o alcance também. Devido aos movimentos imprevisíveis, é muito difícil de escapar, Pain se safou com Shinra Tensei, se não me engano.




Vamos para o Raiden.

O Jutsu é, basicamente, uma condução entre dois Raikiris de 1 clone do Kakashi e ele mesmo. Se os Jutsus ficam constantemente se atraindo, a moldagem poderia ser feita de diversas formas, assim como ele fez contra o Gedō Mazō[1] Essa mesma serviu pra paralisar o Mazō.




O próximo é uma técnica que não sei como nomear, só sei que o Kakashi imbui uma ferramenta com Raiton. Usada numa kunai, conseguiu cortar muitas pedras, que uma kunai comum não cortaria[2] Usando em shurikens e com as gigantes, seria algo bem mais fatal, assim como Sasuke fazia. Combado com Moguragakure, seria bem útil, também.




Por fim, temos uma técnica que tem uma defensiva bem interessante, o Sōsenkō.

Ela conseguiu interceptar o Gian do Kakuzu, que parte rochas e pode até obliterá-las por completo. Não tem o que acrescentar, é uma técnica com defesa bem op.

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
Ele intercepto o Raiton Gian com 2 Raikiris:
Usos de Raiton do Kakashi 20200635

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
@Luquinhas

Sōsenkō é essa técnica.

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
@viniqueii escreveu:
@Luquinhas

Sōsenkō é essa técnica.


Raikiri Sõsenko é 2 Raikiris oras.

1- Raikiri usado no Kakuzu;
Spoiler :


2- Raikiri mirando no Hidan, o Kakuzu cancela com chute;
Spoiler :


3 e 4: Raikiri contra balaceando duas 2 lanças de Raiton Gian;
Spoiler :


Confirmação da própria frase do Kakashi, pós estas cenas dizendo que usou 4 Raikiris;
Usos de Raiton do Kakashi 04

O nome Sonseko é nada menos que 2 Raikiris, mas eu entendi vc escreveu o nome da técnica, simplificou.

A intenção do tópico é mostrar que Kakashi é o melhor user de Raiton ?

Pq se for eu vejo Sasuke melhor, mas Kakashi é bem versátil mesmo no uso de Raiton.

Os Raitons dele são bem Op, se tratando de Raitons eu curto os cortantes/perfurantes.

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
@Luquinhas

Não, a intenção não é mostrar que ele é o melhor, já que a Indora no Ya deita qualquer Raiton dentro da obra.

A intenção é mostrar que as técnicas são muito mais eficazes engenhosas do que parecem, que elas possuem usos bem mais versáteis e que podem ser bem mais variadas e mortais, já que elas tiveram poucos usos dentro da obra. O próprio Sōsenko foi usado apenas contra Kakuzu, sendo que é uma defesa bem eficaz.

O Raijū Tsuiga é outro, ele poderia ter usado para paralisar os Jinchūrikis, ao invés de cortá-los com Raiden, devia ter usado este último depois, pra finalizar de vez.

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
Isso ocorre @Viniqueii pq o puto do Kishimoto não gosta se ficar reptindo jutsus.
Se vc reparar o cara raramente faz mais do que 2 vezes um jutsu na mesma luta.

As vezes o cara lança um e se lança outro poderia vencer, mas o Kishimoto vai la e estende o combate.

O Kakashi é bem engenhoso mesmo com Raitons, o Raiton Kage Bushin, o Tsuiga são bons o Tsuiga é teleguiado.
Os de Bushin é op pra trollar os adversarios, abrir brechas.

E não sei se os Jins seriam paralisados pelo RKB eles são mts resistentea, e se não me lembro ele uso Raikrii no Manto e não passou.

O Raiden foi a melhor opção mesmo.

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
@Luquinhas

Ele cortou algumas caudas.
Usos de Raiton do Kakashi 04-05

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
@viniqueii escreveu:
@Luquinhas

Ele cortou algumas caudas.
Usos de Raiton do Kakashi 04-05


Eu confundi o nome Raiden com Raikiri, o Raikiri não passo:
Usos de Raiton do Kakashi Recei404

O Raiden que corto as caudas;
Usos de Raiton do Kakashi Recei405
Usos de Raiton do Kakashi Recei406

Eu que errei, na hora que li seu argumento li "Raikiri" no lugar de "Raiden".

O Raiden corta Manto jin lvl2, é bem apelão acho que supera o Raikiri em poder de corte e o Chidori Eisou tbm.

Chidori Eisou do Sasuke é dito ser inferior ao Chidori padrão, que Raikiri e Chidori só mudam no nome mesmo;
Usos de Raiton do Kakashi 283_ch11

E Raiden deve estar acima destes ai.

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
Muito bom! Só faltou o Shiden, que o Kakashi pode usar de diversas formas também, chegou até a lançar pelo corpo inteiro, igual o Chidori Nagashi do Sasuke.

descriptionUsos de Raiton do Kakashi EmptyRe: Usos de Raiton do Kakashi

more_horiz
Eu acho o Shiden melhor que qualquer chidori já feito. Só gostaria de uma descrição melhor do shiden pra entender bem como ele é feito. Meu chute é que ele conseguiu moldar o raio com muito yin pra deixar daquela forma, por isso a coloração arroxeada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos