Engraçado a nossa luta foi a primeira a abrir e seremos os últimos a postar hahahs. Enfim, vamos aos argumentos.
Primeiro eu gostaria de ressaltar alguns pontos a serem levados em conta aqui, primeiro vamos começar pelos atributos, que é algo muito relevante para este estilo de jogo.
M. 90% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade (Meus atributos)
C: 40% Stamina, 60% Inteligência, 10% Velocidade (Atributos do Uman)
Só de se iniciar pelos atributos percebemos a enorme vantagem que possuo em todos eles.
Um ponto importante é a minha vantagem gritante na stamina, tenho stamina nível Madara enquanto que o Uman tem stamina nível Deidara, mas ainda que ele diga que tenha células Hashirama, isso não aumenta sua stamina, apenas diminuí um pouco seu gasto de chakra. Poderíamos compara-lo ao Yamato que também possuí o DNA Hashirama, contanto não tem nem de longe as reservas de chakra do primeiro Hokage, logo o nível do Uman aqui nesta batalha seria NÍVEL YAMATO.
Sua inteligência é inferior a minha, apesar de não ser muito inferior, contudo um ponto a se ressaltar que também tenho vantagem.
Por fim temos a velocidade do Uman, que chega ser assustadoramente baixa para seu estilo de luta. A velocidade do Chouji é algo realmente perigoso.
Não poder se esquivar de um ataque a longa distância por não ter velocidade ou então sequer fugir de uma espada gigante é algo realmente perigoso. Comparado a minha velocidade com buff's que é de 40 por-cento, velocidade do Hidan que batia de frente com Asuma e Kakashi com sua previsão de movimentos.
Tendo explicado isso, vamos começar como se daria o desenrolar da batalha:
- 5 Segundos iniciais -
Aqui que tudo começa, nos 5 segundos iniciais eu começaria ativando meus buff's, como manto Raiton e Doton: Keijuugan no Jutsu aumentando minha velocidade para 40%, seguido disso faria 2 clones que iriam me auxiliar nesta batalha e analisar o comportamento e estratégias inimigas. Também ativaria o Tengai Hojin para ganhar uma capacidade sensorial no campo.
Por fim começaria a parte principal.
- Após 5 Segundos iniciais -
Após os 5 segundos iniciais o jogo seria completamente meu, sinceramente não tem muito o que o Uman fazer aqui. A velocidade dele é ridícula de baixa, ele SEQUER desviaria de um RasenShuriken meu. Eu tenho total compreensão de sua intangibilidade, sei como ela funciona, sei que ele só pode ficar intangível 3 minutos em batalha, também sei do seu kamuiland e que o mesmo tem que voltar em um raio de 50 m de sua partida, eu tenho toda compreensão do arsenal inimigo. Compreendo suas melhores técnicas.
Apesar do Cesar ter conhecimento de minhas técnicas, tem um ponto que vale ressaltar, elas não possuem pontos fracos, não estão limitadas, ao contrário das de Cesar, ainda mais com sua capacidade NÍVEL YAMATO, enquanto eu tenho STAMINA MADARA, caso a luta se prolongasse, o que eu acho difícil, a vitória seria completamente minha. Então após os 5 segundos iniciais eu poderia pressionar completamente o Uman, ele não seria louco de olhar nos meus olhos, o que já impediria seu contato visual e sua capacidade de tentar utilizar alguma técnica cujo precise focar o campo de visão em mim, ele também não poderia olhar minhas mãos, pois seria pego no Yubi genjutsu, então o que faria o pobre garoto? Lutaria de olhos fechados? HAHAS, meus clones poderiam pressionar tranquilamente o Uman, o forçando a utilizar toda sua capacidade intangível, pois aqui são 3 contra 1, estes três tem velocidade Hidan, o pobre uman tem velocidade CHOUJI CLÁSSICO, vocês acham que o Chouji clássico conseguiria trocar golpes com Kakashi ou Hidan? Óbvio que não, ainda mais sem ter que manter contato visual? NÃO MESMO, a vantagem é claramente minha.
Até mesmo o Kakashi com conhecimento do Tsukuyome e das capacidades do Itachi, evitou ao máximo o contato visual, enviando clones no seu lugar, contudo o Uman não possuí clones muito menos um meio de intermédio que não me faça lutar diretamente contra ele.
A vantagem é completamente minha. Ainda que ele possuísse clones, o meu K.A daria conta, cara, sinceramente não tem como Cesar me vencer aqui.
Vamos supor que ele utilize o Kirigakure para impedir meu campo de visão, eu simplesmente retiraria com Fuuton Atusgai e pronto, adeus Névoa, e caso ele utilizasse o Katon dele, ótimo, só ajudaria na dissipação da névoa, e eu poderia me defender facilmente com o susano'o, e nos piores dos casos utilizar o Yata.
O desenrolar da luta seria totalmente propenso pro meu lado, pois eu tenho todos os meios de defesa aqui, de todas as técnicas do Uman, já o meu adversário sequer lidaria com o Tsukyome, quem dirá com a espada Totsuka com uma velocidade tão lastimável ou com meu escudo Yata que reflete qualquer ataque.
Só vou colocar algumas considerações finais:
Gojuu Kibakufuda:
Uma técnica somente poderosa por conta das inúmeras explosões contínuas permitidas pelo o Edo Tensei, mas o Uman sequer é um edo tensei, e muito menos tem alguma técnica de papel em seu arsenal, logo por que ele pegaria algo tão inútil! Mas ainda supondo-se que seja o caso dessa técnica ter o mesmo nível da de Tobirama, ela é inútil aqui, pois tenho susano'o e o melhor de tudo, o espelho Yata, ele gastaria chakra em vão em uma técnica tão custosa.
Kamui Shuriken:
Outra técnica sem utilidade aqui, sei das capacidades do meu adversário, e jamais deixaria uma técnica como essa entrar em contato comigo. Ela até pode funcionar com inimigos parados, mas não comigo, ainda mais contra 3 em campo, não seria algo inevitável desviar de um golpe como esses, sequer difícil, e nos piores dos casos poderia usar o espelho Yata para refletir esta técnica.
Mushi Jamingu:
Uma boa técnica para burlar sensores de chakra, contudo não sou sensor de chaka e sim possuo o sensor físico, que é o tengai hojin, essa técnica e exclusivamente inútil nesta batalha.
Kumonenkin e Chakura Osaeru Fuda:
Completamente inútil, tem muitas casas que impedem a sua performance, além do meu susano'o que por si só trataria essa técnica como lego. Sinceramente isso sequer tem relevância, e com sua velocidade simplória caso tentasse me atirar uma flecha, seria seu fim. Só avisando que nem do susano'o costela isso passa, não passava nem do Kaiten.
O resto sequer é necessário citar.
Enfim, o resumo da luta é o seguinte, o pobre chouji de seis braços sendo pressionado sem que entre em contato visual com seu inimigo que está em três e sendo atacado por diversos lados até não ser capaz de utilizar sua intangibilidade e peca. Ou morra de cansaço.
Só um adendo, eu também não ficaria utilizando meu susano'o a torto e a direito, eu usaria com perspicácia sem gerar desgastes. Conforme o desenrolar da batalha, eu prepararia o mesmo das suas mais variadas formas de defesa para impedir um ataque inimigo.
Outro adendo, o sensor do meu oponente é o sensor karin, nem de longe é um dos melhores sensores, pois precisa muitas vezes ficar parado e se concentrar para sentir o inimigo, coisa que aqui ele nem seria louco de fazer.