Conhecimento: Kuchiyose: Manda & Aoda
Status:Staz: 70% stamina,
40% inteligência, 60% velocidadeGuru Guru: 100% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
Tenho grande vantagem em inteligência, e muita vantagem em velocidade.
Minha estamina (chakra) é do mesmo nível que de Kira A, que tem tanto chakra quanto uma Bijuu.
Minha inteligência é comparável ao do Kisame, que é bem superior ao do meu oponente, limitado a uma inteligência nível Kiba, que é o shinobi mais burro do universo de Naruto, facilmente ludibriado, e incapaz de bolar uma estratégia complexa.
Minha velocidade está no mesmo patamar que Itachi, do Kabuto no Modo Sennin (capaz de desviar da flecha do Susanoo) e de Joker Boy (capaz de esquivar da areia de Gaara com facilidade), enquanto que meu oponente se resume a uma Hinata, que jamais demonstrou reflexos ou feitos em velocidade.
Em status, percebemos a diferença gritante entre mim e meu oponente.
5 segundos iniciais:Vou utilizar o Kage Bushin para criar os clones das sombras, e utilizar o Kekkai: Tengai Houjin para estender uma barreira sensorial, que fará um ótimo par com meu Sharingan.
Estratégia:A intenção do meu inimigo em esconder duas cobras gigantescas (Aoda e Manda) é falha por
quatro motivos:
- Eu posso ver perfeitamente as cobras sendo invocadas, devido ao tamanho delas, e o curtíssimo espaço de tempo de 5 segundos. (Não daria tempo para que o Jukai Kotan fosse tão grande a ponto de encobrir duas Kuchiyoses com centenas de metros, sabendo que antes você utilizaria o Kage Bushin, para só depois invocar as árvores).
- Invocações costumam liberar uma grande nuvem de fumaça branca. Devido ao meu conhecimento, ao perceber a fumaça branca sendo criada, já entenderia que você invocou suas duas cobras.
- A barreira (Tengai Houjin), me permite ficar ciente de tudo que adentra a mesma, e por definição sou capaz de identificar o que é Mokuton e o que seria um ser vivo. (E não acho que você tenha inteligência o suficiente para ficar balançando as árvores para me ludibriar, nem o mais inteligente usuário de Mokuton, que é o Madara, fez isso, e você não tem o conhecimento do Tengai Houjin).
- Com o Sharingan eu seria capaz de ver a Manda debaixo do solo, sabendo exatamente a sua posição, assim como Sasuke e Itachi foram perfeitamente capazes de ver Kabuto escondido entre rochas.
Na verdade, você envolver a Manda no Susanoo afim de protege-la foi um grande tiro no pé. Esqueceu que o Sharingan é capaz de ver chakra até mesmo debaixo do solo?
Como Sasuke disse, ele é perfeitamente capaz de ver chakra debaixo do solo. Uma vez que você usasse o Susanoo envolta da cobra, afim de protege-la, sentenciaria sua derrota.
Que baita tiro no pé hein? kkkkkkk
Dificilmente GuruGuru conseguiria se esconder de mim, devido ao Sharingan capaz de ver o chakra se formando, mesmo atrás de uma rocha ou debaixo de um solo, ou devido ao Tengai Houjin, no qual eu acabaria por ser capaz de sentir a movimentação de uma cobra com dezenas de metros se movimentando debaixo do solo.
Sabendo que sou perfeitamente capaz de localizar meu oponente (incluindo com provas do mangá que reforçam meu argumento), as coisas se tornam mais fáceis, vou finaliza-lo.
Uma vez passando os 5 segundos, meus clones das sombras vão lidar com os dois clones de madeira do oponente que ficaram a cima do solo, enquanto que eu irei ir para debaixo do solo, caçar a cobra gigante envolta do Susanoo.
O próprio fato da cobra ter se envolvido com o Susanoo, demonstra que o Guruguru real está dentro dela.Até por que, caso contrário, qual a lógica faria pra Guruguru proteger uma cobra que já está dentro do solo, e está em fuga?
Como tal, vou entrar dentro do solo utilizando a Intangibilidade.
Sou mais veloz que a manda, já que tenho a mesma velocidade do Itachi (capaz de momentaneamente rivalizar com a velocidade de Naruto KM e Killer Bee), Kabuto SM (rápido o suficiente para desviar das flechas do Susanoo de Sasuke) e do Joker Boy (capaz de esquivar de todos os ataques de areia do Gaara com facilidade).
Mais que isso, uma vez que eu uso a Intangibilidade como ferramenta para entrar no solo, eu não sofro nenhum tipo de atrito/resistência que o terreno poderia me oferecer, diferente da cobra, que terá sua velocidade restringida devido ao fato de ter que cavar entre a terra.
Uma vez que eu debaixo do solo me aproxime da cobra, vou entrar dentro do Susanoo, e em seguida entrar dentro dela através da Intangibilidade. Uma vez dentro dela, vou ir rasgando tudo utilizando o Kamui Raikiri, matando a cobra, neste processo, vou acabar por matar Guruguru, enfiando meu Raikiri em seu peito, matando-o instantaneamente.
E bem, a batalha acabou.
Meu oponente nada tem como impedir isso.
Todos os jutsus do meu oponente, seja o Susanoo, Kamui Shuriken, Mokuton, Jutsus Elétricos, sou perfeitamente invulnerável.
A Intangibilidade me garante evitar todos eles.
Kamui Shuriken é inútil contra alguém que possui o Kamui como eu.
Guruguru vai utilizar o Kaido Shokutsu para tentar me tirar debaixo do solo? Uma tentativa inútil, a minha intangibilidade me deixa imune a esta técnica.
Pior, uma vez que Guruguru perceba que nada que ele possui me afeta, ele entrará em choque, ficará abalado psicologicamente, e entrará em desespero, devido a sua baixíssima inteligência.
Diferente do que ele supõe fazer, ele possui a mais baixa inteligência do jogo (10% de inteligência), e como é dito nas próprias regras:
Inteligência: É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.
Na verdade, todas as suas estratégias ofensivas e defensivas serão mal executadas, e mesmo que você tenha conhecimento da Intangibilidade, terá grande dificuldade em lidar com ela, pior, jamais conseguiria bolar um plano realmente eficiente para contra-atacar.
E como eu expliquei antes, ainda há o fator de pressão psicológica, que você certamente sofrerá quanto perceber que nada que você possui é capaz de me parar.
O link mental entre você e os clones de madeira só piora sua situação, pois o desespero dos clones irá passar pra você, o que deixará tudo ainda mais desesperador.
Quanto ao meu gasto de chakra, pode até ser que eu gaste mais que meu oponente, mas dois pontos precisam ser lembrados:
- Meu chakra continua sendo nível Bijuu, ou seja, demorarei para me cansar ou ficar sem chakra;
- A luta não vai se prolongar tanto, devido a incapacidade do meu oponente em me atacar ou defender.
O grande mérito do Kamui Raikiri é esse: Atacar sem poder ser atacado.
Não há qualquer chance do meu oponente conseguir me atacar enquanto estou Intangível, pior pra ele, ele é incapaz de me deter.
É uma técnica bastante injusta do Kakashi, no qual nem Kaguya Ootsutsuki foi capaz de deter.
A minha vitória está garantida!