Tsunade vence
Ela o contraria. Tsunade é construída para sobreviver e continuar lutando por longos períodos graças ao Byakugou e Katsuyu.
De fato, o estilo de Gai se concentra em força e velocidade contundente que, na melhor das hipóteses, quebram ossos e rompem órgãos por meio de ataques físicos.
Nós vimos Tsunade sobreviver - e continuar a lutar - com danos a seus órgãos vitais e ossos, incluindo ter seus órgãos destruidos por Espadas de Susano'o, sua espinha cortada não uma, mas duas vezes por Madara (uma vez por uma espada de Susano'o através o abdômen, outro quando ela estava presa debaixo de uma árvore), e seu coração perfurado pela Espada de Kusanagi.
Ela também mostrou se recuperar rapidamente das queimaduras infligidas pela poderosa Liberação de Fogo de Madara, indicando que as queimaduras do Pavão da Manhã não são suficientes para para-la. Ela também sobreviveu viajando através de um relâmpago que se dizia ser capaz de rasgar uma pessoa. O ar pressurizado do Hirudora não deve ser capaz de nocautea-la.
Isso é antes mesmo de adicionarmos Katsuyu na equação. O corpo desossado e sem órgãos de Katsuyu permitiria que ela se livrasse dos ataques físicos de Gai. A habilidade de Katsuyu de se dividir em clones e fundir aliados significa que ela também pode proteger Tsunade dos golpes de Gai. Não há como Gai nocauteá-la antes que o desgaste dos Portões destrua seus músculos e o deixe exausto e indefeso.
Tsunade vence.