Na verdade, praticamente todas as kunoichis foram mencionadas como usuárias de clones básicos, assim como todos os shinobi da obra. Caso esteja se referindo somente ao “mostrado”, o Kishimoto realmente não fez esforços para explorar o uso de clones pelas kunoichis, um grande vacilo. Se eu não me engano, a Sakura foi a única que fez isso, em sua luta contra a Ino:
Isso é um clone básico que qualquer um pode fazer, até estudantes da academia ninja. O problema é que, como a Ino mencionou, é bem fácil diferenciar o real dos clones através de uma simples observação. Ainda assim, se o usuário souber fazer um bom uso, pode se aproveitar dessa técnica para surpreender o adversário com um outro movimento repentino. No caso, a Sakura concentrou chakra nos pés para aumentar sua velocidade (Shunshin?) e derrubou a Ino com facilidade. Se ela fosse usuária do Oukashou desde essa época, esse poderia ser um movimento
hit-kill. Se fosse a Sarada com o Chidori, idem. Hinata com Juuho Soshiken também conseguiria fazer um estrago, Konan com Kibaku Fudas, e por aí vai.
Tudo vai depender da capacidade de combate da kunoichi em questão. Até um mero clone básico e inofensivo pode se tornar uma distração perfeita em momentos oportunos. Em relação aos clones sólidos, as coisas só melhoram, mas o
upgrade ainda depende do estilo de luta da kunoichi. Um Kage Bunshin para Sakura, Tsunade ou Karin, que não possuem técnicas para fazer combos, irá apenas aumentar seus números, como todas as três possuem enormes reservas de chakra, poderiam evoluir para o Tajuu Kage Bunshin e causar certa pressão nos inimigos.
Mei, Hinata, Temari e Kurotsuchi já possuem algumas técnicas para criar combos. A Mizukage poderia atacar com Suiton, Youton e Futton simultaneamente com ajuda de clones, Temari não precisaria de companheiros para usar aqueles Fuuton que ela usou contra o Raikage, Hinata poderia combinar Hakke Kuushou para criar Hakke Kuuhekishou mais poderosos, Kurotsuchi pode capturar o adversário de imediato.
De qualquer forma, não acho que isso aumentaria em muito o nível delas, no máximo conquistariam uma vitória confortável em relação aqueles que elas equilibravam sem o uso de clones, ou seja, KB > Top KB, JS > KB, e assim por diante. Afinal, vale lembrar que clones dividem o chakra, o que diminui o chakra disponível para ser usado nos jutsus.
Porém, acho que nenhuma delas possui um estilo de luta voltado para clones. Se eu fosse arriscar, só as kunoichis do Clã Inuzuka (mãe e irmã do Kiba, por exemplo) que deviam usar clones em combate, seja o Juujin Bunshin ou o Kage Bunshin para o Cerberus (que é um Hijutsu do Clã Inuzuka).