Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyNível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Estava matutando com meus botões e cheguei a conclusão que, no cânon, Konan é a única Kunoichi usuária de clones. Nem mesmo Tsunade e Mei que são Kages mostraram tal habilidade que no clássico foi dita ter nível Jōnin! Qual seria o motivo? Boicote? Esquecimento? Kishimoto machista?

Com base nisto, qual seria o nível destas Kunoichis caso ganhassem o Kage Bunshin no Jutsu?

Código:

1. Mei:
2. Tsunade:
3. Sakura:
4. Hinata:
5. Temari:
6. Karin:
7. Kurotsuchi:
8. Tenten:

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Na verdade nem a Konan mostrou clones de fato, ela apenas mencionou que tinha Kami Bunshin dela cuidando de Nagato... Acho que nenhuma kunoichi mostrou porque o Kishimoto quase não mostrou kunoichis lutando, no entanto, acho que Kage Bunshin combina perfeitamente com estilo inicial de Tsunade, ela poderia simplesmente usar a técnica para enganar o inimigo e contra-atacar, também acho que combina com Mei, mas acho que ela poderia usar Mizu Bushin.
Quanto ao tópico:
1. Mei: Kage Médio
2. Tsunade: Kage Médio
3. Sakura: Kage Baixo
4. Hinata: Jōnin Médio
5. Temari: Jōnin Alto (não vejo como ela usaria isso)
6. Karin: Jōnin Baixo
7. Kurotsuchi: Jōnin Alto / Kage Baixo
8. Tenten: Jōnin Baixo

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Konan fez clones durante a invasão de konoha

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
@BOG. é pra avalizar as kunoichis conforme o ranking do fórum. Analisar se o Kage Bunshin faria com que subissem ou não de nível. Caso você não ache que um Jutsu que destrava uma série de combos, contudo, não seja suficiente, simplesmente mantenha-nas na sua posição ou avalie apenas aquelas que você acha que sobe de nível.
Spoiler :
Esse é um tópico pra explorar as kunoichis, não rebaixa-las. Recomendo que refaça seu post.

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Para o tópico não flopar, double. :kyo2:

Na obra de Naruto, o Kage Bunshin a princípio foi subestimado pela nossa visão de leitor devido ao protagonista usá-la meramente pra Taijutsu bruto. Tendo um estilo nada fluído nos seus movimentos e QI baixo, o Uzumaki foi experimentando a técnica, errando, repetindo e aprimorando até que passou a descobrir multiplas utilidades. Irei listar as principais:

- Ocultação
- Defensiva
- Distração
- Superioridade numérica
- Trabalho em equipe/Combos
- Eficiência contra alguns genjutsu
- Eficiência contra sensores e dōjutsus
- Ganho de experiência e conhecimento instantâneos
- Podem ser controlados em simultâneo pelo original
- O chakra retorna para o original
- Vantagem pra ninjas com reservas de chakra acima da média.

A proposta não é imaginá-las tendo o mesmo estilo do Naruto, mas avaliar quais se beneficiariam mais tendo a disposição essa técnica tão versátil.

Me:

- Kushina: Kage Médio Top
- Mei Auge: Kage Médio (Mizu Bunshin)
- Tsunade Auge: Kage Médio
- Sakura Auge: Kage Baixo Top
-  Hinata Auge: Kage Baixo Top
- Temari: Kage Baixo Top
- Kurotsuchi: Kage Baixo (Iwa Bunshin)
- Ino: Jōnin Alto
- Karin: Jōnin Médio flertando com alto.
- Tenten: Jōnin Médio

- Embora não esteja na tabela, Kushina foi uma Jinchūriki da Kyūbi, mestre em fūinjutsu, detentora de uma vitalidade abençoada permitindo feitos notáveis pós parto e um jutsu secreto de barreira com correntes poderosos o bastante para isolar um Hokage e suprimir Bijūs. Reconhecida por todos os 3 Sannins, conforme o mangá, ela já possui nível Kage. Kage Bunshin seria a cereja do bolo.

- Tsunade, Hinata e Sakura estão no auge, a Hyūga com o chakra God, do Ancestral Hamura, ao passo que as experts em iryō ninjutsu com o selo do Byakugō no In cheio permitindo os mesmos feitos de quantidade (e qualidade) de chakra na Quarta Guerra Ninja e Filme The Last. O trio também possui o melhor controle de chakra dentre as kunoichis e são perigosas no curto/médio alcance. Clones a meu ver ajudariam muito no estilo delas.

- Mei, embora não tenha um chakra no mesmo nível do trio acima, na Guerra mostrou uma reserva base acima da média, seu feito mais notável foi quando criou um Suiryūdan no Jutsu tão gigantesco que deixou o Susanoo Costela parecendo miniatura, após apagar um dos maiores katons do Madara sem a presença de água no ambiente – Suijinchū. Fora suas duas KG letais que podem ser usadas a distância e estilo de Kirigakure, imagino que acompanhada de 4 clones seria uma oponente formidável.


As demais comento depois. :km:

Marcações: @Justinboll, @Nick Hyuuga, @Espírito da Floresta, @Masked, @Yaku1 e quem mais quiser comentar.

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
não mudaria muita coisa.


Bunshin é 2 ou 1, vc utiliza para encurralar o inimigo com dezenas ou centenas de clones


bem ao estilo

Naruto, Madara e Hashirama



Ou então usa com jutsus digamos mais eficientes e com proposito mais sólidos 

Minato e Tobirama com Hiraishin , itachi e Konan com clones explosivos , Kakashi com Raitons que nem o Raiden.


usar clones por usar não upa ninguem, nenhum dessas citadas subiria de nivel.

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Vou fazer apenas um breve comentário sobre cada uma delas.

Sakura e Tsunade: Eles possuem um estilo de taijutsu bastante letal, que é voltado para força bruta, mas não possuem uma velocidade acima da média e são um pouco limitadas na aplicação de golpes, pois Sakura nunca mostrou golpes com as pernas, canonicamente, enquanto Tsunade nunca foi capaz de fazer boas golpes em sequência. Dar clones a essas duas iria cobrir essa falha, com os bushins elas poderiam ser kages médio.

Mei: Particularmente, eu não sei se dar clones para ela seria um up muito grande, talvez nem fizesse muita diferença... do meu ponto de vista, acredito que seria melhor explorar mais as habilidades da Mizukage em ninjutsu, pois ela é excelente nesse quesito. Se ela mostrasse outros jutsus das suas kekkei genkais e de suiton, assim como ninjutsus de raiton, doton e katon, ela conseguiria ser um dos kages médios mais poderosos sem muita dificuldade.

Hinata: Com o chakra de Hamura e os clones da sombra, a princesa dos Hyuugas seria a primeira mulher desse clã a atingir o nível kage, porque ela já é naturalmente ótima no taijutsu e tendo vários clones para lutar ao seu lado seria muito perigosa. Sem falar que ela poderia combinar o kusho dela com o dos clones, para aumentar o poder. Acho que ela seria kage baixo.

As outras não vale a pena comentar.

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
clones ? isto que te preocupa ?

oq me deixa em alerta com isto msm e q tem cena de kunoichi lutando

agr cenas com kunoichi lavando a louça ? isto sim ta em falta Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu  612285193

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Bushins não faz milagre, se for assim Naruto clássico é Kage Baixo, olha oque o moleque já fazia:
Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu  Images?q=tbn%3AANd9GcRwJRCL6O8RGoStrYYs6kn4SHzjURavFl_RbA&usqp=CAU

Tsunade: Kage Baixo Top, podendo ampliar a area de acerto, mas continuaria corpo a corpo
Sakura: Kage Baixo Top mesma coisa da Tsunade
Mei: Kage Baixo Top bom em elementos mas peca no Taijutsu e defesa, vejo Hiruzen e Kakuzu melhor pois são completos.
Hinata: Jounin Alto ou Elite depende se explorar suas técnicas, usando Bushins ajudaria.
Temari: Jounin Elite, ainda perdendo pra Suigetsu, Mangetsu, Kimimaro, Hashirama clássico.
Karin: Jounin Médio, mostro correntes mas não tem controle
Kurotsuchi: Jounin Elite ou Kage Baixo, a mais completa das citadas, se mostro boa nos Elementais, Força elevada, Taijutsu, é a mais completa que tem com Bushins só ampliaria mais.
Tenten: Jounin Alto, está como Médio na tabela com a ajuda dos Bushins subiria um nvl.

Oque tem de entender é o seguinte, a partir de Jounin Alto, uma técnica não é sinônimo pra mudar assim de nvl, existem personagens mesmo Jounin que Bushins contra eles seria irrelevante.

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Não vejo nenhuma kunoichi como kage médio

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Smith escreveu:
Não vejo nenhuma kunoichi como kage médio


Kaguya poxa

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
E a Yugito??

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Aumentaria o nível e ajudaria sim em uma luta, principalmente para aquelas kunoichis que possui uma grande reserva de chakra.

Se por ventura elas poderem usar as suas técnicas através dos clones, tipo o Naruto com Rasengan, isso aumentaria bastante as chances delas vencerem em uma batalha e cobriria muitas falhas.

Mei Terumi: Kage Médio.
Tsunade: Kage Baixo Top.
Sakura: Kage Baixo Top.
Hinata: Possui potencial para ser Kage no mostrado, então várias Hinatas com HSH e parede de Kushos seria um perigo. Logo fica como Kage Baixo Top.
Kushina: Se ela poder usar as correntes pelos clones, Kage Médio.

E vcs que lutem.

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
1.Mei: Não faz muito o estilo dela utilizar clones. Mas se tivesse, seria legal explorar combinações com os elementos dela na forma base+kekkei gen kai (ex: lava+suiton para petrificação). Bushins na névoa seriam complicados de se lidar também, mas a manteria como kage baixo dos mais fortes.

2. Tsunade: Daria para explorar uns combos legais. Enquanto ela troca golpes de taijtsu com o adversário, um clone dela poderia realizar um ataque surpresa com Tsūtenkyaku. Seria tipo uma variação mais forte de Shishi Rendan. Tsunade subiria para kage médio, clones com superforça seriam punk de lidar.

3. Sakura: Acho que a mesma coisa que a Tsunade. Seria de auxílio para combate, na curta distância. Poderia até citar cura em massa com os clones para elas, mas lembrei que Katsuyuu se sai muito melhor nesse quesito. Sakura seria kage baixo mas estaria ali entre os mais fortes.

4. Hinata: Clones seriam de grande utilidade para a Hinata, acho que ela subiria para Jounin super. Ela teria acesso a técnicas como Hakke Kūhekishō ou aplicar 64 palmas ( 128 no caso), com o auxílio de sua duplicata.

5. Temari: Não sei se Temari subiria para Jounin Super, eu sempre tive impressão que as técnicas dela consomem muito chakra e ela se esgota rápido. Porém com clones, ela poderia utilizar técnicas de conjunto como Fūton: Kakeami,  e isso seria de grande utilidade em combate.

6. Karin: Assim como Tsunade ela poderia criar quantidades consideráveis de clones que estenderiam seu alcance sensorial. Em combate, se for considerar Karin com domínio das correntes, ela seria bem perigosa, daria para bolar várias estratégias de batalha. Ela poderia subir para jounin alto eu acho.

7. Kurotsuchi: Jounin Super com certeza. Kurotsuchi é uma kunoichi que luta em conjunto, ela teria sucesso em suas técnicas de captura e ataques-surpresa com Doton: Moguragakure no Jutsu. utilizando clones como distração.

8 - Tenten: Jounin médio mesmo. Seria útil para aumentar seu poder de disparo de armas, mas clones exigem certo controle de chakra e isso prejudicaria seu desempenho em utilizar os elementais do seu leque.

descriptionNível das Kunoichis: Bunshinjutsu  EmptyRe: Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu

more_horiz
Na verdade, praticamente todas as kunoichis foram mencionadas como usuárias de clones básicos, assim como todos os shinobi da obra. Caso esteja se referindo somente ao “mostrado”, o Kishimoto realmente não fez esforços para explorar o uso de clones pelas kunoichis, um grande vacilo. Se eu não me engano, a Sakura foi a única que fez isso, em sua luta contra a Ino:

Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu  17
Nível das Kunoichis: Bunshinjutsu  18

Isso é um clone básico que qualquer um pode fazer, até estudantes da academia ninja. O problema é que, como a Ino mencionou, é bem fácil diferenciar o real dos clones através de uma simples observação. Ainda assim, se o usuário souber fazer um bom uso, pode se aproveitar dessa técnica para surpreender o adversário com um outro movimento repentino. No caso, a Sakura concentrou chakra nos pés para aumentar sua velocidade (Shunshin?) e derrubou a Ino com facilidade. Se ela fosse usuária do Oukashou desde essa época, esse poderia ser um movimento hit-kill. Se fosse a Sarada com o Chidori, idem. Hinata com Juuho Soshiken também conseguiria fazer um estrago, Konan com Kibaku Fudas, e por aí vai.

Tudo vai depender da capacidade de combate da kunoichi em questão. Até um mero clone básico e inofensivo pode se tornar uma distração perfeita em momentos oportunos. Em relação aos clones sólidos, as coisas só melhoram, mas o upgrade ainda depende do estilo de luta da kunoichi. Um Kage Bunshin para Sakura, Tsunade ou Karin, que não possuem técnicas para fazer combos, irá apenas aumentar seus números, como todas as três possuem enormes reservas de chakra, poderiam evoluir para o Tajuu Kage Bunshin e causar certa pressão nos inimigos.

Mei, Hinata, Temari e Kurotsuchi já possuem algumas técnicas para criar combos. A Mizukage poderia atacar com Suiton, Youton e Futton simultaneamente com ajuda de clones, Temari não precisaria de companheiros para usar aqueles Fuuton que ela usou contra o Raikage, Hinata poderia combinar Hakke Kuushou para criar Hakke Kuuhekishou mais poderosos, Kurotsuchi pode capturar o adversário de imediato.

De qualquer forma, não acho que isso aumentaria em muito o nível delas, no máximo conquistariam uma vitória confortável em relação aqueles que elas equilibravam sem o uso de clones, ou seja, KB > Top KB, JS > KB, e assim por diante. Afinal, vale lembrar que clones dividem o chakra, o que diminui o chakra disponível para ser usado nos jutsus.

Porém, acho que nenhuma delas possui um estilo de luta voltado para clones. Se eu fosse arriscar, só as kunoichis do Clã Inuzuka (mãe e irmã do Kiba, por exemplo) que deviam usar clones em combate, seja o Juujin Bunshin ou o Kage Bunshin para o Cerberus (que é um Hijutsu do Clã Inuzuka).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos