Kiba venceria pelos argumentos já apresentados.
Sam escreveu:@Peppermint saudades do amigo. Salve!
Rin_ne escreveu:Meu deus! Fui debunkado
Sakura faz 100 KB
Luquinhas escreveu:O Kiba tem uma boa chance com Ooiga Gatenga, e bombas de fumaça pra tirar a visão da Sakura.
A Sakura não poderia socar o Gatenga pq se socar perde o braço, mas o ácido da lesminha iria atrapalhar o Kiba em meio o Gatenga, porém Kiba tem velocidade pra esquivar.
O Garouga que amassou o Hachomon causaria alguns danos na Sakura (BK teria de ser usado).
Em nvl vejo Sakura Kage Baixo e Kiba Jounin Alto, mas por estilo vejo Kiba com mais vantagens.
Debunkador de pixels escreveu:@Nick Hyuuga
Só baste desviar já Sakura é mais rápida que ele, e repelir com socos de pressão.
Nick Hyuuga escreveu:Debunkador de pixels escreveu:@Nick Hyuuga
Só baste desviar já Sakura é mais rápida que ele, e repelir com socos de pressão.
Estava falando quanto ao ácido da Katsuyu, que, ao meu ver, não seria útil se o Kiba usar a sua rotação. Quanto a Sakura desviar do ataque, vai depender de algo. Se ela for marcada, acho difícil, se não, tbm não acho impossível.
Já os socos de pressão kkkkkkkkkkk. Acho que será útil contra o Gatsuuga, porém se tratando do Ooiga Gatenga e Garōga, com certeza ela terá braço e corpo inteiro todo comido.