Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kiba

+9
Peppermint
Magon
*vert
Rin_ne
Luquinhas
viniqueii
Comando Omega
Debunkador de pixels
Yaku1
13 participantes

descriptionSakura vs Kiba - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Kiba

more_horiz
Kiba venceria pelos argumentos já apresentados.

more_horiz
Kiba, com poucas dificuldades.

more_horiz
@Peppermint saudades do amigo. Salve! :lady:

more_horiz
Sam escreveu:
@Peppermint saudades do amigo. Salve! :lady:

Sdds tbm!! :planta:

Dei uma passadinha aqui pra ver como tão as coisas pelo fórum, e parece que não ta tão mal como já esteve kkk

more_horiz
@Peppermint

Kiba não vence nem a Sakura do começo do shippuden.

@Magon

Que foram nenhum.

@Yaku1

Kkkkkkk nível de argumentação baixíssimo, a pessoa usar o databook como referência kkkkkkkkkkk, o databook que diz que shizune é mais rápida que tsunade lembra?
Pois bem:

Sakura vs Kiba - Página 3 6_211
Sakura vs Kiba - Página 3 513

Kemuridama? Isso é sério kemuridama? kkkkkkkkkk

Isso aqui inutilizaria qualquer kemuridama:

Sakura vs Kiba - Página 3 12_416
Sakura vs Kiba - Página 3 16_713

A pílula é inútil, tsunade nerfada, a anos sem lutar estava vencendo o Kabuto depois de tomar uma:

Sakura vs Kiba - Página 3 7_713

@Rin_ne
Kkkkkkkk mais patético impossível.

Desviar marionetes que até uma velha desviava?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante que kankuro sendo um jounin de elite da areia não conseguiu fazer isso:

Sakura vs Kiba - Página 3 2_113

Tava todo fodido depois do ter sido acertado kkkk, sendo que Sakura só foi acertada quando foi presa numa armadilha mas vamos a mais debunks.

Kkkkkkkk

Sua besta as marionetes do Sasori não tem qualidade e sim quantidade ou nem isso vc sabe diferenciar?

Fora que as marionetes atingiam as kunoichis como mísseis kamikaze e não é demérito nenhum precisar de ajuda, muito pelo contrário a Sakura Extremamente enfraquecida estava desviando de absolutamente todas as maironetes sozinha:
Sakura vs Kiba - Página 3 11_410
Sakura vs Kiba - Página 3 1014

Fora que se formos considerar lento um personagem que foi atingindo enquanto está distraído então Kakashi tbm é lento já que foi pego pelo kakuzu enquanto estava sendo distraído pelo katon upado:

Sakura vs Kiba - Página 3 13_712

Neji é lento já que foi acertado por kidomaru enquanto estava distraído:

Sakura vs Kiba - Página 3 1311

Pegar pontos isolados,onde o personagem está CANSADO e lutando, sendo pego de surpresa como referência só prova o seu desespero e burrice.

Sakon e ukon jounin baixo?kkkkkkkkkkkkkkk

Fora que o ataque do kiba é tão lento que dá tempo da Tayuya trocar uma ideia antes do kiba chegar:

Sakura vs Kiba - Página 3 6_812
Sakura vs Kiba - Página 3 813
Sakura vs Kiba - Página 3 7_1311

Pra piorar sua situação, Kiba só acerta randons ou clones em miniatura do jubi kkkk coisa que qualquer random mata com kunai e papel bomba, agora acertar ninja de verdade que é bom nada.

Kage bushin? Kkkkkkk pra cada kage bushin que o kiba fizer a Sakura faz cem, existe um abismo entre a velocidade, força, quantidade de chakra, versatilidade, entre tudo Sakura humilha o kiba, se vc colocar a Sakura sem os braços e sem o Byakugou ainda digo que ela vence, muito mais rápida, Kiba nem veria a Sakura pra começo de conversa, colocar katsuyu e Byakugou aqui é humilhação, é capaz da Luísa melo processar quem fez o tópico por querer humilhar cachorrinhos.

more_horiz
Meu deus! Fui debunkado :aliens:

Sakura faz 100 KB

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Meu deus! Fui debunkado :aliens:

Sakura faz 100 KB

Pior que faz kkkkk, pelas quantidades de chakra e o controle que ela demonstrou ter ela só perde pro Naruto que é o "patrono" da técnica.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Kiba tem uma boa chance com Ooiga Gatenga, e bombas de fumaça pra tirar a visão da Sakura.

A Sakura não poderia socar o Gatenga pq se socar perde o braço, mas o ácido da lesminha iria atrapalhar o Kiba em meio o Gatenga, porém Kiba tem velocidade pra esquivar.

O Garouga que amassou o Hachomon causaria alguns danos na Sakura (BK teria de ser usado).

Em nvl vejo Sakura Kage Baixo e Kiba Jounin Alto, mas por estilo vejo Kiba com mais vantagens.

Acredito que nem o ácido seria útil, já que a rotação cria vórtice de vácuo, o que acaba rebatendo algo leve como líquido.

Última edição por Nick Hyuuga em 5/7/2020, 21:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nick Hyuuga
Só baste desviar já Sakura é mais rápida que ele, e repelir com socos de pressão.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Nick Hyuuga
Só baste desviar já Sakura é mais rápida que ele, e repelir com socos de pressão.

Estava falando quanto ao ácido da Katsuyu, que, ao meu ver, não seria útil se o Kiba usar a sua rotação. Quanto a Sakura desviar do ataque, vai depender de algo. Se ela for marcada, acho difícil, se não, tbm não acho impossível.

Já os socos de pressão kkkkkkkkkkk. Acho que será útil contra o Gatsuuga, porém se tratando do Ooiga Gatenga e Garōga, com certeza ela terá braço e corpo inteiro todo comido.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Nick Hyuuga

Estava falando quanto ao ácido da Katsuyu, que, ao meu ver, não seria útil se o Kiba usar a sua rotação. Quanto a Sakura desviar do ataque, vai depender de algo. Se ela for marcada, acho difícil, se não, tbm não acho impossível.

Já os socos de pressão kkkkkkkkkkk. Acho que será útil contra o Gatsuuga, porém se tratando do Ooiga Gatenga e Garōga, com certeza ela terá braço e corpo inteiro todo comido.

O garota cria um vácuo, se vc impulsionar com um soco do pressão, vc vai preencher o vácuo e empurrar a técnica, geral nem Kiba nem Sakura se tocariam e como Sakura>>>>>abismo>>>>Kiba no quesito potência, acho difícil ela sair perdendo.

more_horiz
Sakura é a favorita, ao meu ver.
Garoga, que é a técnica combinando dois lobos/cachorros, só podia ser utilizada duas vezes na época de Genin. 
Fonte :

Então o que garante que o Gatenga pode ser utilizado muitas vezes?  Evidentemente, o Kiba evoluiu, mas o Gatenga é uma "evolução" do Garoga, no sentido de ser uma técnica superior. Não dá para contar o Gatenga como um jutsu que ele pode utilizar muitas vezes no embate. Sendo assim, é uma técnica que deve ter custo alto em estamina cada vez que for utilizada (justamente partindo da associação com o Garoga, que é um jutsu custoso).  Kiba também comenta que o girar muito rápido faz ele perder o campo de visão.  
Fonte :
Então não é como se ele conseguisse ficar perseguindo perfeitamente a Sakura enquanto gira sem ter marcado ela com o mijo do Akamaru, coisa que vai ser difícil de acontecer com ela tendo conhecimento total sobre ele.

Como Chunin, com os dados de antes da guerra, época em que a Sakura tinha 3.0 de velocidade e o Kiba 4.5, eu já acho ela perfeitamente capaz de escapar dessas técnicas giratórias cortantes do Kiba, imagina atualmente, então, né? A Sakura Jounin foi capaz de encarar um usuário de MS que utiliza várias lâminas teleguiadas, e ela fez isso enquanto estava cercada por vários outros clones crianças também usuários do MS. É importante ressaltar que tal oponente, Shin Uchiha,  reagiu a uma investida do Sasuke iniciada pela técnica Amenokaji.  Nada indica que a Sakura esteja muito atrás do Kiba em velocidade hoje em dia.

- Perícia em esquiva e velocidade para evadir dos ataques mais perigosos do Kiba ela tem.
-  Os próprios impactos do soco dela no chão podem ser usados para danificar o  
Kiba enquanto ele estiver investindo girando. E cada vez que ele utilizar essa técnica, vai perder chakra e se fagidar numa velocidade muito mais rápida do que a Sakura vai se fadigar aplicando seus socos.

Nem levei em conta o fator regeneração e Katsuyu, que só somam para a Sakura ser a favorita nesse embate.

more_horiz
Parem de reviver tópicos obsoletos, eu não suporto ver meus antigos posts.

more_horiz
Dizer que a Sakura e mais rápida que o Kiba é como dizer que o Hidan e mais inteligente que o Kakashi .

Essa foi de matar. Como assim Sakura vence via velocidade ? :facepalm3:

more_horiz
Dependendo da distância que eles ficarem durante a luta não é impossível um speedblitz na verdade
Spoiler :

E não, nota de Databook nenhum contraria essa possibilidade, visto que a Ino tendo o dobro de velocidade no Databook 1 não conseguiu evitar isso, e Shizune sendo pontuada com 3.5 não foi capaz de reagir a Tsunade também
Cap. 71 :

Cap. 162 :

Essa luta é bem fácil pra Sakura, Kiba precisa se aproximar pra fazer algum dano e a Haruno tem um Taijutsu melhor e uma força fatal, Katsuyu uma vez invocada não há como Kiba tirar ela de campo, se o Inuzuka ficar na defensiva Sakura pode utilizar de golpes abrangentes para surpreendê-lo, e caso ele vá pra cima dela com Gatsuga vai levar um "Okashou" na cara
Spoiler :

Ou ela pode dar um passinho pro lado :~.~:  :felizan:
Cap. 395 :

more_horiz
@Inosuke

E desde quando kiba é referência em velocidade?

Sakura do começo do shippuden vence kiba em seu auge, mesmo essa Sakura sem Byakugou é muito mais rápida que kiba.

@"Thousand Mirrors
Na vdd a shizune tem quatro pontos e tbm n desviou do kabuto+mogurakagure, coisa que a tsunade fez.

O databook tem muitas hiperboles e inconsistências, mas a pontuação definitivamente é um show de incoerência e contradição.

more_horiz
Claro .... o Kiba e um shinobi novato que vai estar lá esperando o seu golpe misericordioso. Mas do que adianta ? A mesma Sakura vence até um Kakashi 1MS ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos