Moriarty escreveu: Toni Kross é maior e melhor.
Seu resumo como jogador é superior , obviamente em alguns dados o Pirlo se sobressai como em gols , porém tem mais anos de carreira. Enquanto Kross ainda tem anos a percorrer , além dessa diferença ser bem pouca indicando rápida ultrapassagem. Além disso , tem mais assistências , tem maior porcentagem de acerto em passes algo característico da função de ambos quando em comparação com os anos do Pirlo disponíveis pra observar ( mais antigos são complicados ). Mesmo tendo essa espécie de vácuo , poderia dizer que não há um grave problema , por Pirlo ter aparecido uma única vez na equipe do ano da UEFA enquanto Kross apareceu 3 vezes , um dado que começa desde 2001.
Talvez as únicas coisas mais expressivas em Pirlo são o passe longo e a cobrança de falta.
Concordo com o professor "James Moriarty",Acho o Kroos maior e melhor,ele é o tipo de jogador que eu chamo de "craque silencioso" pois ele é um craque mas não é o tipo de jogador que consegue ser midiático(se ele faz um bonito gol as pessoas falarão algo como que "bonito gol do craque alemão",se um jogador ótimo como Pogba fazer um bonito gol isso chamará mais a atenção das pessoas pois Pogba é um jogador midiático,ele tem mais o estilo de jogador,as comemorações,o corte de cabelo,todas essas coisas que citei tem muita influencia no futebol atual) ,porém Kroos é um jogador espetacular muito eficiente e técnico em campo,ele sabe cadenciar o jogo e faze-lo fluir,Kroos é um dos pilares que fez o Real ter sucesso nos últimos anos,kroos está atrás no número de gols mas tem uma carreira mais vitoriosa.
O pirlo é um grande jogador mas na minha opinião Kroos é melhor.