ㅤ
¹Nukenin = Ninja Procurado/Renegado
²Kirigakure no Sato = Vila Oculta da Névoa
Essa foi minha primeira Fan Fic, e a partir dela, comecei a tomar gosto por escrever :D
Mesmo que eu ainda esteja escrevendo ela, espero que gostem, e .. é isso . Obrigado .
“é verdade que no Mundo Ninja, aqueles que não seguem as regras são tratados como lixo... Mas, aqueles que abandonam seus companheiros são piores que o lixo!”ㅤ
Kakashi Gaiden 2: Kioko no Kusari
(Kakashi Gaiden 2: Corrente de Memórias)
Hatake Kakashi. A história gira em torno da vida do personagem, após o ocorrido que causara na morte de seu companheiro Uchiha Obito, quando junto dele, Kakashi resgatara Rin, que havia sido raptada durante uma missão secreta. Tendo agora um destino marcado pelo Sharingan, com o fim da Guerra, e um futuro que lhe encaminhará para a ANBU, Kakashi continua sua trajetória numa nova missão, envolvendo um desconhecido inimigo, um Nukenin¹ fugitivo de Kirigakure no Sato², que além de um imenso poder, detém o título de um dos "Sete Espadachins da Névoa". Junto de Minato, e Rin, o caminho de uma missão, onde eles pareciam obter de uma vantagem, trará emboscadas traiçoeiras, lutas inesperadas, e momentos onde vidas em risco, os colocarão frente a extremos cercados por perigo, emoção, e decisão, além de revelações omitidas por histórias do passado, que se entrelaçam com o decorrer da trama. Figurativamente, se debaterão com o caminho de uma serpente marcada por uma trajetória de sangue. Orochimaru ..(Kakashi Gaiden 2: Corrente de Memórias)
¹Nukenin = Ninja Procurado/Renegado
²Kirigakure no Sato = Vila Oculta da Névoa
Essa foi minha primeira Fan Fic, e a partir dela, comecei a tomar gosto por escrever :D
Mesmo que eu ainda esteja escrevendo ela, espero que gostem, e .. é isso . Obrigado .
“é verdade que no Mundo Ninja, aqueles que não seguem as regras são tratados como lixo... Mas, aqueles que abandonam seus companheiros são piores que o lixo!”