Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyÉ possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Eu me lembro do Goku usando o Kamehameha pelos pés... aí pensei se o Naruto também seria capaz de usar seu Rasengan por diferentes vias, além das mãos.

Vocês acham possível o Naruto ser capaz de lançar o Rasengan sem as mãos? Pelos pés, por exemplo? Ou pela boca? É quase igual a Bijūdama, afinal.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Acho que não,seria meio bizarro.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Na minha opinião não poderia.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Acho que não. Os ninjas executam técnicas com selos de mão, ele utilizar com os pés/boca iria quebrar essa ''regra''.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
máscaras do Kakuzu + rasengan belo combo Justin eu acho

Eu acho que pode é apenas chakra fuuton concentrado em alguma parte do corpo... Nada impede

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Acho difícil,Naruto precisou da ajuda dos braços de chakra para conseguir fazer um rasengan com o dedo:

É possível usar o Rasengan sem as mãos? Maxresdefault

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Eu não vejo nenhum problema caso ele queira utilizar por via de outro membro ou parte do seu corpo.

Isso é  mostrado em duas cenas nos mangás:
É possível usar o Rasengan sem as mãos? 68a95d15
É possível usar o Rasengan sem as mãos? 3710

Naruto utilizou as caudas do Modo Bijū para criar Rasengan, e Delta utilizou isso por via do seus olhos, então é totalmente possível.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
@Café

Mas o Rasengan não precisa de selos.  :aliens:

@Omar Pizzarou

Você não viu nada  É possível usar o Rasengan sem as mãos? 2259519260

@Counter Spectre

Pois é, boa observação! Não lembrava disso.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
@Justinboll pretende usar as máscaras do Kakuzu?

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Acho que ele poderia fazer, dependendo do local. As mãos são locais de controle mais tranquilo de chakra, os pés é mais difícil, portanto eu diria que dos pés só com muito treinamento.
Acho que ele poderia fazer pela boca, pela testa e até pelo peito, porém o jutsu não teria apoio e cairia. Pra não falar que nas mãos é a melhor forma de manipular ele, movendo os braços.
"Ah, mas poderia ser usado na defesa"
Eu acho que seria uma merda, porquê no braço ele empurra de volta o jutsu, com o peito ou boca seria muito pior e qualquer erro o jutsu estouraria na tua cara e/ou a força seria muito inferior da do braço.
Um bom exemplo é que ele faz rasenshuriken com o dedo, rasengan a partir do chakra da kurama, nas caudas, rasengan nas costas (quando o braço de chakra da kurama permite o apoio e movimentação adequado).
@Comando Omega
Ele faz com duas mãozinhas extras quando faz no dedo pra simular os clones, braços extras que o ajudam a montar o rasenshuriken quando ele ainda não tinha habilidade pra fazer só com um braço.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
@Luquinhas

Talvez... isso que o Omar disse é uma boa ideia, mas não era exatamente isso que eu estava pensando, é um pouco diferente. Se bem que eu quase usei o Kakuzu nessa temporada, mas...  :super:





@Rhaizen

É, tem essa questão da dificuldade de controlar. Citei pela boca também, porque o Killer Bee disse que é mais fácil usar Transformação de Forma pela boca, quando se está no Modo Bijū:

É possível usar o Rasengan sem as mãos? 17

No caso, a rotação do Rasengan só serviria para controlar na forma humana. Na forma Bijū, é mais fácil de controlar, aí não precisa da rotação.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Não vejo problema pra users de manto de chakra fazerem coisas desse tipo

Maioria dos ninjas aprende a andar na parede, agua bem jovem seria como uma evolução disso

Fora que eu sempre achei ser possível você usar o jutsu com a mão e enviar para o pé

Lembro do kakashi fazendo selos de mão acumulando chakra depois usando o kamui
Lembro do itachi fazendo selos de mão acumulando chakra depois usando amaterasu
Lembro do neji, hinata fazendo selos de mão antes de ativa o byakugan

E o que dizer do shunshin que sempre usaram selos para aumentar o chakra nos pés, fora que existem jutsus que são com os pés como a barreira do Jiraiya e etc



Não acho que seja algo impossível pra users de manto e etc...

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
Raiton por exemplo, pode ser usado pela boca, pela mão, pelo corpo inteiro, não sei se foi mostrado pelos pés, mas poderia também.

Então não vejo problema em usar Rasengan por qualquer parte do corpo.

descriptionÉ possível usar o Rasengan sem as mãos? EmptyRe: É possível usar o Rasengan sem as mãos?

more_horiz
@Justinboll
Sempre tem que ter rotação, é isso que o ninjutsu faz. Mesmo a bijuu dama tem rotação. São o mesmo jutsu, a diferença é a adição direta de energia yin e yang.
Eu acredito que pode ser feito em qualquer parte desde que o usuário possua pelo menos a maestria pra isso, os motivos tão ali os que eu expliquei. Não tem um motivo pra não ser o caso. O rasengan sai de um ponto só, não sai de toda a palma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos