Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStranger Things(Personagens Favoritos)!!! EmptyStranger Things(Personagens Favoritos)!!!

more_horiz
1-Steve Harrigton
2-Dustin
3-Jim Hopper
4-Will
5-Eleven
6-Lucas
7-Mike
8-Joyce Byers
9-Nancy
10-Max

se já assistiram a série,quais são seus favoritos?

descriptionStranger Things(Personagens Favoritos)!!! EmptyRe: Stranger Things(Personagens Favoritos)!!!

more_horiz
Eu assisto curto a série, os meus favoritos:

- Jonathan
- Billy (maluco é folgado acho engraçado)
- Jim Hopper

Os outros curto mais ou menos mesmo.

descriptionStranger Things(Personagens Favoritos)!!! EmptyRe: Stranger Things(Personagens Favoritos)!!!

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu assisto curto a série, os meus favoritos:

- Jonathan
- Billy (maluco é folgado acho engraçado)
- Jim Hopper

Os outros curto mais ou menos mesmo.

Billy é louco mesmo kkkkkk ele é tão ousado que quase pegava a mãe do Mike kkk,se normal Billy já era meio alterado quando foi possuído ficou pior,o cara ganhou força sobre humana,pensei que ele iria matar pelo menos uns 2 personagens da equipe principal pois ele parecia invencível.

more_horiz
1-Jonathan
2-Dustin
3-Hopper
4-Steve
5-Alexey
6-Nancy
7-Joyce
8-Will(podemos jogar D e D agr?)

O resto curto igualmente.

more_horiz
Max eh a melhor personagem dessa budega, sem mais...

Namorada do Dustin a segunda melhor

more_horiz
1 - Steve
2 - Max pq ela eh ruiva e lembra o Sasori
3 - Jonathan
4 - Mike
5 - Eleven

Resto

more_horiz
Gostar mesmo eu só gosto do Steve e do Mike. Lukas eu acho insuportável. O resto é sem carisma, é um dos pontos baixos da série pra mim.

more_horiz
A galera que gosta do Steve chegou hehehe,a evolução dele como personagem na segunda temporada foi muito bem trabalhada,a cena em que os garotos ficam no ônibus e ele fica lá fora pra enfrentar os monstros foi muito legal(ali ele se tornou meu personagem preferido) e depois disso foi só evolução como personagem,a amizade dele com Dustin vem sendo muito trabalhada já considero melhor que a de Mike e Will.

more_horiz
Nenhum série d qm da o cu

more_horiz
Como ninguém fora eu citou Alexey? O cara era um mito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos