Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Hidan

+12
Maurílio dos Anjos
Rin_ne
Inton
Omar Pizzarou
Heisenberg
Comando Omega
viniqueii
Yaku1
Luquinhas
Orochibert
Magon
Senhor Escorpião
16 participantes

descriptionSasori vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Sasori vs Hidan

more_horiz
Sasori vs Hidan - Página 3 20200638

Eu não acredito que vc crio uma nova conta só pra comentar a favor do seu personagem :jan:.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Sasori vs Hidan - Página 3 20200638

Eu não acredito que vc crio uma nova conta só pra comentar a favor do seu personagem :jan:.

nada haver issu ai tio

agora que vi as restriçoes , deste jeito o Hidan vence mesmo , tiraram tudo do Sasori , assim até a Tenten ganha

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Maurílio dos Anjos escreveu:
Sasori ganha , ele é o membro mais forte da Akatsuki fora o Itachi e o Nagato .

Obito é o 3º.

Kisame é o 4º.

De onde tu tira isso?

Sasori da um pau no Kisame com facilidade

o Obito depende , se for o com 1 MS leva um pau do Sasori e bonito .

o Obito MS é mais fraco que o Kisame , o que ce acha que ele vai fazer com o Sasori ?

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

Esse é o Ranking Akatsuki,vlw flws

more_horiz
Lê o meu post aí parça, não vence não. Tenten é solada pro Sasori só no corpo boneco se desconsiderar uncanon e bashosen.

Sei nem porque tão falando do veneno e do Kurohigi sendo que estão restritos KKKKKKKKKKKKKKKKK.

more_horiz
@Heisenberg sua mula, se ter elices fosse suficiente pra acabar com Hidan, Asuma com Hien teria feito sozinho, preciso da ajuda so ShikaMongo pra ajudar ele.

Heisen guloso, um homem mt a frente do seu tempo Sasori não tem um feito de Taijutsu, ele é espancado no curto alcance.
E Sasori é imune a golpes no cilindro sua mula ? Se a Foice pegar no cilindro dele ele morre.
Foram laminas metálicas que mataram o Sasori:
Sasori vs Hidan - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQh3daLMD5ccFr1a3rxqniRX-f8n1PXLTw_TQ&usqp=CAU

Oque é isso ai seu inutil? São laminas feita do meio do cu ? Em seu jegue ? Analise parcial igual sua bunda.

Uma vez que Hidan chegue nesse retardado ele é fatiado pela Foice e Hidan é Imortal o Sasori não tanto que laminas metálicas o matou.

Maluco doente acha que Sasori venceria Hidan no Taijutsu, fanboy é foda.

Se vc não tem feitos de Taijutsu que coloque Sasori no mesmo nvl de combate corporal que Hidan, então fique calado.

Tadinho, surtou. Sasori vs Hidan - Página 3 2259519260

Só o fato de precisar tirar o veneno e as marionetes do Sasori já mostram o quão gritante é a diferença de poder entre ambos os personagens. Até pq só um deles é um personagem decente, com feitos, história e personalidade. O outro é só um retardado barulhento com uma fanbase tão problemática e impulsiva quanto ele próprio. 

Tem que ser muito mongoloide para achar que o Hidan sequer entenderia o conceito do Sasori, ele sequer saberia que precisaria atingir o cilindro, visto ser mais burro que uma porta, além de não ter sensor ou Doujutsu. Quem dirá achar que o Sasori iria partir para uma luta de kenjutsu com ele.

Mas não nego que é um combate muito complicado, tirar as marionetes e o veneno de um titeriteiro é igual tirar o Sharingan de um Uchiha. Mas já que você tá se doendo tanto com esse tópico a ponto de sair quotando todo mundo que diz que o Sasori vence, pode colocar o Hidan como favorito mesmo, tanto faz. :horak:

more_horiz
Senhor Lesma escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

deixa eu corrigir pra voce
1- Nagato
2- Itachi
3- Sasori
4- Orochimaru
5- Kisame
6- Obito 1 MS
7- Konan
8- Kakuzu
9- Deidara
10- Hidan
11- Zetsu

more_horiz
Senhor Lesma escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

1- Nagato
2- Itachi
3- Sasori
4- Orochimaru
5- Kisame
6- Obito 1 MS
7- Konan
8- Kakuzu
9- Deidara
10- Hidan
11- Zetsu

Q ? Cala a boca

Obito MS é o mais forte da Akatsuki

só fala bosta . :sadaffleck:

more_horiz
@Robert escreveu:
Lê o meu post aí parça, não vence não. Tenten é solada pro Sasori só no corpo boneco se desconsiderar uncanon e bashosen.

Sei nem porque tão falando do veneno e do Kurohigi sendo que estão restritos KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Isso foi pra mim ou pro outro membro?

E @Heisenberg seu bunda suja, me marque qnd voltar pro tópico.

Alguém aqui ta falando Hidan > Sasori Full sua Anta ? É uma luta de curto alcance.

Traga feitos de Taijutsu do Sasori ai que to esperando, vai fugir ?

Dane-se que ele não sabe do cilindro, Hidan vai deixar de acertar o corpo só pq não sabe do cilindro seu jegue ? É o estilo dele, qnts golpes da Foice o corpo do Sasori vai aguentar ? O primeiro que pegar no cilindro ele morre.

E qnd Hidan enfrento Kakashi ele miro onde as Foice, me diz Heisenmongo ele miro onde ? Não miro no corpo inteiro dele ? Vc é burro ?

E seu burro ritual funciona no Sasori, ele sangra:
Sasori vs Hidan - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQHwq-O_i852_ezMHhEjAP3igHgVZdBZWClIQ&usqp=CAU
Oque é isso saindo da boca dele ai ? É bosta do ânus?

E Hidan pelo menos capturou uma Biju, coisa que Sasori com anos não foi capaz de fazer, aquele inutil.

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Senhor Lesma escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

1- Nagato
2- Itachi
3- Sasori
4- Orochimaru
5- Kisame
6- Obito 1 MS
7- Konan
8- Kakuzu
9- Deidara
10- Hidan
11- Zetsu

Q ? Cala a boca

Obito MS é o mais forte da Akatsuki

só fala bosta . :sadaffleck:

Itachi e Nagato são superior a este obito Sasori vs Hidan - Página 3 2262632362

e o Sasori é inferior ao Kakuzu

ele é extremamente forte mais não esta entre os maiores da Akatsuki

os mais fortes são Itachi , Nagato , Obito e Orochimaru :super:

more_horiz
Deveria ter restringido o cilindro. Quem sabe assim o Hidan teria uma chance.Mesmo com todas essas restrições, o infeliz é derrotado.
:fem:

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Robert escreveu:

Isso foi pra mim ou pro outro membro?

E @Heisenberg seu bunda suja, me marque qnd voltar pro tópico.

Alguém aqui ta falando Hidan > Sasori Full sua Anta ? É uma luta de curto alcance.

Traga feitos de Taijutsu do Sasori ai que to esperando, vai fugir ?

Dane-se que ele não sabe do cilindro, Hidan vai deixar de acertar o corpo só pq não sabe do cilindro seu jegue ? É o estilo dele, qnts golpes da Foice o corpo do Sasori vai aguentar ? O primeiro que pegar no cilindro ele morre.

E qnd Hidan enfrento Kakashi ele miro onde as Foice, me diz Heisenmongo ele miro onde ? Não miro no corpo inteiro dele ? Vc é burro ?

E seu burro ritual funciona no Sasori, ele sangra:
Sasori vs Hidan - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQHwq-O_i852_ezMHhEjAP3igHgVZdBZWClIQ&usqp=CAU
Oque é isso saindo da boca dele ai ? É bosta do ânus?

E Hidan pelo menos capturou uma Biju, coisa que Sasori com anos não foi capaz de fazer, aquele inutil.

Aparentemente a marionete Sasori pode usar as asas para se defender de espadas no manga:

Sasori vs Hidan - Página 3 7

more_horiz
Esse tópico foi louco :horak: mas nos gerou bons momentos como "Sasori vencer Obito 1MS"

more_horiz
Hidan vence facilmente 10/10. Sasori vs Hidan - Página 3 2259519260

more_horiz
Caralho o Luquinhas é tipo um Dotonuser, não em inteligência,mas em xingamentos,dessa eu não sabia.

more_horiz
E imaginar que eu achava que Sasori sem marionetes venceria Hidan. :~.~:

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Caralho o Luquinhas é tipo um Dotonuser, não em inteligência,mas em xingamentos,dessa eu não sabia.

Todo mundo tem aquela fase dark no fórum,inclusive vou até comentar no meu primeiro tópico para vocês verem a diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos