Rin_ne escreveu:Maurílio dos Anjos escreveu:Sasori ganha , ele é o membro mais forte da Akatsuki fora o Itachi e o Nagato .
Obito é o 3º.
Kisame é o 4º.
De onde tu tira isso?
E @Heisenberg sua mula, se ter elices fosse suficiente pra acabar com Hidan, Asuma com Hien teria feito sozinho, preciso da ajuda so ShikaMongo pra ajudar ele.
Heisen guloso, um homem mt a frente do seu tempo Sasori não tem um feito de Taijutsu, ele é espancado no curto alcance.
E Sasori é imune a golpes no cilindro sua mula ? Se a Foice pegar no cilindro dele ele morre.
Foram laminas metálicas que mataram o Sasori:
Oque é isso ai seu inutil? São laminas feita do meio do cu ? Em seu jegue ? Analise parcial igual sua bunda.
Uma vez que Hidan chegue nesse retardado ele é fatiado pela Foice e Hidan é Imortal o Sasori não tanto que laminas metálicas o matou.
Maluco doente acha que Sasori venceria Hidan no Taijutsu, fanboy é foda.
Se vc não tem feitos de Taijutsu que coloque Sasori no mesmo nvl de combate corporal que Hidan, então fique calado.
Senhor Lesma escreveu:1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu
Esse é o Ranking Akatsuki,vlw flws
Maurílio dos Anjos escreveu:Senhor Lesma escreveu:1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu
deixa eu corrigir pra voce
1- Nagato
2- Itachi
3- Sasori
4- Orochimaru
5- Kisame
6- Obito 1 MS
7- Konan
8- Kakuzu
9- Deidara
10- Hidan
11- Zetsu
@Robert escreveu:Lê o meu post aí parça, não vence não. Tenten é solada pro Sasori só no corpo boneco se desconsiderar uncanon e bashosen.
Sei nem porque tão falando do veneno e do Kurohigi sendo que estão restritos KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Renan da Silva escreveu:Maurílio dos Anjos escreveu:Senhor Lesma escreveu:1-Nagato
2-Itachi
3-Obito 1MS
4-Kisame
5-Deidara
6-Sasori
7-Orochimaru
8-Kakuzu
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu
deixa eu corrigir pra voce
1- Nagato
2- Itachi
3- Sasori
4- Orochimaru
5- Kisame
6- Obito 1 MS
7- Konan
8- Kakuzu
9- Deidara
10- Hidan
11- Zetsu
Q ? Cala a boca
Obito MS é o mais forte da Akatsuki
só fala bosta .
Luquinhas escreveu:@Robert escreveu:Lê o meu post aí parça, não vence não. Tenten é solada pro Sasori só no corpo boneco se desconsiderar uncanon e bashosen.
Sei nem porque tão falando do veneno e do Kurohigi sendo que estão restritos KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Isso foi pra mim ou pro outro membro?
E @Heisenberg seu bunda suja, me marque qnd voltar pro tópico.
Alguém aqui ta falando Hidan > Sasori Full sua Anta ? É uma luta de curto alcance.
Traga feitos de Taijutsu do Sasori ai que to esperando, vai fugir ?
Dane-se que ele não sabe do cilindro, Hidan vai deixar de acertar o corpo só pq não sabe do cilindro seu jegue ? É o estilo dele, qnts golpes da Foice o corpo do Sasori vai aguentar ? O primeiro que pegar no cilindro ele morre.
E qnd Hidan enfrento Kakashi ele miro onde as Foice, me diz Heisenmongo ele miro onde ? Não miro no corpo inteiro dele ? Vc é burro ?
E seu burro ritual funciona no Sasori, ele sangra:
Oque é isso saindo da boca dele ai ? É bosta do ânus?
E Hidan pelo menos capturou uma Biju, coisa que Sasori com anos não foi capaz de fazer, aquele inutil.
Hatakezin escreveu:Caralho o Luquinhas é tipo um Dotonuser, não em inteligência,mas em xingamentos,dessa eu não sabia.