Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru vs 5 kages.

+8
Kain
morgon'
Uman
Meu Marido
Will
kyuudaime
IMAGINARIO
drayner
12 participantes

descriptionKabutomaru vs 5 kages. EmptyKabutomaru vs 5 kages.

more_horiz
e ae sera que o Killer bee e o mano dele comceguem acabar com kabutomaru facilmente??? eu acho que não mas quero saber a opniao de vcs...

local: Kiri
Condições: todos 100% (kabutomaru pode usar edo tensei e reviver todos que ele ja revivei ate AGORA no manga)
conhecimento: o mesmo do manga
distancia inicial: 30 metros

Última edição por drayner em 6/11/2010, 01:02, editado 1 vez(es)

descriptionKabutomaru vs 5 kages. EmptyRe: Kabutomaru vs 5 kages.

more_horiz
Kabutomaru ganha,
Edo Tensei: Exercito de Kages,Jinchurikes,Akatsukis e Ninjas que fizeram historia+Manda 2+Kabutomaru= vitoria

more_horiz
Na minha opinião kabutomaru vence.O kira A e o killer bee tem força sobre humana,
mais eu não acho que mataria o kabutomaru,com a combinação da resistencia do Orochimaru,
o poder de cura da pele e seus ninjutsus médicos,kabutomaru poderia resistir aos golpes.
E os unicos tensei que kabuto precisaria para enfrentar o kira A seria o antigo raikage que tem quase o mesmo estilo de luta e
yagura que possui suiton para lutar com o kira A e itachi e nagato contra o killer bee.

kabutomaru 8/10

more_horiz
Kabuto vence sem subestimar o raikage e bee acho que ele vão impressionar bastante mais contra kabuto mais seu exercito de edo tensei(kages, jinchurikis, ninjas renomados, akatsukis) nem hachibi e nem o raikage conseguiriam lidar com kabuto, ele tambem conta manda 2+forte+agil, maior, com sentidos mais apurados, e alem de tudo resistencia de orochimaru+ninjutsus medicos bastante forte.

Kabuto 9/10

more_horiz
ta legal isto eu ja achava obvio mas e se fosse os 5 kages atuais contra kabutomaru?9ainda aposto no kabutomaru...)

more_horiz
Cara, qualquer comparação com o Kabutomaru, no 1 x 1, mas liberando o Edo Tensei, dificilmente existe um ninja capaz de o derrota.

Talvez, Madara, talvez. Naruto talvez. Sasuke ? apenas quando for mostrado seus novos poderes., da para entra na lista dos "talvez"

Kabutomaru

10/10

more_horiz
Kabuto 8/10 .-.

more_horiz
esperarei para ver como o resto dos akatsukis se comportam, e se eles podem ser destruidos.

dependendo de como eles se mostrarem, eu opino.

more_horiz
Uman escreveu:
esperarei para ver como o resto dos akatsukis se comportam, e se eles podem ser destruidos.

dependendo de como eles se mostrarem, eu opino.

Aí que tá, eles não podem ser destrutidos. Os corpos invocados pelo Edo Tensei, simplesmente são indestrutiveis.

more_horiz
O Edo Tensei fode com qualquer comparaçao. Na guerra irá ser mostrado jeitos de enfrentar esse jutsu.

more_horiz
Kabuto , ele possui um exercito de ninjas de alto nivel , acho q os kages nao teriam muitas chances .

Kabuto possui mais pessoas , Pode reviver quantas vezes quizer , possui invocaçoes , nao possui nenhum tipo de ligaçao afetiva com os kages .

more_horiz
mas uma coisa me deixou em duvida:

o onoki, estava confiante que poderia vencer deidara... será que ele poderia mesmo?

more_horiz
Uman escreveu:
mas uma coisa me deixou em duvida:

o onoki, estava confiante que poderia vencer deidara... será que ele poderia mesmo?

Verdade, provavelmente ele não deveria conheçer o Jutso com pefeição.

more_horiz
Oonoki não conhecia o edo tensei tanto que ele ficou surpreso quando viu deidara vivo, bom acho que a fraqueza do edo tensei vai ser mostrado, alem domais foi muitos ninjas invocados, pra eles não teram alguma fraqueza.

Sobre o topico os kages perderiam, kabuto tem não so os akatsukis que tem poder o suficiente pra lutar com os kages, como tambem pode invocar outros kages, so não isso como jinchurikis e alguns ninjas de força e habilidades, juntando isso a manda 2 a força de kabuto torna se muito grande, bom ate mostrar ou alguma fraqueza do edo tensei, ou alguem com habilidade pra derrotalos, kabuto e total favorito na luta.

Kabuto 8/10

more_horiz
o kabutomaru tem todos aqueles ninjas é dificius ele perder para killer bee e seu brother então kabutomaro vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos