Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs Sasuke(atual)

+6
viniqueii
Counter Spectre
Sasuke
Yaku1
Luquinhas
Adriel_thebest
10 participantes

descriptionGuy vs Sasuke(atual) - Página 2 EmptyRe: Guy vs Sasuke(atual)

more_horiz
Ameno, chibaku tensei ou genjutsu rinnegan = fim da luta.

more_horiz
Com Magenkyo restrito e 8° portão, o Guy venceria no 7°.

Cara tava tomando sufuco com Kinshiki um Otsusuki dos mais bundas sujas.

Coloque Guy ali nas mesmas condições, e Sasuke nem voltava mais pra casa.

more_horiz
@Rin_ne

Os portais do Sasuke seguem a mecânica do Kamui, é só reparar em como ele os forma. Yomotsu Hirasaka é bem superior e distinto. E ele não cria mais de 1 portal, se não me engano. Caso esteja viajando, me mostre.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

Os portais do Sasuke seguem a mecânica do Kamui, é só reparar em como ele os forma. Yomotsu Hirasaka é bem superior e distinto. E ele não cria mais de 1 portal, se não me engano. Caso esteja viajando, me mostre.

Realmente, estava errado.

Eu achava que por exemplo :

Sasuke abre um portal na terra;
Outro Portal aparece em outra dimensão para interligar eles.

Mas percebi que é realmente só 1 portal :sasaki:

more_horiz
Do que vocês estão falando?

O portal abre em dois pontos. Se não abrisse, não seria um teletransporte.

Sasuke só não demonstrou abrir um portal na mesma dimensão, mas poderia, assim como poderia usar as Kokushins do Rinnegan, mas não usa, é uma questão de oportunidade. Não faria sentido se ele não conseguisse. Quem quiser considerar não estará cometendo nenhum pecado.

more_horiz
@Sasuke

Totalmente diferente. Ele não consegue criar 2 portais na mesma dimensão.

Se ele fizesse isso, seriam 4 e não 2 portais. Isso não existe.

Me explicando, ele até consegue, mas isso é básico, se não não seria um portal.

@Rin_ne

É diferente, Yomotsu Hirasaka pode mudar o tamanho, os portais do Sasuke são semelhantes aos do Kamui.

Última edição por viniqueii em 30/6/2020, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Do que vocês estão falando?

O portal abre em dois pontos. Se não abrisse, não seria um teletransporte.

Sasuke só não demonstrou abrir um portal na mesma dimensão, mas poderia, assim como poderia usar as Kokushins do Rinnegan, mas não usa, é uma questão de oportunidade. Não faria sentido se ele não conseguisse. Quem quiser considerar não estará cometendo nenhum pecado.

Eu também estava pensando nisso, mas é complicado, porque nós nem sabemos se ele tem o mesmo funcionamento do Yomotsu Hirasaka.

more_horiz
2? @viniqueii, você sabe mesmo como funciona um portal?

O próprio nome já entrega sua funcionalidade: é um "buraco", uma "porta aberta" que permite que o usuário se locomova instantaneamente pelo espaço, ou seja, você chega ao ponto B assim que entrar pelo portal aberto no ponto A.

Sua "conta" de portais é que não existe.

Quem não quiser considerar por causa do fato de o personagem não ter utilizado o jutsu dessa forma não estará errado, mas, como eu disse, o portal realmente está em dois lugares, com o porém de que o destino do Sasuke sempre foi uma dimensão diferente.

É claro que o jutsu da Kaguya é diferente, mas, se o Uchiha quisesse, poderia esticar seu braço para o lado e acertar alguém em outra ou na mesma dimensão, basta ele querer.

Aliás, Jigen foi acertado por um chute dessa forma, não? Foi assim que Sasuke chegou na luta.

more_horiz
@Sasuke

Ele cria um portal num ponto e outro portal em outro ponto. Sim, são dois portais.

Se ele fizesse 2 portais, iam ser 2 entradas e 2 saídas. Simples.

E sim, você está certo nesse quesito. Tive apenas problemas de interpretação.

A questão é que eu estava explicando para o Rin que os conceitos de Yomotsu Hirasaka e Portais Espaço-Tempo (Sasuke) são diferentes. Apenas isso e nada mais.

more_horiz
Boruto filler lixo, deu técnica de portal pro Sasuke e tirou a porra toda, asadsdasd tnc.

Enfim :sasaki:

Sasuke vence isso aqui, não tem discussão, Ameno + Chidori é muito forte.

more_horiz
E aproveitando para matar essa dúvida, é possível criar portais na mesma dimensão, o Jigen fez isso:  

Guy vs Sasuke(atual) - Página 2 Boruto037-41

Seria possível redirecionar o Hirudora para o próprio Gai, embora na minha visão o Amenojikara é melhor nesse caso utilizando a troca de lugar.

Única vantagem do portal é que ele não possui delay, oque da um teletransporte ilimitado para o Sasuke desde q ele tenha chakra.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
E aproveitando para matar essa dúvida, é possível criar portais na mesma dimensão, o Jigen fez isso:  

Guy vs Sasuke(atual) - Página 2 Boruto037-41

Seria possível redirecionar o Hirudora para o próprio Gai, embora na minha visão o Amenojikara é melhor nesse caso utilizando a troca de lugar.

Única vantagem do portal é que ele não possui delay, oque da um teletransporte ilimitado para o Sasuke desde q ele tenha chakra.

Obrigada por sanar as dúvidas! Nem assisto Boruto filler lixo então nem lembrava dessa cena :sasaki:

Nesse caso, Sasuke pode redirecionar o Hirudora :D

more_horiz
SASUKE VENCE O GAY DE UM JEITO OU DE OUTRO HOJE EM DIA SASUKE PODE VENCER COM TODO SEU PODER HOJE EM DIA. SASUKE TEM VARIAS HABILIDADES PARA VENCER O MAITO GAY POR MAIS QUE ELE VENHA USAR TODO SEU PODER SASUKE AINDA SERIA UM GRANDE OPONENTE PARA GAY NÃO TEM COMO.KKKKKKKKKKKK

more_horiz
Sasuke da luta contra o Kinshiki estava sofrendo um esquecimento grotesco de técnicas provavelmente por pura conveniência de roteiro, o fato é que se usasse qualquer coisa além de kenjutsu ou sharingan 3 tomoes teria massacrado o Kinshiki e ainda levado o Momoshiki junto.

O Guy não é um ninja sensorial nem possui qualquer fator que fornece percepção avançada do campo de batalha como o Shin com um sharingan atrás da cabeça, o que só deixa ele mais vulnerável a tomar uma pelas costas. Sem contar as formas do Sasuke de emboscar-lo usando o ameno como ele fez com a espada atravessando o Madara de surpresa.

Chibaku tensei não tá restrito e o do Sasuke não possui uma orbe para ser destruída, se o Sasuke quiser pode spamar isso em cima do Guy e até usar como meteoro, com o próprio Sasuke podendo escapar de ser pego nesse ataque voando com o falcão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos