Tenho opiniões parecidas. Como no momento não to com acesso aos números, gostaria de falar de umas em específico:
2011-12: independente de ter ganho a Champions, estamos avaliando no individual, e nesse caso foi arco, foi flecha (e muito flecha) e só não foi pra final por conta do Chelsea retranqueiro safadíssimo do Di Matteo. Faz parte, mérito pros londrinos. É essa, mas vou falar de coração de outras.
2010-11: a temporada que me tornou Messizete. Antes eu curtia ele tanto quanto outros craques da época (Kaká, Ibra, CR7), mesmo já achando-o superior. Essa foi a temporada que eu melhor entendi o Tiki Taka. Foi a segunda Champions que eu acompanhei a fundo, e nela que passei a entender o patamar que ele tinha chegado em plenos 23 anos.
2014-15: não foi o melhor Barcelona mesmo sendo campeão de tudo, mas foi sem dúvidas o que mais me divertiu. Messi teve um papel bem menos de carregar o time nas costas, ao lado de um Neymar e um Suarez em altíssimo nível. Foi mais harmonioso assistir. Ele parecia mais feliz e tranquilo, sabendo que podia tocar pra qualquer um dos dois que sairia uma boa jogada.
2008-09 eu não acompanhei. Meu interesse por futebol era pequeno ainda nessa época, e eu preferia ver o futebol nacional.
Menção especial pra Copa de 2006. Tirando no PS2, não tinha lembranças de Messi. O jogo contra a Sérvia e Montenegro me marcou demais, primeiro por ter me feito riscar por várias vezes o local do placar do jogo no álbum, já que toda hora saía mais um gol, segundo pelo menino Messi ter entrado e esculachado os ex-iuguslávos. Naquele jogo pensei que ele e Tevez seriam titulares absolutos, e com isso a argentina levaria o mundial. Foi a primeira vez que simpatizei com os hermanos, muito por conta do garoto da camisa 19.