Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs três regras da canonicidade   EmptyAs três regras da canonicidade

more_horiz
Inspirado nas 3 leis da robótica de Asimov:


1-Deve ser levado em consideração tudo o que está no Manga.

2-Deve ser levado em consideração o anime,a não ser que entre em conflito com o manga.

3-Deve ser levado em consideração os guias,a não ser que entrem em conflito com o anime e o manga.


Fiz esse tópico só pra zoar mesmo,mas caso alguém queira levar essas regras a sério,pelo menos me deem o crédito.

descriptionAs três regras da canonicidade   EmptyRe: As três regras da canonicidade

more_horiz
É meio complicado quando se trata de obras extras da série, fillers principalmente, novel's, e coisas não mostradas mas subentendidas, essas paradas assim sempre terá argumentos para que uma coisa mostrada nessas coisas para quem convém possa argumentar e a considerar, mesmo a gente não podendo argumentar...

Vou te dar alguns exemplos tá bom ?

Suiton do Kakuzu, Suiton do Sasori, Kirigakure para Kisame, elementos para os personagens que foram ditos nos Databooks que possuem todos...

É pq quando não é Mostrado a gente sempre vai partir para imaginação, e mesmo que ela seja bem recheada de belos argumentos, parcialidade, coisas bem sólidas, sabe ?

Qualquer um pode chegar e chamar de Fanfic...

Eu acho que o Dito tem sim um certo peso, semi-filles tbm, anime até tem, mas o mostrado está acima de qualquer coisa. Fazendo o peso dessas coisas ficarem praticamente nulos.

O foda é quando o mostrado não foi explorado 100%, mas o dito é muito alto, e os dois meio que se encaixam, daí você tem que trabalhar meio que com o dito...

Exemplo: Yata e Tsuky de Itachi, entre outros exemplos.
Eu acho que faltou abordar seus limites, só foi mostrado potencial e dito, mas fudeu, a obra acabou e já era, daí temos que trabalhar com o que foi nos deixado. Coisa que pra quem tem uma base forte de senso, e nível da obra, sabe que muito provavelmente essas técnicas são muito mais Hypadas do que realmente são...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos